Favelaronpa: chatuba escolar e estudantes mesquita escrita por Ibukicchi


Capítulo 1
Capítulo 1 - Ô, Magrelinho, P*** que pariu


Notas iniciais do capítulo

Eu sou doente da cabeça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720963/chapter/1

Lá estava ele, usando seu tênis da Nike e sua blusinha roubada da GAP, todo chavoso, em frente a entrada pichada com "FORA TEMER" e "DILMA SAPATONA" da escola municipal do morro do DR: Nathan Magrelinho, nosso protagonista genérico cheio de inseguranças que vai se mostrar foda depois. Nathan tirou seu Samsung do bolso e abriu o zap zap pra dar uma última olhada antes de entrar, já que ele estava nervoso pra caralho por estar indo em uma escola tão renomada ali no morro; checou suas últimas mensagens e havia recebido um arquivo chamado "dança do marcelo careca", um vídeo, Naeg-- Nathan tem um fetiche secreto em homens carecas então decidiu abrir.

O celular fez "ALLAHU AKBAR" e explodiu.

Nathan não era bom em roubar, então tinha que se envolver na venda de jogo yaoi pirata de novo porque as meninas fazem tudo pra ver dois homens pelados se pegando, mesmo que seja em baixa qualidade.

De volta ao mundo escolar, o Shinji do Paraguai tomou um último suspiro antes de entrar na escola, suando mais que atriz pornô, deu seu primeiro passo para o futuro, onde ele poderia finalmente realizar seu sonho: virar cantor de funk e fazer um feat com o Marquin dj, seu maior herói.

De repente, Nathan se sentiu meio tonto, provavelmente por causa das mercadorias da noite passada e não por causa de uma mina louca que tirou a memória dele, e desmaiou.

Mas depois ele acordou, porque se fosse pra contar a história original de Danganronpa eu tinha ido no Youtube.

Ele acordou todo fodido e cheio de marca de sapato na cara porque ninguém dava um fode pra um lek sem talento que tá lá porque é protagonista de merda que vai ganhar um trauma idiota e ficar foda. Não demorou muito para o Magrelinho se recompor já que ele estava todo saudável de batata doce e frango que comeu de manhã, e, assim que abriu os olhos, uma menina com um cabelo azul longo estava na frente dele, estendendo a mão.

—Hatsune Miku?!

Gritou Nathan.

—Sou a Maizena Sarrada, é um prazer te conhecer desu~ !

Respondeu a menina.

Nathan ficou feliz pra porra mesmo não sendo a Hatsune foda-se, porque além de ser aquelas otomes retardadas de 2012, ela era a típica menina chata de anime que vai iludir o protagonista mas ele iria continuar amando ela mesmo assim.

Finalmente, Nathan achou a personagem que iria fazer dele alguém interessante.

O Shinji paraguaio segurou a mão da Maizena, levantando-se em um pulo para que pudesse se apresentar.

—Sou o Nathan Magrelinho, sou novo aqui.

Disse Magrelinho, da maneira mais pica de todas.

—Sugooooi~

Respondeu Sarrada, que estava prestes a se aproximar mais de Nathan pra que um hentai começasse ali e agora, mas foi interrompida por um bara gay que devia estar em Jojo's:

—Os alunos novos devem ir ao ginásio agora.

Disse ele, com astúcia e coragem, mas de forma gay, porque todo mundo gosta de um personagem coitadinho gay. Nathan reconheceu ele de primeira já que metade do Tumblr faz fanart dele com o amigo chatinho e sem sal: João Sacocura, o cara que batia nos outros e cuidava da escola, também muito conhecido no morro como um dos machos mais machos dali, se não fosse pela presença de um lek-gato chamado Felix, o mais macho.

Maizena sussurrou para Nathan que era melhor que fossem para o ginásio (que era só um terreno baldio com carros de polícias como gols) e não discutir com o João. Nathan assentiu e seguiu junto de Sarrada para o ginásio.

João esperou que ninguém estivesse por perto e foi jogar Dramatical Murder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu nao sei o que eu to fazendo da minha vida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Favelaronpa: chatuba escolar e estudantes mesquita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.