Killer ou não? escrita por MisaneTaylor


Capítulo 7
Será?


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, primeiramente... Me desculpem por não estar postando tanto... Ultimamente as coisas andam muito... Complicadas... Bem... Me desculpem, vou tentar postar normalmente agora... Obrigada por lerem! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720803/chapter/7

Eu acordo com a cena de Tayler poucos centímetros do meu rosto!

Bobbie- O-O que pensa que está fazendo?!

Tayler- Eu... Er... Você... Bem...

Bobbie- Seu pervertido! – dou um soco na bochecha dele –

Tayler- *passando a mão na bochecha em um canto escuro* Desculpe!... É que você estava tão fofa dormindo!...

Bobbie- *de braços cruzado e um pouco vermelha* A chuva já parou, pode ir embora!

Tayler- você vai ir ao bosque, mais tarde?

Bobbie- Não sei! Depende do meu humor!

Tayler- então tomara que esteja de bom humor, por que eu vou estar te esperando!

Ele chega perto de mim e da um beijo em minha testa. Ele se vira e vai até a porta, acenando.

Tayler- Não se esqueça!

Ele vai embora e eu passo a mão em minha testa, sinto meu rosto ficar mais vermelho.

Bobbie- Absolutamente não! Eu não posso estar gostando desse... Desse idiota!

Bato em minha cabeça algumas vezes e suspiro.

Bobbie- Mas por que ele quer que eu vá?...

Comecei a imaginar várias coisas, como: Tayler me dando uma rosa negra; Tayler me dando uma faca nova; Tayler me dando chocolates de cereja. O QUE ESTOU PENSANDO?! Não, não, não, não, ABSOLUTAMENTE NÃO!

Bobbie- Mas... E se for isso?... AHHHHHHHHHHHHHHHHH EU NÃO AGUENTO MAIS!

Começo a bater minha cabeça na parede.

Bobbie- Tudo bem... Tudo bem... Bobbie, pare de ser ridícula! Ele só não quer passar a tarde sozinho!

Eu me viro de costa para a parede e vou me escorando nela até sentar no chão. Junto meus joelhos e os envolvo com meus braços. Dou mais um suspiro e abaixo minha cabeça.

Bobbie- Estou com saudades da turma... A Jane saberia o que fazer agora... Ou eu poderia me distrair com a Sally... Ou jogar vídeo game com o Ben... Passear na floresta com o Toby... Ler meus livros em voz alta só pra irritar o Jeff...

Dou um risada com minha ultima lembrança

Bobbie- Ele realmente odiava aqueles romances... Estou com saudades do Toby... Eu não devia ter feito aquilo pra ele... Aposto que ele está se culpando por eu ter fugido...

Quando de repente, eu sinto uma respiração do meu lado, e me deparo com Smile Dog, com uma cara de choro.

Bobbie- S-S-SMILE?! COMO ME ACHOU?!

Ele deitou a cabeça sobre meu colo.

Bobbie- Talvez foram minhas lembranças que o atraiu...

Passo a mão em sua cabeça.

Bobbie- Se revelar minha localização pra alguém, eu juro que corto sua cabeça e jogo pra gata da Nina comer!

Ele se senta e vira a cabeça como se estivesse entendendo tudo que eu dizia. Eu fiquei com Smile até ele ir embora da casa, logo que ele saiu, eu me arrumei para ir até o bosque. Peguei novas roupas em uma casa vazia, uma blusa com mangas listradas (as mangas eram roxas e brancas e o resto do tronco era só branco), uma saia de prega cinza e meias que iam até meu joelho, pretas.

Eu fui para o bosque e fui até a árvore que eu sempre o espero, mas quando cheguei lá ele já estava me esperando!

Tayler- Wow, se preparou só pra me ver? – sorriso bobo –

Bobbie- Cala a boca.

Ele faz reverencia e beija minha mão.

Bobbie- *um pouco vermelha* P-Por que você me chamou aqui?

Tayler- Pra te mostrar meu trabalho!

Bobbie- Trabalho?

Tayler- Sim. Eu estou numa faculdade de design de jogos! E eu estou num projeto um pouco grande, de um jogo de plataforma, e eu estou fazendo o design dos personagens! E bem... Queria sua opinião sobre o estilo deles.

Ele me entrega uma pasta com alguns desenhos, eles eram muito bem feitos! Tinha um estilo americano e bem punk. – muito diferente do que eu achei que seria – tinha uma garota morena, com os cabelos presos em “maria-chiquinha”, ela usava roupas pretas e roxas. Espera... ESSA SOU EU!

Bobbie- Tayler... Como se chama essa aqui?...

Tayler- Eu ainda não fiz um nome pra ela, mas acho que vou chama-la de...

Ele para de falar e encara o desenho que ele estava segurando. Ele fica muito vermelho e arranca a folha rapidamente.

Tayler- N-Não é o que você está pensando!

Bobbie- ?

Tayler- E-Eu só te desenhei, p-por quer achei que seria legal!

Dou uma risada e pego o desenho dele.

Bobbie- Ficou muito bom – dou um sorriso –

Ele me encara e suas orelhas começam a ficar vermelhas, ele vira de costas pra mim e começa a andar pra longe.

Bobbie- Hey! Aonde você vai?!

Tayler- L-Lago!...

Bobbie- Tudo bem... Eu posso ir com você?

Ele só segui o caminho para o lago, sem falar nada.

Bobbie- vou interpretar isso como um sim.

Eu o sigo, quando ele chega ao lago ele se senta perto do lago e começa a mexer na água.

Tayler- Sabe, todo mundo diz que meus desenhos são bons... Mas acho que ninguém foi tão sincero como você... Eles dizem que sou um gênio e que isso era ótimo para a empresa que estou trabalhando... Mas acho que eles não se interessam muito pelo meu trabalho... Só ligam pra porcaria do dinheiro que eles vão ganhar em cima do meu trabalho... Então... Obrigado por ser sincera! – ele sorri pra mim –

Eu congelo... Isso soou tão gentil para mim... Como um cara metido, chato e pervertido conseguia ser tão gentil assim?... Eu corri até perto dele e dei um abraço nele.

Bobbie- Seu trabalho é ótimo... Acredite em mim... Se eles não dão valor, eu dou!

Ele me abraçou de volta e ficamos assim por alguns segundos, até eu cair na real e me afastar dele.

Bobbie- B-Bem, eu tenho que sair... Er... A... A minha mãe disse que se eu chegar tarde hoje em casa, ela iria me matar!

Tayler- Entendo... Bem, tchau...

Eu me levantei e ele segurou minha mão.

Bobbie- T-Tayler?...

Ele me puxou para baixo e me abraçou de novo

Bobbie- Tayler eu tenho que ir embora...

Ele olhou para mim e me beijou!! Eu congelei e depois de alguns segundo ele me soltou e ficou me encarando...

Tayler- Você realmente não quer ser minha namorada?

Bobbie- ...

Eu levantei e sai correndo... Ele ficou gritando meu nome, mas eu só queria me esconder e nunca mais ver a cara de ninguém!...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg por ler! Vejo vocês no próximo cap! bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Killer ou não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.