One Angel In My Life escrita por jaannykaulitz, IngridSalles


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse prólogo é meio que uma introdução que explica um pouco da história para vocês, leitores, não ficarem perdidos.

Apreciem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72123/chapter/1

Marie Alphonse é uma jovem de 18 anos belíssima! Tem olhos castanhos esverdeados, cabelos castanhos, 1,70 de altura e um belo corpo. Ela é filha do pescador Apolo Alphonse e da bordadeira Jane Marie Alphonse. Tem dois irmãos mais novos: Phillipe (14 anos) e Lucas (8 anos).

Sua família sempre passou por muitas dificuldades na vida, coisa que impulsionou Marie a estudar muito, desde criança. Ela é formada num curso de inglês e fala a língua fluentemente e conseguiu uma bolsa numa faculdade de medicina em Maceió, cidade onde mora, no estado de Alagoas. Está cursando o 2º ano e pretende se especializar em pediatria, para poder ajudar mais as crianças, coisa que nunca aconteceu com ela e com os irmãos.

A garota tem uma única paixão na vida: A banda alemã Tokio Hotel.

Quando ela descobre que eles irão trazer sua turnê para o Brasil em julho de 2010, ela começa a arquitetar um plano para poder ir de Maceió para São Paulo assistir o show. É no dia em que a jovem foge de casa, deixando somente uma carta explicando os motivos de sua ida, que a aventura começa. Ela irá passar por varias coisas até conseguir o que realmente busca: Ver os seus ídolos.

Mas será que é só isso que vai acontecer na vida dessa garota de apenas 18 anos? Ela está destinada a preencher o espaço no coração de uma pessoa, que a muito se sente sozinha! Será que ela imagina que será um anjo na vida do vocalista da banda, Bill Kaulitz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Angel In My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.