All About You - Hiatus escrita por renatatwifan


Capítulo 10
Forks?! Yes!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72105/chapter/10

Ponto de Vista - Monallise.

 

 

-Porque? -Já disse Caius, estou entediada não consigo mais ficar aqui, dias e dias na mesma rotina- eu disse

Estavamos apenas, eu e ele. Mas tenho certeza que, os outros estavam atentos a nossa discussão.

-Não é desculpa Monallise!- ele bravejou. Hora de usar de meios persuasivos. Fui até seu 'trono', peguei sua mão.

-Caius...sabe que serei eternamente grata, por tudo que me fez. Me deu uma nova vida, uma nova Monallise. Mas entenda, que para mim o tempo ainda é uma coisa dificil, de administrar...Tenho apenas 3 anos, ainda tem muito de humano em, mim. - Ele alisou minha face- Por Favor, me deixe ir. Só por uns tempos.

-Para onde vai?, sozinha não sai daqui!- ele disse

-Não vou sozinha, vou com Renata- eu expliquei

-Renata...Aro já permitiu que ela vá?

-Renata não precisa, de autorização...Para falar a verdade nem eu, estou aqui por respeito a você - ele erijeceu na cadeira.

-Para onde vai.

-Vamos fazer, uma pesquisa sobre nossa dieta...- eu não queria dizer Forks. -FORKS! -ele disse.

-Talvez....

-Você vai atrás dele...Não é?- ele disse furioso.

-Do que você está falando?-

-Ora Monallise, não insute a minha inteligência! Atrás daquele lobisomen asqueroso!- ele gritava

-Caius deixe, de escândalos! Não vou atrás de ninguém. Não me venha cobrar, nada!

-Como não cobrar?Você é minha!Eu a criei!

-Pois então, acabe comigo! Porque não sou objeto de ninguém- ameacei

-Você vai voltar...- não era uma pergunta e sim uma afirmação.

-Vou, não se preocupe. Sou uma Volturi meu lugar é aqui.- admiti.

-Então vá, pequena. Vá e volte logo - ele disse me beijando, a testa.

 

Enquanto isso...Ponto de Vista Renata.

 

 

-Aro? - chamei, entrando em seu quarto.

-Renata querida - respondeu vindo em minha direção Deixei que pegasse minha mão, tentou sem sucesso ler meus pensamentos.

-Vai me deixar, ver?- perguntou.

-Gosto de privacidade, Aro você sabe - eu disse

-É eu sei - ele suspirou, e largou minha mão

- Veio falar algo? - como se já não soubesse.

-Você provavelmente, já sabe que estou de partida. - eu disse, me sentando em sua cama.

-Vai me deixar novamente?- ele fez aquela cara de súplica, que eu não suporto. -Sem drama Aro - eu disse

-Renata, sabe que ninguém ousa falar comigo do jeito que você fala ..- ele disse -Eu sei Aro, sei que sou uma de suas preferidas - eu disse sádicamente.

-Porque vai nos deixar, de novo?- ele sentou-se em uma poltrona.

-Sabe que preciso, desse tempo. Não suporto a mesma rotina por mais de 15 anos.- eu disse entediada, sempre tenho que explicar a mesma história.

-Tão humana, e tão imortal- ele disse

-Não procure grandes confusões enquanto, eu estiver fora ok- disse me levantando

-Sim querida, mas não demore a voltar. Se não vou atrás de você- é isso foi uma ameaça.

-Claro que não, eu sempre volto. - eu disse saindo do quarto.

 

Vou para meu quarto, arrumar minhas coisas pegar dinheiro documentos, tudo que preciso para ser uma boa 'humana'.

 

-Renata?

- Félix

-O que quer?- perguntei, com ríspidez.

-É verdade que vai embora?-  ele perguntou

-Vou partir por uns tempos, mas voltarei- eu expliquei

-Porque vai, Renata? Por que sempre vai?- ele disse todo choroso.

-Sou assim Félix, já sabe. Preciso de ar, preciso de um mundo fora de Volterra- eu disse irritada.

-Por favor, você sabe o que sinto por você - ele se ajoelhou, e me abraçou pela cintura. Patético.

-Me solte Félix, você sabe que é ultimo com quem eu me relacionária!- acusei.

