Killer ou não? escrita por MisaneTaylor


Capítulo 5
Eu vou te fazer sentir dor!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720803/chapter/5

Nós acabamos a limpeza antes do meu pai chegar. Ufa! Quando ele chegou estava de mau humor e estressado... Acho que ir à casa dos meus tios não fez muito bem pra ele... Pobre papai...

Slender- Minha cabeça esta doendo...

Bobbie- Quer que eu pegue uma bolsa de gelo?

Slender- Não precisa... Mas então Bobbie.

Bobbie- Sim?

Slender- O que aconteceu enquanto eu estava fora?

~Gelei

Bobbie- *tom de voz fino* Na-Nada!

Slender- Ahn, então tudo bem...

~Aliviada

Bobbie- Bem, pai, hoje eu vou caçar com o E.J, a Nina e o Jeff.

Slender- O que? Quando isso aconteceu?

~FlashBack on~

Eu estava correndo no corredor da mansão levando um monte de papel higiênico com ovos podres, quando trombo com uma menina com a boca cortada.

??- Ai! Isso doeu...

Bobbie- Ah! Desculpa!! Eu não queria... Er... Desculpa perguntar.. Mas, eu te conheço?

??- Acho que não, mas eu te conheço! Você é a Bobbie, Filha do Slenderman?

Bobbie- é.... Eu sou – dou uma risada tímida – Bem... desculpa a falta de conhecimento... Mas, quem é você?

??- Eu sou a Nina The Killer! Digamos que eu sou nova aqui...

Bobbie- Ahn! Ouvi falar de você!!

Nina- Bem, eu tenho que achar o Jeff e o E.J... Foi bom te conhece!

Bobbie- Digo o mesmo!

Quando ela estava indo embora Jeff me grita no final do corredor.

Jeff- BOBBIE!!! CADE VOCÊ SUA PESTE?!

Nina- JEFF! ♥

ele olha pra ela e faz uma careta de desgosto.

Jeff- Inferno...

Bobbie-?

~Muitos gritos de FanGirl depois~

Bobbie- Então vocês vão caçar?

Jeff- Sim, eu ia te chamar pra ir junto. Mas parece que a Nina te achou primeiro...

Nina- Nós ainda temos que achar o E.J! Jeeff~! Vem procurar comigo?

Jeff- Não, demônio.

Nina- Ahn....

Bobbie- Tudo bem! Eu vou com vocês!

~FlashBack off~

Slender- Entendi... Tudo Bem!

Bobbie- Sério?!!

Slender- Claro! Você já me provou que é forte!

Bobbie- Te amo pai! ♥

Slender- Também te amo querida.

Eu sai da sala dele toda feliz e saltitante! Peguei minha mascara no meu quarto e fui ao encontro de Nina e Jeff.

Bobbie- Onde está o E.J?

Jeff- No banheiro...

Nina- Traficando órgãos...

Bobbie- ?!?

E.J- EU DISSE QUE PAREI DE TRAFICAR ÓRGÃOS! E vender no mercado negro... E trafica implantes de coração... JURO QUE PAREI!

Bobbie- Meu deus cara...

Jeff- Chega de mimimi, QUERO VER SANGUE!

Nina- Meu príncipe é o melhor ♥

Bobbie- ~le desconfortável~

Jeff- Tudo bem Bobbie?

Bobbie- *pula de susto* C-CLARO!

E.J- Sinto um cheiro... De medo!

Bobbie- só estou um pouco nervosa.

Nina- Primeira caçada oficial?

Bobbie- é...

Nina- Só relaxe e seja psicoticamente você ♥

Bobbie- Ahn... Vou tentar...

Nós fomos até o final da floresta e quando eu pisei fora da floresta, me senti tão... Aliviada...

Jeff- Tirou um peso das costas?

Bobbie- Sim kkkk

Ele veio pra perto de mim e bagunçou meu cabelo.

Jeff- Fico feliz por você pirralha!

Bobbie- Você me chama de pirralha, mas eu te dou surra quando eu quero!

Nina- Você ousa bater no meu príncipe?

E.J- Nina, finge que não ouviu nada... Deixa os dois flertarem sozinhos ai.

Jeff/Bobbie- F-F-FLERTAREM?!

Nina- Oh, eu vejo que meu príncipe achou uma princesa!

E.J- E você? Já achou o seu príncipe Nina?

Nina- Sim, o Jeff.

E.J- * com um rombo no coração * Ah, o Jeff...

Bobbie- Então? O que fazemos agora?

Jeff- Achamos uma casa legal, entramos e fazemos arte!

Bobbie- Tão simples assim?!

Jeff- É.

Bobbie- Eu sempre imaginei um bagulho tão complexo...

Jeff- Só é complexo fugir da policia...

Bobbie- Policia?

E.J- O Jeff faz as vitimas dele gritarem demais... Às vezes os guardas da cidade vêm tentar nos pegar, mas nunca conseguiram!

Bobbie- Entendi – Eu dou um leve soco na minha mão – Então vamos?

Jeff- Assim que eu gosto!

Bobbie- Você sabe que eu vou matar muitos mais que você não é?!

Jeff- HÁ! Vai sonhando pirralha!

