Paralelos escrita por Mrs Fox


Capítulo 1
Achando


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo de uma shot dedicada a Dona Hell pelo seu aniversário, atrasada por culpa dela. Espero que você goste sua maluca!

Agradeço a Pan Alban por ter betado, e me feito aumenta o que deveria ser somente uma one.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721175/chapter/1

— Para de se mexer, Sakura!

— Não dá, parece que você vai enfiar isso no meu olho! - ela segurou o pulso de Ino, inclinando o corpo para trás, longe do lápis de olho.

— Vou enfiar mesmo se você ficar se mexendo assim! - ela bufou irritada quando mais uma vez sua amiga desviou o rosto. - Quer saber, termine a maquiagem, vou arrumar a trança.

 

Sakura pegou o lápis de olho largado em cima da sua mesa, girou na cadeira para ficar de frente ao espelho apoiado na madeira, deslizando com cuidado na linha d'água para fazer o traço preto. Sentada na sua cama, Ino, sua melhor amiga, ou a única que se metia junto com ela nessas invencionices, penteava a peruca loira, ajustando a traça e os fios soltos com cuidado para não danificar, até mesmo porque sabia o quanto aquela cabeleira tinha custado uma fortuna a amiga, e não seria louca de fazer algo errado e ter que pagar uma nova – ou fazer seus pais pagarem.

 

— Seu pai vai nos levar? - Ino peguntou, indo para frente do espelho para passar delineador.

— Sim, daqui meia hora ele deve estar chegando. Qual batom você acha que é o tom certo? - ela revirava uma caixa de maquiagens, quando sua amiga estendeu um que encontrou em cima da cama, ela pegou e agradeceu, passando logo em seguida por sua boca. - Que tal?

 

Ino levantou-se, caminhou de um lado para o outro conferindo cada detalhe do rosto agora modificado, com feições que não pertenciam a amiga, admirada com o trabalho que ela era capaz de realizar, os olhos verdes escondidos por uma lente azul, a sombra roxa forte e o brilho discreto nas lábios. Pegou a peruca, ajudando-a a colocar na cabeça, tomando cuidado para ficar bem presa, deu uns passos para trás vendo o trabalho praticamente finalizado.

 

— Você está uma Elsa perfeita, dessa vez você se superou. - ela levantou os braços, usando as mãos para formarem um quadrado como se planejasse um enquadramento de câmera - Já consigo imaginar altas fotos suas, vamos vestir logo essa roupa, estou ansiosa para vê o look completo. - Sakura riu da empolgação da amiga, indo em direção a cama.

— Primeiro vou arrumar essa bagunça, se não minha mãe me mata.

 

Animadas elas conversavam enquanto arrumavam as coisas, a Comic Con prometia ser ainda maior esse ano, além de atores e diretores internacionais, alguns mangakás e quadrinistas estariam juntos, e como tradição ela iria mais uma vez como cosplay. Tinha começado a prática com treze anos, fazendo um cosplay - ou cospobre como costumava brincar - da Videl, alguns vieram depois, e após publicar umas fotos no seu Facebook viu o quanto as pessoas gostavam seus trabalhos, criando uma página só para isso. Pediu para sua avó lhe ensinar a costurar, assim pôde fazer trajes melhores aumentando a beleza de seus trabalhos. Tsunade, feliz com sua neta aprendendo seu ofício se ofereceu para ajudá-la com as roupas, o que aumentou o tempo em companhia da neta e causou uma pequena discussão com sua filha que achava tudo aquilo uma perca de tempo, mas depois de muita conversa, e o apoio de Kizashi, Mebuki finalmente se convenceu que não tinha nada de mais na brincadeira inocente.

 

E foi por meio dessa brincadeira que ela conheceu Ino, estudavam na mesma escola em horários diferentes, mas acabaram entrando numa peça de teatro feito com todos primeiros anos da escola. Por não saber atuar, Sakura se ofereceu logo para ser uma das duas pessoas responsáveis pela maquiagem, seu talento foi muito bem vindo nas preparações dos personagens fantasmagóricos da história, e Ino, a outra maquiadora, encantada com as habilidades de Sakura logo puxou conversa querendo saber aonde ela tinha aprendido aquelas coisas. Envergonhada ela falou que fazia cosplays, e a surpresa foi grande quando a outra revelou que tinha um primo que ás vezes fazia alguns, daquilo para frente descobriram muitos gostos em comum, mangás, filmes e HQs. Ino era extrovertida, o que ajudou na aproximação, já que com desconhecidos Sakura tendia a ser mais  tímida, porém depois de um certo tempo, conforme a intimidade chegou, a loira descobriu que a garota com os espetaculares cabelos rosas poderia ser mais brincalhona que qualquer um. No ano seguinte Ino passou a estudar de manhã para ficar junto da amiga, e desde então sempre ajudava como podia com seus cosplays.