-Já faz mais de um século. Nunca me perdoará?- ele disse soltando-me e olhando pra mim.

-Olhe no que me transformou, Félix. Por sua culpa, perdi tudo. Minha sorte foi Aro, ter feito de mim alguém - disse ríspida.

-Você voltará, ele nunca a deixaria partir para sempre- ele disse, com tom de deboche. Por que sou presa, livre, mas presa.

-Olhe como você é inescrupuloso Félix, me ama,me deseja no entanto se conforma em me ter por perto, mesmo sabendo que com isso serei, de outro. - as palavras o pegaram em cheio, seu rosto se tornou uma máscara de ódio.

- Você vai voltar e é isso que importa- ele disse.

 

O empurrei e fui para meu quarto. Sentei em meu sofá, azul escuro. Espero que, Monallise tenha tido sorte com Caius, aquele sim era mais possessivo que Aro, e não tem a mínima vontade de mascarar sua frieza. Sempre fui diferente de todos eles, não gosto de matar ninguém. Todos tem direito de errar é tão, dificil. Desde que fui transformada, vivo aqui por necessidade eu diria. Talvéz conveniência, não sei. Mas sempre preciso de um tempo. Longe... preciso de paz, para continuar eternamente nessa vida. Peguei meu manto, apesar de ser tão 'obscuro' eu adoro ele. Nunca deixarei de usar. Coloquei minhas roupas dentro de 2, 3...malas é eu tenho muitas roupas.

 

-Renata?

-Alec...- suspirei.

-Você vai mesmo...Como sempre..- ele disse entrando, e se sentando.

-Alec...

-Só sabe dizer isso agora?- ele perguntou arqueando a sombracelha.

-Você me conhece, é minha valvúla de escape- eu disse, me sentando ao seu lado. Ele alisou, minha face. Cheirou meus cabelos. E me beijou, só um selinho.

 

-Sabe que eu amo você Renata - ele disse.

-Eu sei querido, amo você também - amo mas não, como homem.

-Volte logo. - ele disse saindo.

-Volto sim- eu sorri.

 

Enquanto isso na casa dos Cullen. Ponto de Vista- Alice.

 

Estavam todos aqui, inclusive Jacob que não sai mais daqui graças a sua impressão com Nessie.

 

-Bem, chamei todos aqui porque tive uma visão...

-Sim Alice sem suspense- disse Rosalie.

-Calma Rose- disse Edward.

-Diz calma porque você já sabe...- ela reclamou.

-Ta eu já vou falar! - eu disse - Bem... tive uma visão e.. duas Volturi estão vindo para cá!

-Oh Meu Deus! Renesmee - disse Bella, com desespero

-Outra batalha!- disse Emmett

-Não acontecerá nada com você Nessie prometo - disse Jacob.

-Acalmem-se - disse Carlisle.

- Provavelmente, é só uma visita.

-Não sei ao certo o que querem, de qualquer forma. São apenas duas.- eu disse

-Quem Alice? - perguntou Jasper

-Renata é uma, mas a outra parece ser nova. Não a conheço- adimiti

-Vamos recebe-las e ser civilizados, nada de precipitaçãos até sabermos o que de fato esta acontecendo- disse Carlisle.

 

Ponto de Vista - Monallise.

 

Eu estava no meu quarto, arrumando minhas roupas, ser vampira é bom porque faço tudo com rapidez. Como será que estão todos, Leah, Seth, tia Sue... Jacob.

 

Será que já casou? com ela. Será que sentiu, minha falta. Até parece Monallise, não seja estúpida. Como sentiria sua falta, se a 'vida' dele esta lá. Deve ter ficado, aliviado com minha suposta morte. Sim porque todos, devem ter pensado que morri, pela carta e tudo. Mas tecnicamente, estou realmente morta não é?.

 

-Monallise..- era Renata

-Entra Renata- eu disse.

-E ai? Passaport carimbado?- ela perguntou

-Sim, e você ?

-O que acha? É claro que sim, já estou com as malas prontas!

-Acabei as minhas agora, quando partimos?

-Ao escurecer, não quer sair brilhando por ai né?

-Não ouvi dizer, que os Volturi não gostam! - rs

-Pode acreditar, não mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, esperando o reviews. Sinto muito ter feito algumas de vocês chorarem...mas foi preciso! beijos!