All About You - Hiatus escrita por renatatwifan


Capítulo 19
É tudo sobre Você!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72105/chapter/19

 

 

É claro que ela não fez por mal, temos instintos e ela não está acostuma a viver em paz e harmonia com lobos. Quando se deu conta, ela se afastou rapidamente. Seth não se movél, mesmo quando estava sobe o esmagador e mortal abraço dela. Claro ele jamais cogitária a possobilidade de machucá-la.

 

Da mesma forma que Jacob, jamais machucaria Renesmee.

z88;

-Não deviam aparecer assim do nada- ela disse, mas aparentemente estava envergonhada.

 

Seth fez um barulho, que eu interpretei como um pedido de desculpas.

z88;

-Estavámos voltando para Forks- eu disse. Jacob rápidamente, se virou e sumiu dentro da floresta depois Seth o seguiu. Renata me olhou, e dei de ombros.

Logo os dois voltaram, em forma humana. O que para mim, é bem mais perigoso do que sua forma de lobo.

Com relação ao Jacob é claro. Mas posso dizer que Renata não está tão indiferente em relação ao Seth, como parece demonstrar.

z88;

-Desculpe pelo susto- Seth falou, mas não para mim é obvio quem vai se importar com a prima vampira quando a mulher de sua vida está bem ao lado.

 

Estou começando a sentir saudades de Volterra pelo menos lá, eu sou amada ou idolátrada por alguém.

¬¬'

 

-Sabe vai ter uma fogueira hoje, em La Push- Seth, *animadinho*

 

-E ?- renata

 

-Vocês poderiam ir - Jacob completou.

 

-Não acho que seja uma boa idéia, sabe lobos vampiros....- Renata

 

-Eu também não, sei se é uma boa idéia- concordei

 

-Por favor, Lizz..Monallise - Jacob - Se lembra de como era divertido?

z88;

Flash Back.

z88;

-Jacob por favor não coma tanto, vai passar mal - eu falei preocupada.

Todos começaram a rir. Jacob apenas me olhou, e me abraçou.

-Não se preocupe, isso daqui não é nem o começo - disse Emy.

-É esses garotos são capazes de comer dez vezes mais - tia Sue.

 

É muito divertido, ficar assim todo mundo junto comendo -alguns mais do que outros-, contando

histórias, ao lado do meu amor. Fogueiras em La Push são simplismente, de mais!.

z88;

Final do Flash Back.

z88;

 

-Não lembro de muita coisa, da minha vida humana- eu menti, senti um sombra passar nos seu olhos.

Será decepção?.

 

-Então está tudo certo, Monallise se você não lembra tem que viver novas experiências- Seth

 

-Seth...

 

-Por favor prima, a Leah vai ficar feliz se você for.

Tinha que usar a Leah né.

 

-Tudo bem nós vamos- eu disse e Renata me olhou com cara feia.

z88;

Naquela noite....

z88;

-Você não devia ter aceitado vir- Renata ainda está furiosa.

 

-Ei vamos com calma, é minha família - eu disse

 

-Sua Ex família Monallise, e me desculpe mas eles fedem- ela disse

 

-Por favor, não existe ex família...e não seja desagradavél - eu pedi

 

-Tudo bem, e só ficar sem respirar- ela ironizou. Coitado do Seth ela nunca vai aceitá-lo.

 

-Estamos chegando.

 

-Nem precisa de placa minha querida só o cheiro....

 

-Renataaa...- falei

 

-Não vou falar mais nada! - ela me olhou com vontade de sorrir.

z88;

Quando chegamos na praia todos já nos esperavam. Renesmee estava lá toda, toda ao lado do Jacob.

 

Lugar que era meu...Não liga Monallise, seja superior a tudo isso. Seja superior a vontade de quebrar o pescoço

dos dois.

z88;

Leah e Seth vieram nos receber, por fim sentamos ao lado deles.

 

Estava tudo indo muito bem, Renata sem abrir a boca para reclamar do cheiro, Jacob e Renesmee sem se tocar,

ninguém me fazendo perguntas, até que Seth resolveu tocar violão.

 

O que tem ele tocar vilão ? áh nada de mais, até o ponto que renata resolveu abrir a boca e me colocar na maior saia justa da eternidade, e olha que a minha mal começou!.

 

-A você devia ver a Monallise tocando - ela falou para o Seth

 

-O que a Lizzie toca? - ele falou sem acreditar

 

-Monallise - eu corrigi

 

-Ela não só toca, como canta e compõe - Renata e sua mania de se gabar por mim

 

-Também não é assim - eu tentei concertar

 

-ah não você vai ter que cantar pra gente - Leah falou.

 

-Não, não mesmo - eu disse

 

-Que? Como assim não? - Seth - Vai cantar sim.

 

-Me dá isso aqui - Renata tomou o violão das mãos de Seth - Toma, canta aquela que você escreveu, no verão passado.

 

-Que? - de jeito nenhum que vou cantar aquela música nem morta! Quer dizer morta de novo.

 

-Lizzie canta logo!- Leah

 

-Eu nem canto bem - eu disse

 

-Todos os vampiros tem a voz perfeita para o canto - Renesmee disse. 

 

Ela está querendo dizer, em outras palavras que meu talento para o canto não é grande coisa...agora eu podia cantar só para mostrar que minha voz. É espetacular!.  Mas não vou entrar na dela!.

z88;

-Mas á Monallise, já cantava bem antes - Jacob disse. Como assim Jacob disse...Ih esqueci que eu cantava só pra ele, em momentos é....românticos.

z88;

-Se você não cantar logo a porcaria da música, vou esfregar o Seth no seu nariz!- Renata disse.

 

Todos olharam para ela, e para mim. Droga !!!.

 

-Eu quero...- ela tentou concertar mas era tarde de mais...Todo mundo caiu na risada. Inclusive o Seth que alivío..

 

-Tudo bem se pedem com tanto carinho eu canto!- peguei o violão.

z88;

Eu tento te esquecer

Mas tudo que eu escrevo

É sobre você

z88;

Ele me olhou imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gente sei que querem um pouco mais de conflito, prometo muitoo conflitos um pouquinho mais pra frente ok?!
Beijos e obg pelos coments.