 

— Filha, tá pronta? - as batidas na porta fez Sakura acordar da imagem que via no espelho, enquanto Ino já tirava várias fotos para a página em sua câmera.

— Tô pai, pode abrir a porta.

— Uau, você tá igualzinha a boneca do filme. - as garotas se olharam e riram da expressão de aprovação do mais velho.

— Não é, tio? Dessa vez a Testuda e a Dona Tsunade se superaram.

 

Por cima do ombro Sakura viu sua mãe se aproximar, ela passou por seu pai entrando no quarto para lhe rodear com uma mão pensativa no queixo.

 

— Está realmente muito bom, - ela sorriu, antes de fazer uma expressão séria - e vocês duas, juízo. Quando acabar lá me ligue que vou buscá-las.

 

{¥}

 

Uma hora depois Sakura descia do carro com a ajuda de Ino, que mantinha a câmera pendurada no pescoço e os celulares no bolso da calça jeans.

 

— Você devia ter trazido uma mochila Ino, era mais fácil pra carregar as coisas que vamos comprar.

— Que nada! Eu não trouxe por pura estratégia. - Sakura virou o rosto sem entender - Aqui tá vendendo umas mochilas do Lanterna Verde maravilhosas, vou comprar uma e já saio usando.

 

Antes de entraram na grande feira tiveram de passar em uma fila de credenciamento que Sakura só soube amaldiçoar pela sua falta de necessidade, mas logo que as primeiras pessoas apareceram pedindo para tirar fotos ela se acalmou.  Ino aproveitava para fotografar tudo que via de interessante, especialmente as crianças que chegavam pedindo uma foto com a Elsa.

 

As andanças entre os estandes era lenta, já que sempre aparecia alguém para tirar foto ou um cosplayer que elas viam passar e não resistiam em pedir uma foto, depois de três horas o pé de Sakura já doía pelo saltinho usado, e a mochila nova de Ino estava abarrotada de compras de ambas.

 

— Depois de hoje vou ter que ficar três meses sem gastar nenhum tostão da minha mesada.

— Nem me fala, vou ter que pegar mais uns serviços com a minha avó pra cobrir o que gastei, e olha que ainda tô pagando essa peruca. - Sakura soltou um suspiro, largando uma lata de refrigerante no lixo - Dessa vez minha mãe me mata.

— Mas vamos combinar, valeu cada centavo que você deu nessa cabeleireira.

 

Antes de Sakura conseguir abrir a boca para responder dois braços envolveram o corpo de sua amiga no ar, paralisada Sakura não sabia como reagir ao ver um cara fantasiado de Deadpool girando com Ino, enquanto descontrolada a loira não parava de gritar e se debater. Assim que os pés foram colocados no chão, a garota se voltou para o fantasiado de anti herói, gritando enquanto distribuía tapas em seus braços e costas, chamando ainda mais atenção para a pequena confusão.

 

— Naruto, seu idiota! Eu devia arrancar seus mamilos com um alicate por me assustar assim!

— Para de ser histérica sua maluca! - ele segurou os braços da menina enquanto ria de sua raiva - Não é minha culpa se você anda tão distraída.

— Distraída? E o que você faria se minha câmera tivesse caído e quebrado? - ela conseguiu se soltar, passando as mãos no cabelo com raiva para arrumá-los.

— Posso considerar correr como uma opção? - Ino iria abrir a boca para retrucar, mas logo o rosto mascarado foi para a direção de Sakura que observava tudo em silêncio - Ah, você é amiga da Ino que faz cosplay?

— Sou…

 

Antes que pudesse perceber, Sakura estava recebendo um abraço caloroso e sendo erguida no ar. Assim que posta no chão, a mão enluvada retirou tecido vermelho e preto que cobria o rosto, mostrando um par de olhos azuis e cabelos loiros quase tão claros quanto o de sua amiga, ele sorriu e deu um beijo em cada bochecha dela, o que a assustou, fazendo seu corpo congelar.

 

— Sou Naruto, primo da Ino, muito prazer. Ela já mostrou umas fotos de uns cosplays que você fez, e caralho, são fodas demais! - ele mexia o braço e sorria enquanto falava, o que a fez perceber que era uma versão masculina de Ino sem o mau humor - O da Ravena, mano, que perfeito! O cinto era de metal mesmo?

