Geração da Moeda - 8_Meus quinze anos escrita por powerdi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721367/chapter/1

No dia seguinte os ranges vão para aula o grupo seguem em silencio e temerosos sabe que Richardy é seu novo inimigo. Ramonzinho esta de mãos dadas com sua irmã.

—O que vamos fazer? - Pergunta Kimi com sua mochila.

—Eu não sei Richardy é meu primo. – responde Mickaela carregando a mochila de seu irmão menor.

—E nós somos... –Jacob para de fala ao ver o caçula Desantos ele não sabe que são Powe RAngers.

Davi fica um pouco atrás olhando para os lados, sabia que Richardy pode estar em qualquer lugar.

No outro lado da rua Jully esta com seu pai, Billy, aguardando o grupo perto da escola já sabia o caminho que eles fazia, ao avistá-los sorri aliviada.

—Oi , como estão?

—Bem, por enquanto. – responde Mickaela.

—Hoje é reunião de pais – Comenta Billy.

Davi da alguns passos e continua olhando os lados preoucupado. Mickaela deixa o grupo tinha que levar seu irmão para o portão do primário eles entram um pouco mais cedo que os grandes. E o primogênito dos Parks a acompanha feito um guarda costas.

O grupo fica em silencio até Mickaela voltar com Davi

Kimi pede:

—O sinal daqui a pouco vai tocar temos que ir.

—Tudo bem podem ir eu vou ficar aqui fora um pouco – diz Davi.

Billy aconselha:

—Garoto já passamos por isso, não é a primeira vez que um ranger  é nosso inimigo só precisamos ter cuidado.

—E já foi alguém da família?

—Não –Reponde o mentor, vendo que Davi tinha razão afinal seria difícil evitá-lo.

Jacob diz:

—Não sabemos o que fazer , Richady é primo de Mickaela crescemos juntos e  vive com a gente logo será  aniversário de Mickela e vai estar na festa.

—Não é festa é só um churrasco! - Responde Mickaela, ela ainda se sentia mal por não ter a festa de 15 anos, queria muito, pois era algo que seu pai sonhava. Mal sabia ela que todos da família estavam organizando a tal festa, independentemente dela ser ou não a filha biológica de Rocky

Davi explica: -Não importa, se terá festa ou não, Richardy estará sempre ao nosso redor é da nossa escola, do nosso circulo de amizades, da família de Mickaela e da turma de futebol no domingo não temos por onde fugir.

—E ele sabe tudo de nós – Reforça Kimi.

—Eu sei, este sim será nosso grande problema. – Diz Jully.

Billy tenta acalmar o grupo:

—Não se preocupem ficaremos juntos e isso é mais importante que qualquer problema.

Dentro da escola, Kath esta na sala com seus alunos e recebe uma mensagem de Rocky no celular ela olha  “depois de reunião das crianças Adam quer o grupo na academia”

Ela responde somente com um: “ok”

Adam esta na academia de Rocky:

—Ela respondeu?

—Sim, ela aceitou. – responde Rocky jogando o celular na mesa.

—Ok , Jason já aceitou ele vai trazer o Billy.

—Otimo! Tommy vem?

—Sim.

Mais tarde na aula Mickaela fica preocupada não consegue prestar atenção na aula fica olhando o relógio.

—Calma , Ramonzinho esta no prédio na ala infantil.

—Eu sei, mas se ele fizer algo? - Pergunta Mickaela

—A tia Kath esta la – Tenta confortar Davi

—Mas ela não sabe.

—Mas já foi uma ranger , ele esta seguro.

—Mesmo assim estou preocupada.

—Tudo bem vamos para la assim que acabar esta aula.

A aula termina, Davi e Mickaela vão para corredor onde fica a ala infantil.

Terá reunião de pais por isso a as aulas terminaram mais cedo.

Ramonzinho esta de maos dadas com sua mãe e ao ver Richardy no corredor  e vai correndo atrás dele.

Kath pede:

—Filho, por favor pode levar ele para os avós.

—Sim senhora Hilard. –responde o garoto educadamente.

Alguns minutos depois, Mickaela chega e estranha  falta do pequeno:

—Mãe o Ramonzinho?

—Não se preocupe esta com Richardy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração da Moeda - 8_Meus quinze anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.