All About You - Hiatus escrita por renatatwifan


Capítulo 15
La Push?! É La Push!!- parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72105/chapter/15

-Eu vou te acompanhar assim ninguém vai atacar - ele disse.

 

-Tudo bem, não quero ter que lutar com nenhum deles. - imaginei a cena eu e Leah, ou Seth.

Balancei a cabeça, para afastar esses pensamentos, prefiro que me matem, a lutar com qualquer um deles.

Renata apareceu. Estava divina. Uma blusa de alças rosa bebê, com um casaco de crochê por cima,
calças jeans jutas e claras, um belo salto pep-toe também rosa, e a bolça combinando com tudo.

Minha amiga é uma Deusa.

-Vamos? - ela disse.

-Que? Ela também vai? - Jacob perguntou.

-Você acha que eu deixaria minha amiga, ir sozinha ao encontro de uma alcateia? - Renata estava
a centimetros, de Jacob em uma posição ameaçadora.

 

-Calma Renata- pedi - Jacob ela só quer me proteger!

 

-E você acha que eu não?- ele disse, com sinceridade em seus olhos.

 

-Tudo bem então vamos todos - eu disse fugindo rapidamente de seu olhar, qualquer deslize eu
estaria, completamente entregue de novo. Como se ele me quisesse, não seja absurda Monallise.

 

-Vamos de carro, não posso correr de com meus sapatos prada - Renata reclamou.

 

-Huum - Jacob bufou - Vão de carro que eu vou correndo, é bom porque ai tenho tempo de reunir todos.

 

-Ok - eu disse.

 

Ele começou a andar e Renesmee foi junto. Ele parou.

 

-Nessie é melhor você ficar - ele disse.

-Porque Jacob? Quero ir com você - ela fez um bico, menina mimada.

-Ness , vou até a casa de Leah sabe que ela não gosta de você e com a Monallise lá... - ele hesitou, por um
instante- fique, voltarei logo! - ele a beijou.

Eu entrei logo no carro, para não ver a cena.

-Na casa da Sue!- disse Jacob, por cima do ombro enquanto corria em direção a floresta.

 

Renata entrou no carro, e Renesmee foi para casa de seus pais.

De repente a porta dos Cullen se abriu, era Alice. O que será que aconteceu?

-Eu ouvi você dizer PRADA? - ela disse, com uma fisionomia surpresa.

-Sim-  Renata assentiu.

 

-Finalmente! Uma pessoa de bom gosto nesta, casa!- ela vibrou dando pulinhos.

Eu tive que sorrir, e Renata idem. Alice acenou e voltou para a casa.
Renata ligou o carro, e eu fui dizendo por onde ir.

Ponto de Vista -Jacob.

Eu nem consigo organizar meus pensamentos. São tantas coisas, Lizzie minha doce Lizzie,
aquela a quem eu jurei amor eterno, e depois despedacei o coração.

 

Agora era uma Volturi, era do clã que eu mais odiava, os piores vampiros que eu conheço.

Está tão diferente, sem dúvidas aquela Lizzie morreu.

Esta é fria, amargurada, espetacularmente linda, tão linda que eu fico bobo, perto dela.

A culpa me consome ainda mais, ela aceitou se tornar um ser, cruel como aqueles Volturi, tudo
porque não suportou ser deixada, ser traída, essa é a verdade eu á traí.

Prometi tantas vezes, que
não á deixaria e no entanto, fiz com ela muito pior do que o Sam com Leah.

Leah....será que ela vai perdoar Lizzie, quer dizer Monallise Volturi. Argh!.

-Jacob? Cara o que aconteceu lá com as sanguessugas da Itália?- Quil.

 

-Cara vai pra casa da Sue reunião lá, agora. Avise a todos, eu já estou indo.

Ponto de Vista - Leah.

O que diabos está acontecendo?

Será que teremos outro confronto, por causa daquela 'Renesmee' ?

Se for podem tirar o lobinho da chuva, não lutarei por ela.

Da ultima vez que fui defender os preciosos sanguessugas, perdi minha prima.

Se eu estivesse por perto ela não teria pulado, não teria morrido.

Ponto de Vista - Monallise

-Chegamos, estão todos lá dentro - posso ouvir os corações.

 

-É eu também e o cheiro - Renata fez careta.

 

-Renata- eu fiz uma careta - não ofenda eles- olhei para a pequena casa onde um dia eu morei- eram
minha família, era aqui que eu morava. - se eu pudesse chorar, lagrimas estariam rolando pela minha
face agora.

 

-Tudo bem não vou dizer nada, que possam ofender ninguém - ela disse.

Jacob saiu de dentro da casa de Tia Sue, será que ainda posso chama-la assim?.

-Vamos - ele disse- estão 'todos' esperando.

 

-Eles sabem que sou eu? - perguntei nervosa.

 

-Ainda não - ele disse.

-Vamos- Renata chamou.

Jacob me olhou nos olhos. É impossivél, não relembrar os momentos que passamos juntos.

-Monallise - é a primeira vez que ele me chama assim, parece tão distante tão frio, saindo de seus
lábios que são tão quentes, tão covidativos - Não seja, dura com eles. Sei que você provavelmente,
me odiará pelo resto de sua eterna vida, mas todos aqui sofreram muito a sua perda, todos inclusive
eu te amavámos muito!.

-Não vou ser má com ninguém, eu AMO todos que estão lá dentro - meu coração morto, e gelado
se retorceu (como se fosse possivél), com a minha frase. É lógico que eu ainda amo, todos os Quileutes.
Mas eu também amava aquele que estava na minha frente, porém não pude lhe dizer isso.

 

Minhas palavras parece que o pegaram em cheio, ele olhou para trás de mim um ponto vazio,  e disse:

-Ótimo, vamos entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All About You - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.