— Sim, fiz utilizando lata de refrigerante.

— Nossa, como nunca pensei nisso? - ele colocou a mão no queixo - Aliás, muito bonita essa sua roupa de Elsa, acho que foi a melhor que vi dela hoje.

— Obrigada, a sua também está ótima!

— Ah, não elogia esse daí não! - Ino falou, se apoiando no ombro do primo.

— Por que? Está boa mesmo.

— Porque o único trabalho que ele teve foi procurar na internet.

 

A voz grave assustou Sakura, que pela primeira vez notou a figura um pouco mais atrás do loiro escandaloso.  Era um perfeito cosplay de Jack Frost, o cabelo branco e os olhos azuis tão claros, o moletom azul e a calça marrom surrada com marcas que imitavam o gelo, até mesmo o cajado estava exatamente como no filme. Sua pele, até mesmo nos pés, era acinzentada, e ele era alto, muito alto para a opinião de Sakura.

 

— Sasuke, nem tinha visto você, menino. - Ino falou acenando pro garoto que retribuiu balançando a cabeça.

— Olha, você me desmoraliza falando uma coisas dessas. As katanas não foram compradas.

— Claro, porque você pegou as minhas. - ele cruzou os braços, dando um sorriso presunçoso. Naruto fez bico e deu língua, arrancando uma risada das duas meninas.

— Que desonesto… Você desonra os cosplayers comprando sua roupa ao invés de fazer. - Sakura brincou.

— Nem todo mundo leva jeito pra fazer as coisas.

— Sem desculpinhas, Naruto. - Ino ralhou.

— É cara, admite logo que você é preguiçoso.

— Ah, me deixem!

— Quem mandou vir me assustar, agora aguenta. Aliás, nem sabia que você vinha, tia Kushina disse que tava sem grana.

— E não vinha, mas o Sasuke pagou pra mim. Não é amorzinho? - ele falou com voz manhosa, abraçando o outro que tentava se afastar.

— Sai daqui Naruto, já falei que você vai ter que me pagar depois! - ele empurrava o loiro que tentava a todo custo beijar o seu rosto.

 

Um celular começou a tocar na mochila de Ino, chamado a atenção do grupo, Sakura viu seu aparelho ser retirado da bolsa e logo se agitou ao perceber que era o alarme soando.

 

— Odin Ino, temos que ir logo!

— Pra quê? - perguntou Naruto, curioso.

— O Leo Camacho vai dar uma entrevista no palco de apresentações, daqui cinco minutos, e é do outro lado da feira.

— Eu não sabia que ele vinha. - Sasuke comentou maravilhado com a notícia - Vamos Naruto, não posso perder isso.

 

Sem cerimônia, Sakura levantou a saia do vestido quase até seus joelhos, e mesmo de salto começou a correr num ritmo constante, chamando o olhar de muitos curiosos que se perguntavam por que uma Elsa corria no meio da Comic Con. Atrás, os outros três tentavam acompanhar o seu ritmo, enquanto Ino gritava para ir mais devagar e ter cuidado para não tropeçar. Dez minutos depois eles estavam parados, vendo o homem acenar e sentar-se em um banco para conversar com a mulher que iria entrevistá-lo.

 

— Bem que ele poderia ter se vestido com algum cos que ele já tem feito. - Sasuke resmungou para si próprio, o que chamou a atenção de Sakura.

— Concordo, queria muito ver ele vestido de Capitão Gancho ao vivo. - ela falou de volta, o que assustou Sasuke que achou não ter sido escutado.

— Ou de Demolidor, é simples mas já me deixaria feliz.

— Talvez ele venha outro dia com algum personagem novo. - Sasuke acenou concordando.

— Aposto em algum personagem da Marvel, talvez o Homem Formiga.

— Acho que não, diria que ele viria com um príncipe da Disney, a Fera talvez. - Sakura sussurrou de volta.

 

Durante todo tempo enquanto assistiam seu ídolo, Sasuke e Sakura ficaram discutindo sobre alguns cosplayers famosos que gostavam, falando de seus melhores trabalhos e a qualidade de suas roupas. No final ambos foram até Leo Camacho para tirarem uma foto, e Sakura não se cabia de alegria quando foi elogiada pelo mesmo.

 

— Ah, meu Odin! ainda não acredito que tiramos uma foto com Leo Camacho! - ela andava praticamente pulando na frente do trio que se afastava, arrancando um sorriso discreto de Sasuke que a observava. - E ele ainda me elogiou!

— Merecido, nunca vi um vestido da Elsa tão fiel como o seu. - Sasuke comentou, vendo-a virar o rosto e sorrir aberto para si.

