Geração da Moeda - 8_Meus quinze anos escrita por powerdi


Capítulo 14
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721367/chapter/14

Davi e Richardy travam a luta  pelo morfador mastondonte-sapo.

O ranger preto começa já dando vários socos , porem são todos esquivados pelo ranger vermelho.

—Como ela conseguiu se esquivar? – pergunta Davi para si mesmo

—O que foi  ranger preto, achou que eu não sabia lutar?

—Voce não sabe!

—Com os poderes ganhei agilidade e reflexo.

—Mas não habilidade!! – diz Davi novamente socando e depois da um chute giratório pegando de surpresa seu adversário.

O ranger vermelho cai no chão e pega sua espada do poder.

Mickaela só assiste ao desafio não interfere

O range preto pega seu machado do poder e luta com seu inimigo

A dupla novamente se enfrentam machado e espada, numa luta difícil, faíscas se soltam a todo momento que são atingidos.

O machado é mudado para o modo arma de fogo, o ranger vermelho tenta se esquivar mas não consegue e recebe o tiro da arma. Ele cai e tenta se levantar com dificuldades, mas não larga sua espada.

Davi se aproxima Richardy respira fundo e utiliza toda a sua fúria, no momento que seu adversário chega perto ele finca sua espada no ranger preto desativando seu modo morfado e ganhado a disputa.

Mickaela não acredita no que vê, Davi perdeu a luta estava no chão com fortes dores no estomago, se não fosse a roupa de ranger com certeza teria perfurado a barriga tamanho o golpe de Richardy.

—Venci!!! – grita o ranger vermelho desativando a roupa de ranger

Davi se levanta com ajuda de sua amiga

—Me de seu morfador! – ordena

Ele entrega sem dizer nada, ainda sente dores

—Me dê de coração!

Mickaela explica:

—Ele não pode fazer isso se voce receber dois poderes ranger voce pode morrer!

—Há varias regras que voce não sabe! – responde Davi

—Mas vou aprender depois que derrotar um por um

—Eu também? –pergunta Mickaela.

Ele fica em silencio e se retira.

Após a derrota Mickaela recebe a ordem de Billy

—Volte a festa seus pais estão desconfiando.

—Billy, Davi perdeu...

—Já imaginava, com o feitiço ele age com a emoção e prejudica seu desempenho

Eles aceitam e  retornam.

Billy avisa o que ocorreu para Tommy que decide.

—Vou chamar reforços.

A dupla chega e o mentor avisa:

—Não fiquem assim resolveremos isso agora aproveitem a festa.

—Como ? nós perdemos! – diz Davi

—Calma, Tommy tem um plano não se preocupem

—Confiem em mim. – pede Tommy

Davi aceita sabe que ele é o maior ranger de todos os tempos, se diz que tem uma solução então eles tem que acreditar. Mickaela também acredita sabe de seu legado.

Tommy sorri pois vê que sua filha esta confiando nele.

 Kath chega e pergunta:

—O que foi filha esta triste? Não gostou da festa?

—Não é que...

Ela abraça a mãe que corresponde.

—É emoção –diz Billy

A festa corre tudo bem e grupo esquece um pouco do ocorrido.

A família de santos esta na cozinha vendo a novela mexicana “Desespero da Paixão”

—Voce estão escondidas vendo novela enquanto a festa esta la fora? – Pergunta Tommy

—Hoje é o resumo da novela esta semana perdemos  com os preparativos – conta Kath

—Ai meu deus! Ela descobriu!! – se surpreende uma das tias com o desfecho do capitulo.

Rocky chega e pergunta:

—Ela descobriu que a irmã tentou matar o marido dela e esta grávida?

—Ainda não mas a mãe verdadeira de Fernanda Beatriz já descobriu que sua filha verdadeira não morreu! - Responde Kath

Tommy fica surpreso pior que a filha primogênita veio  e sentou no colo da mãe mesmo, não tinha mais espaço na cozinha, as primas e tias estavam lá e tinha um tio sentado no chão e pediu silencio. O ranger verde ficou observando como sua filha era mesmo daquela família mexica, Kath já é uma delas. Era  uma cultura muito diferente mas sua filha era como eles naquele momento ele percebe que ela era daquela familia não importava o quanto fosse bom pai, para Mickela aquela era sua família sua gente.

Tommy vai ate seu amigo Billy  dizendo:

—Voce acredita que tem um monte de mulheres vendo novela mexicana

Jason ouve  a conversa sem querer e pergunta:

—O desespero da paixão?

—Voce assiste?

—Não, imagina - responde o amigo que disfarçadamente foi buscar gelo e não saiu da cozinha enquanto o final não passasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração da Moeda - 8_Meus quinze anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.