All About You - Hiatus escrita por renatatwifan


Capítulo 2
- Srª Black ?!


Notas iniciais do capítulo

Feliz da vida, pelos comentários!!
Muito Obg, gente sou do tipo que quando pode posta tds os dias.
Principalmente se tiver coments. Beijooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72105/chapter/2

Depois da pegar, um sol. Banho de mar só relampago, porque a temperatura não é das melhores.

Voltei para casa, tomar banho, depois vou até a casa do Jake. Ele anda preocupado, pois está com medo por uma amiga, Bella. Ela se casou com um Vampiro!

Jacob sempre, a repreende e diz que ela é louca, mas eu não acho. Se o meu Jake fosse um vampiro, não pensaria nem duas vezes, seria dele do mesmo jeito. Quando agente ama, de verdade essas coisas não importam! Vesti um vestido, branco, com uns bordados no decote. Jacob adora, vestidos. Em mim é claro. Mas como ele mesmo diz: 'Eu prefiro, ver você sem ele! ' . Safadinho né. Mas eu não ligo, só de pensar em nossos momentos juntos já me da até um calor. Jacob é quente, muito quente! Fui quase correndo, para a casa dele. Sei que ele vai estar rocando, mas mesmo assim não me importo. Adoro ver ele dormindo, e tão lindo. Parece um anjo. Bati na porta, e esperei o meu sogrinho, vir abrir. -Olá Lizzie! Entre. -Boa tarde, sogrinho! -Jacob está, no quarto! - ele disse sorrindo. -Ok, eu vou lá -Vá sim!. Meu sogro é um máximo de pessoa, adoro ele. Entrei sem bater, para que ele não acordasse. Fechei a porta, deixei a sandália num canto. Andei na ponta do pé, a cama é pequena, mas da pra gente se 'ajeitar'. Ele estava na ponta da cama, tão grande. Quase não cabe na cama. Me deitei e abracei ele. Fechei os olhos, e aspirei seu cheiro. O melhor cheiro do mundo. -Ia dormir, sem antes. Me dar um beijo?!- ele perguntou -Você estava acordado? -Sim desde a hora que você chegou- ele sorriu Ele se virou, para me olhar. -Você está linda, veio da praia? -Sim, como você sabe? -Eu vi, pelos pensamentos da Leah.- ele explicou -Hum, entendi- *-* -A propósito, que biquine pequeno, ein Srtª. Lizzie? -Que nada, Amor. Tamanho normal! -Sei, da proxima vez. Não use ele, não quero ter que quebrar a cara de alguém! - ele ameaçou. Com ciumes, que lindo! -Ciumes, Sr. Black?- -Claro que sim, você é só minha, para sempre!- ele me beijou Que beijo, não me cansarei de beija-lo nunca. A boca dele é tão, perfeita, quente e macia. Assim como ele por inteiro, literalmente quente. -Você está cansado, não vai dormi? -Como posso dispediçar tempo dormindo, com você ao meu lado! -Não seja, bobo estarei sempre aqui, meu amor! -Sempre mesmo? -Claro que sim!- eu o beijei -Então eu vou dormir um pouco, mas não vá embora. Antes que eu acorde, ok? -Prometo! Ele se esticou,  eu deitei minha cabeça, em seu peito largo e musculoso. OMG!

Ele colocou o braço, em volta de mim, e nós dois dormimos a tarde inteira.

 

Acordei com um cheiro de panquecas. Fui até a cozinha, e vi meu lobo, de costas (sem camisa), preparando panquecas. É a especialidade dele, a única. -Finalmente acordou, minha bela adormecida!- ele disse sem se virar. Esse dons, de lobisomens me assustam. -Poisé você que passa a noite inteira, acordado. E eu que durmo demais. Mas é inevitavél, não dormir como um anjo, quando estou perto de você!. -Eu sei, que sou gostosão!- =P -E bem modesto, também! - eu disse -Te Amo, viu! - ele me abraçou -Eu Amo mais! -Que? Não Senhora, Eu amo você mais! -Jacob sem discussão, eu amo mais e ponto final! -Ama mesmo? -Claro, que sim. Te Amo mais, que a minha propria vida - eu disse olhando, nos olhos dele. -Se você me ama, tanto assim. Não vai ver problema algum, em... Se tornar a Senhora Black? Que ? o.O Como assim isso é um pedido de casamento ? Meu Deus, morri!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem a felicidade está completa neah, pena que não vai durar muitoo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All About You - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.