— E foi ela mesmo que fez, - Ino disse - Sakura sempre faz suas próprias roupas. Ao contrário de certas pessoas, não é mesmo, Naruto? - seu tom de voz aumentou, olhando acusadora para o loiro ao seu lado.

— Vai se ferrar, Ino! - ele fez uma careta enquanto os outros três riam da sua cara. - Olha, o palco de apresentações, vamos lá, vamos lá.

 

Sem esperar qualquer resposta ele saiu correndo na frente do grupo, depois de alcançar o loiro que pulava para ter uma chance de subir no palco, ficaram num canto mais afastados. Algumas pessoas chegaram pedindo fotos com Sakura e Sasuke ao mesmo tempo, principalmente as crianças levadas pelos pais, afinal não era a todo momento que você veria uma Elsa e o Jack Frost juntos. Ino aproveitando do momento para que tirasse algumas fotos em dupla ali mesmo, meio sem jeito concordaram, e Sakura agradecia que a maquiagem pesada não deixaria o rubro de suas bochechas aparecerem com a poses mais próximas que a amiga sugeria.

 

— Yooo pessoal! - o grito de Naruto tirou a atenção das fotos que o trio fazia - Como vocês estão?!

— Por que ele tá gritando se tem um microfone na mão? - Sakura questionou rindo da cena.

— Porque Naruto ou grita ou berra. - Sasuke respondeu passando a mão na sombrancelha irritado.

— Vamos mais pra perto, quero gravar isso do melhor ângulo. - Ino agarrou a mão de Sakura puxando-a mais para perto do palco, enquanto Sasuke as seguía atrás.

 

Depois de cumprimentar a todos, uma música começou a tocar fazendo Sakura cair numa gargalhada junto ao riso discreto de Sasuke quando reconheceram os primeiros toques, Ino já grava Naruto vestido de Deadpool, com a máscara levantada até o nariz para deixar a boca livre para sua performances de Is This Love.

 

O loiro andava pelo palco, mexendo os braços e as pernas para dar drama a sua interpretação, sua voz não era de todo ruim, porém passava longe de ser ideal para um cantor. Logo a multidão do lugar aumentou e começou a acompanhar a letra da música, e um pouco antes de chegarem no refrão pela primeira vez outros dois cosplays do Deadpool subiram ao palco fazendo uma dança de casal ao estilo do balé, obviamente ridícula, mas empolgou ainda mais as pessoas que paravam para assistir. Nos solos de guitarra Naruto parecia incorporar o Slash e tocava o ar com uma empolgação que nenhum guitarrista de verdade poderia um dia vir a ter. No final de tudo, todos aplaudiam a assobiavam pela grande apresentação do anti herói, com um sorriso enorme ele se curvava agradecendo.

 

— Obrigado, obrigado. Queria dizer a vocês, meus fãs, que essa música é dedicada ao melhor casal que o mundo das animações poderiam nos proporcionar.

— Que merda ele tá falando? - Sasuke falou no meio das palmas.

— É o Naruto, não dá pra saber o que ele vai inventar agora. - Ino respondeu ainda com a câmera em mãos.

— Um amor tão lindo, tão perfeito, que vence as barreiras de terem nascido em estúdios diferentes. Um sentimento tão profundo e verdadeiro que é impossível não shippar, e cara, eles definitivamente estão no mesmo clima.

— De quem será que ele tá falando? - Sakura perguntou pra Sasuke, que deu de ombros.

— Estou falando de Elsa e Jack Frost!

 

Naruto apontou para os dois, fazendo Sasuke e Sakura se assustarem, de repente todos olhavam para os dois gritando e assoviando animadamente. Com os olhos arregalados, Sakura olhou assustada para Sasuke, que parecia fuzilar o amigo com o olhar.

 

— E como forma de agradecimento por essa bela canção acho que os pombinhos poderiam dar um beijinho!

 

O sorriso travesso de Naruto aumentou ao dizer aquilo e um coro de “beija!” se iniciar, todos se afastaram abrindo uma grande roda para o casal que se olhava estático, enquanto uns gritavam e batiam palmas, outros soltavam piadinhas e Ino não largava sua câmera.

 

Quando Sakura finalmente teve coragem de levantar o rosto e encarar Sasuke viu esse ainda fuzilando Naruto, mas sentindo que era encarado voltou-se para os olhos de Sakura. Ela abriu a boca algumas vezes para falar, mas o barulho só aumentava, deixando-a ainda mais nervosa. Sasuke não sabia o que fazer, poderia sair dali e deixar a menina sozinha, mas seria grosseiro demais, ou puxá-la consigo, o que pouco resolveria e com tantas pessoas ao redor. Os olhos azuis eram falsos, ele sabia, ainda que mostrasse o quão inesperado aquilo era pra ela. Entretanto foi olhando para os lábios com aquilo leve brilho que insistiam em chamar a sua atenção que ele deu um passo para a frente.

 

Sakura espantou-se quando a mão livre se foi para seu rosto, pousando delicadamente em sua mandíbula, as pontas dos dedos gelados entraram em contato com seu pescoço, causando um arrepio em sua pele. O som do cajado fincando no chão só aumentou o descompasso que sentia no peito, quando o sentia tão próximo de si.

 

— Com licença.

 

Ele resmungou baixo, antes de colar suas bocas e fazer seu coração parar de uma vez. O toque não foi longo, um deslizar de lábios em forma de carinho que fez Sakura fechar os olhos imediatamente com a sensação. Porém tão rápido quanto veio se foi, gritos poderiam ser ouvidos das platéia que não parava de bater palmas, se olhassem para os lados perceberiam um Naruto rindo escandalosamente no palco e Ino chocada sem prestar atenção no enquadramento do filme. Mas o casal permanecia estático, se encarando visivelmente envergonhados.

 

Quando a multidão foi passando, Naruto finalmente desceu do palco rindo da cara dos jovens, sendo repreendido por Ino pela falta de descrição. Sem ter o que dizer, Sasuke começou andar resmungando que precisava ir no banheiro e já voltava, ainda sem acreditar no que havia feito.

 

— Não acredito, Sasuke. Beija a menina e depois sai correndo com vergonha? Que tipo de homem é você? - Naruto berrou, enquanto o outro levantava a mão mostrando o dedo do meio. - Aí, esse cara definitivamente precisa arrumar namorada, quer se candidatar ao cargo Sakura-chan? - ele sorriu sugestivo - Tenho certeza que seria contratada.

— E-eu, o q-que?

— Naruto, para com isso, se não vou socar a sua cara! - Ino berrou. - Vamos Sakura, preciso comprar uma água.

— Eu vou esperar o medroso voltar e levo seu príncipe encantado ao seu encontro, bela Elsa. - Naruto gritou enquanto via a menina sendo puxada pela amiga.

 

Quando tomaram uma boa distância, indo para um lugar mais afastado, Ino voltou-se para Sakura, dando pequenos pulinhos enquanto a abraçava.

 

— Seu primeiro beijo, Sakura! Nossa, que espetáculo! Como você tá se sentindo?

— Ino, eu quero ir pra casa. - ela resmungou baixo, preocupando a loira.

— O que? Foi tão ruim assim? Você não gostou?

— Não, foi bom, melhor do que imaginei. - ela respondeu baixinho - Mas eu tô morrendo de vergonha, e céus acho que vou ter um infarto, e eu não conseguiria olhar pra ele assim. - ela colocou a mão no peito, respirando devagar para normalizar seus batimentos.

— Sakura, deixa disso, vocês já se beijaram, tudo bem que faltou uma língua alí no meio, mas disso pra frente a única mais íntima que vocês poderiam fazer é transar… - ela ria conforme a vergonha de Sakura aumentava.

— Ino, cala a boca! Para de rir, desgraçada! Me dê o meu celular, vai.

 

Por sorte, o pai de Sakura estava perto na hora, e alguns minutos depois buscava a duas meninas na saída do evento. Durante todo caminho, Ino soltava piadinhas discretas sobre o ocorrido, fazendo a amiga enlouquecer com medo que seu pai percebesse alguma coisa.

 

De noite Sakura já estava deitada em sua cama quando recebeu a notificação de algumas mensagens no whatsapp, abriu a conversa de Ino baixando as imagens que ela tinha enviado, eram algumas das fotos tiradas no dia, e iniciaram uma conversa sobre as melhores e quais iriam ser postadas em sua página.

 

“Testuda, tô carregando um vídeo na minha nuvem, daqui a pouco compartilho pra você dar uma olhada.”

 

“É sobre o que?”

 

“Surpresa :D”

 

Alguns minutos depois o aviso chegou no celular de Sakura, que ao abrir o conteúdo viu a gravação que Ino tinha feito, mais uma vez riu da apresentação de Naruto, porém quando achou que o vídeo chegaria no final viu a declaração final de Naruto e depois o beijo entre ela e Sasuke. Não conseguiu evitar, voltou a reprodução ao menos mais três vezes para rever a cena e sentir o embrulho no estômago.

 

“ INO SUA PORCA! VOCÊ GRAVOU!”

 

“Claro! Você acha mesmo que eu iria perder essa chance?

Hahahaha tá enganada criança!”

 

“Eu devia te bater!”

 

“Bater? Puf! Vou te mandar umas fotinhas pra te acalmar.”

 

Segundo depois Sakura recebia mais trinta imagens, todas tinham ela e Sasuke posando para Ino, antes do espetáculo de Naruto, e algumas deviam ser prints do vídeo, com Sasuke de frente para si, colocando a mão no seu rosto, ou do próprio beijo.

 

“Naruto me mandou um áudio quando chegou em casa, disse que o Sasuke estava morrendo de vergonha, ele é bem quieto, sabe? E parece que ele se sentiu mal por ter te beijado.”

 

“Nossa, será que eu beijo tão mal assim?”

 

“Lógico que não, né Sakura. Você não tem experiência, isso é óbvio, mas um beijo daquele não tem como errar.

Pelo o que Naruto me contou ele ficou mal por você ter ido embora, deve estar achando que te ofendeu por ter te beijado, sei lá. Não conheço o Sasuke muito bem, mas apesar de caladão ele parece se preocupar muito se ofende alguém. Acho que é coisa do sangue japones.”

 

“Ele não me ofendeu, só fiquei com muita vergonha de olhar pra ele, eu não iria conseguir falar com ele.

Meu celular tá descarregando, falo com você depois, bj.”

 

Do outro lado Ino sorria, sabendo que aquilo era uma desculpa de Sakura para não continuar falando do que tinha acontecido, já que havia uma tomada ao lado da cama da rosada. Fechou a conversa, indo mais uma vez para a que tinha com o seu primo.

 

“Tá afim de bancar o cupido comigo?”

 

“Sasuke e Sakura?”

 

“Exatamente.”

 

“Tô dentro, não é todo dia que Sasuke toma coragem de alguma iniciativa, tem que valorizar.

Hahaha”

 

“Ótimo! Que tal uma caça Pokémons no Ibirapuera esse próximo fim de semana?”

 

“Fechou! Desenrola aí que eu me resolvo aqui parça.”

 

“Beleza parça, kkkkk”

 

{¥}



— Vamos logo Ino! É um Charmander!

—Para de correr Sakura, não vai dar tempo!

— Dá sim, ainda falta trinta segundos, para de se arrastar e vêm!

— Não, pera, apareceu um Pidge pra mim, eu preciso de candy pra evoluir meu Pidgeot!

— Ah, fica aí! Charmander é o único inicial que eu não tenho, não posso perder, já volto!

 

Sakura saiu correndo atrás do seu Pokémon, enquanto Ino permanecia parada, a verdade é que não queria sair dali porque Naruto tinha acabado de mandar uma mensagem falando que já tinha chegado no parque com Sasuke. O combinado era fingir que não sabia que o outro iria, um encontro casual como da última vez, assim não daria nenhuma abertura para que Sasuke ou Sakura sentisse vergonha e se negassem a ir.

 

Pouco tempo depois viu a figura loira com uma camiseta laranja berrante do Dragonball Z combinando com uma bermuda azul royal, Sasuke estava ao seu lado, completamente de preto e uma camiseta de uns dos personagens do filme do Tim Burton que sabia que Sakura adorava. Ela acenou para o seu primo, que mal soube fingir surpresa, Ino viu os olhos negros olharem desconfiados para o amigo, porém não comentou nada.

 

— Tá fazendo o que por aqui, Ino?

— Ah, vim caçar alguns Pokémons com a Sakura, - a loira observou a surpresa virar desconfiança no rosto de Sasuke - ela foi correndo pegar um Charmander. E vocês?

— Nós também! - ele levantou o celular, fazendo Ino revirar os olhos pelo seu exagero.

 

Ino olhou para trás do meninos e sorriu vendo a cabeleireira rosa se aproximando distraída enquanto mexia no celular.

 

— Sakura, aqui! - ela levantou os braços acenando, chamando a atenção da garota - Lembra do Naruto e do Sasuke?

 

Sakura sentiu a perna congelar, lá estava a figura brilhante e chamativa de Naruto, fácil de reconhecer, mas seus olhos se prenderam no rapaz ao lado. Ele era branco, apesar de ter um tom mais bronzeado do que o cinzento que tava na feira, os olhos e cabelos negros lisos, caindo quase na altura do seu queixo, e a boca que tinha a beijado, pequena e vermelha. Sasuke era lindo sem qualquer produção.

 

Sasuke admirou a figura de cabelo rosa aproximar lentamente, o cabelo rosa preso em um rabo de cavalo deixavam o rosto redondo de maçã coradas aparecer, os olhos eram de um verde tão claros que pareciam brilhar, ainda mais quando sorriu envergonhada acenando como cumprimento.

 

— Nossa, seu cabelo é rosa! - Naruto exclamou.

— Não Naruto, o cabelo dela é claramente azul. - Sasuke falou irônico.

— Não Sasuke, você não é daltônico pra… - ele piscou algumas vezes vendo a expressão de tédio do amigo - Ah, foi ironia…

 

As garotas explodiram numa risada, Sasuke mais uma vez olhou para Sakura, e não pode deixar de prestar atenção no sorriso que ela trazia, o vestido azul claro dava um ar ainda mais angelical a menina, respirou fundo ao sentir o formigamento que a lembrança do beijo trouxe.

 

— Bom, vamos andar que acabou de aparecer um Venonat no meu radar. - Ino falou agarrando o braço do primo andando na frente, com a intenção de deixar os outros mais atrás.

— Hã, bonita camiseta. - Sakura falou baixo caminhando com o moreno ao lado.

— Obrigado, - pegou o celular, abrindo o aplicativo - já assistiu O Estranho Mundo de Jack?

— Sim, é um dos filmes do Burton que eu mais gosto.

— Ah legal. - ele olhou para o lado coçando a garganta - Seus olhos são naturais? - Sakura o encarrou sem entender a pergunta - É-é que eles são bem claros, e eu pensei que poderiam ser lentes…

— Não, não, - ela riu baixinho por ter visto ele se atrapalhar com as palavras - são naturais.

— Entendi, são muitos bonitos.

— Obrigada. - ela sorriu envergonhada, desviando o rosto.

 

Eles se mantiveram em silêncio por mais um tempo, até Sasuke parar, colocando a mão no ombro de Sakura que se assustou. Vendo a reação da garota ele recolheu a mão, escondendo-a no bolso, os olhos verdes estavam diretamente focados em seu rosto, deixando-o ainda mais constrangido.

 

— Eu queria pedir desculpas, por ter te beijado naquele dia sem saber se você queria. - a boca dela abriu, formando um perfeito O - Eu me deixei levar e foi errado da minha parte.

— N-não, tudo bem. Não acho que você tenha feito por mal e não se preocupe, você não me ofendeu.

— Ah, que bom, é que Naruto disse que você foi embora logo depois, então achei que você não tinha gostado.

— Não foi isso, - ela mexeu os braços nervosa - eu só fiquei com vergonha, e eu gostei e…

 

Ao perceber o que tinha dito, Sakura levou as mão para a boca, cobrindo envergonhada enquanto sentia seu rosto esquentar. Com um pouco de esforço Sasuke conseguiu disfarçar o sorriso que ameaçava tomar seu rosto.

 

— Acho que devemos ir capturar o Venonat. - ele falou, tentando ajudar a menina lidar com a situação.

— Sim, sim, Venonat, não posso perder esse Venonat.

 

Sem jeito ela saiu marchando na frente, não pode deixar de sorrir com o jeito engraçado da menina, conforme seu cabelo balançava de um lado para o outro. No final o dia tinha sido agradável, boa parte por Naruto provocando o amigo ou a prima, sendo o ponto alto de toda caça o momento que Naruto roubou a Arena que Sasuke havia acabado de conquistar, o que resultou numa corrida desenfreada de Sasuke prometendo socar Naruto, gritando mais palavrões que Sakura achasse possível dizer por minuto. Ao poucos o constrangimento entre o casal foi passando, dando espaço para uma longa conversa onde descobriram vários pontos em comum. Propositalmente, a dupla de primos mantinha-se afastada para dar espaço, ficando muito felizes com a amizade rápida que crescia entre seus melhores amigos.

 

No final da tarde encontravam-se numa lanchonete perto do metrô, o loiro bagunçava com a comida escutando atentamente a conversa que se seguiam entre os outros três.

 

— Meu primeiro cosplay foi do L, era bem simples de fazer, mas foi um dos que eu mais gostei.

— Você começou como? - Sakura perguntou.

— Foi uma brincadeira, eu sou descendente de japoneses, então minha família sempre morou na Liberdade, e tem muito disso lá. Uma vez sai pra andar com o meu irmão e resolvemos comprar uma roupas pra uma festa a fantasia, acabei gostando e não parei.

— Qual foi o mais difícil? - Ino perguntou.

— Seto Kaiba, do Yu Gi Oh. - ele se virou para Sakura. - E o seu?

— Mikasa, do Shingeki no Kyojin. Foi no ano passado, iludida achando que o cinto de aparelhos era fácil de fazer. Grande burrice a minha.

— Ah testuda, mas ficou muito bom. - Ino pegou o celular, procurou algumas fotos na galeria e entregou a Sasuke.

— Nossa, ficou perfeito. - ele disse após analisar e entregar o celular para a dona - Você é realmente incrível.

— Obrigada. - um sorriso aberto surgiu na boca rosada - Você já sabe qual vai ser o próximo?

— Sim, Shiryu. Mas não sei como fazer, armaduras são realmente complicadas.

— O Shiryu não é par romântico da Shunrei ? - Ino perguntou para Sakura, que confirmou - Você não queria fazer um cosplay dela? Por que não fazem juntos em dupla? - sugeriu perversa.

— Cosplay em dupla? Acho uma ideia genial! - Naruto resmungou de boca cheia - Seria muito foda vocês de duplinha nos eventos.

— Mas eu nem sei se vou poder fazer o Shiryu, não sei montar a armadura.

— Isso não é problema, tenho certeza que a Sakura sabe, não é mesmo? - Ino respondeu, sorrindo para a amiga.

— Bem, acho que sei. - ela fez um pico, virando o rosto corado para Sasuke - Se você quiser posso ajudar, mesmo sem fazer em dupla.

— Aceito, mas quero você como a minha Shunrei.

 

Ser coragem para pronunciar uma afirmação pelo medo de gaguejar, ela balançou a cabeça, aceitando a proposta, dando uma sensação calorosa no peito do moreno.

 

{¥}

 

Bastou tomar um banho depois de chegar em casa que uma mensagem chegou no seu whatsapp. Tinham trocado os números de telefone por iniciativa sua, que dissera precisar de um meio para se comunicarem e ir conversando sobre seus futuros cosplay.

 

“Sakura?”

 

“Eu mesma”

 

“É o Sasuke, queria confirmar se tinha salvo o número certo.”

 

“Ah sim, está certo ;)”

 

Nervosa, ela sentou-se na cama, mordendo o polegar, lembrando imediatamente do que Ino tinha dito antes de se despedirem.

 

Testuda, se o Sasuke falar com você pelo amor de Deus, não deixe o assunto morrer. Tenho certeza que ele se interessou por você e eu vi sua carinha pra ele, não pense em negar. Então jogue seu nervosismo pra lá e fala.

 

“Você chegou bem em casa?”

 

“ Ah sim, tudo tranquilo.

E você?”

 

“Eu também :D”

 

“ Que bom.”

 

Jogando as costas na cama, ficou olhando para a tela por uns segundos sem saber o que falar, parecia que de repente uma tarde de conversas não existia, até que um “digitando…” aliviou a sua agonia.

 

“Sakura, será que eu posso te pedir uma coisa?”

 

“ Claro, se eu puder ajudar.”

 

“ Eu queria ver as fotos nossas que Ino tirou.”

 

“Sim, espera um porquinho que eu vou procurar aqui.

Ops, pouquinho*”

 

Com as mãos tremendo, Sakura foi até a galeria, tomando um cuidado velado para não enviar a foto do beijo.

 

“Aqui estão.”

 

“Valeu!

Ficaram muito boas, posso usar algumas?”

 

“Pode sim, a vontade.”

 

“ Obrigado. :D”

 

“Não tem de quê. ^_^”

 

“Você disse que gosta dos filmes do Tim Burton, não é?”

 

Sakura estranhou a mudança de assunto, mas respondeu da mesma forma.

 

“Sim, adoro!”

 

“Bom, vai estrear o novo filme dele próxima semana, você deve ta ligada. Então, eu queria saber se você aceitaria ir assistir comigo.”

 

Depois de uns longos segundos o choque por causa da pergunta passou, e pulando pelo meio do quarto ela respondeu.

 

“Sim, eu adoraria. (^^)”

 

“Ótimo, depois eu falo com você para combinarmos, minha mãe tá me chamando.

Tchau Sakura, até logo.”

 

“Tudo bem.

Xau Sasuke,bj.”

 

Sem conseguir conter a felicidade, Sakura soltou um gritinho, mandando um áudio apressada para Ino contando sobre a conversa que tiveram, com o coração batendo tão forte que imaginava se poderia sair do seu peito. O que ela não imaginava era que, do outro lado da cidade, um Sasuke com roupas folgadas e um fone nos ouvidos lavava a louça com o sorriso mais satisfeito que dera na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paralelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.