Bobbie- Go to Sleep Jeff!

Jeff- Hey! Essa frase é minha!

Eu saio correndo pra a cidade mostrando a língua pra ele e ele vem correndo atrás de mim, com raiva, E.J ia andando devagar conversando com Nina. Acho que ele gosta dela!

Depois de um tempo nós chegamos a um bairro muito bonito! Estava escuro, mas eu podia ver todas as casas, todos os edifícios! Era fantástico! Jeff escalou uma parede e entrou em uma casa que tinha a janela aberta, logo depois ouvimos alguns gritos e depois Jeff sai com um sorriso maior do que o normal.

Jeff- Me sinto renovado!

E.J- Você está melhorando em não deixar as vitimas gritarem muito.

Jeff- Obrigado!

E.J- Isso não foi um elogio... Foi só uma observação.

Jeff- Hey!

Nina- Minha vez!

Ela pulou uma janela aberta a alguns quarteirões longe de onde tínhamos feito a primeira vitima. Dessa vez eu conseguia a observar ela matando. Ela dava gargalhadas e tinha um olhar de felicidade muito grande, seu sorriso era largo e sádico. E.J olhava pra ela maravilhado. Quando ela já estava toda coberta de sangue, ela saiu da casa e falou.

Nina- Quem é o próximo?

Jeff- E.J?

E.J- Que tal darmos a honra pra novata?

Bobbie- Eu?

E.J- percebi que você observou atentamente cada assassinato feito hoje, já está na hora de você fazer o seu.

Bobbie- *olhos brilhando* Obrigada!

Eu dei uma andada olhando as casas e percebi uma em especial. Ela era parecida com aquelas casas de filmes americanos velhos, perfeita demais, tão perfeita que dava raiva! Eu olhei em volta da casa e não achei nenhuma janela ou porta aberta... Então eu usei minha faca para abrir uma porta. Eu entrei na casa e estava tudo como do lado de fora. Perfeito demais...

Eu olhei o andar de baixo inteiro, mas não achei ninguém, então fui para o de cima. Lá tinha vários quartos – 5 para ser exata – Eu entrei no primeiro e achei os pais da família que morava ali. Matei-os depressa para não me darem problema depois. Fui indo aos outros quartos, achei um quarto com uma menina quase da minha idade, eu fiz um corte cada um de seus pulsos, que acordaram ela.

Menina- O-o que?

Bobbie- Shhh... Volte a dormir... Eu nunca estive aqui...

Eu cortei a garganta dela. Então segui para os três últimos quartos, eu entrei no quarto de um bebê. Olhei para ele e dei meia volta... Não vou matar um bebê...

Então entrei no quarto de um menino de dez anos. Eu puxei seu cabelo e ele acordou assustado, quando ele olhou pra minha mascara, ele gritou. Eu tapei a boca dele e apontei a faca para o olho dele, ele começou a chorar. Então eu tirei a mão da boca dele e falei.

Bobbie- Está com medo?

Ele tinha congelado.

Bobbie- Me responda!

Ele balançou a cabeça positivamente.

Bobbie- Esse medo que você está sentindo, não nem a metade da dor que eu vou te causar!

Eu corto o braço dele e ele grita de dor. Eu dou uma risada e falo.

Bobbie- Está doendo?

Ele balança a cabeça de novo.

Bobbie- bom... Bom...

Eu vou para o outro braço dele e corto cada um dos dedos dele. Ele começa a gritar muito mais alto. Então percebendo que iria me dar problema, eu enfiei a faca no peito dele e o rasguei, o garoto se engasgou em seu próprio sangue e morreu. Vendo-o morrer lentamente eu ria... Ria loucamente. Quando senti uma mão em meu ombro, me virei rapidamente e vi Jeff, com uma cara de “a gente tem que ir embora”, ele pegou minha mão e saiu correndo pra bem longe dali. Quando chegamos a uma praça ele me soltou.

Bobbie- Você acabou com minha diversão.

Jeff- Os vizinhos tinham chamado a policia...

E.J- Mas você foi muito bem.

Bobbie- De onde você saiu?

Nina- nós tínhamos marcado de nos encontrar nessa praça depois de despistar os policiais.

Bobbie- entendi...

E.J- Temos que ir embora logo!

Bobbie- você está certo.

Nós saímos daquela praça quando... Eu vi algo se mexendo num arbusto bem perto de nós, eu peguei minha faca e comecei a chegar perto do arbusto e quando eu estava poucos metros de distancia do arbusto...

Toby- SEU MASCARADO CHATO!

Masky- SEU RETARDADO!

Eles estavam se matando quando perceberam minha presença. Eu soltei a faca e corri pra perto deles.

Bobbie- QUERO UMA BOA EXPLICAÇÃO.

Toby- Então...

Masky- Bem...

Hoodie- Seu pai nos mandou. - jogando no video game -

Bobbie- MEU PAI?!

Masky deu uma cotovelada no Hoodie.

Masky- Ele disse para vigiarmos você... Mas não era pra gente interferir!...

Bobbie- Eu não acredito... Ele ainda não confia em mim!

Jeff- Bobbie, esquece isso.

Ele coloca a mão no meu ombro e eu viro quase acertando a faca no rosto dele.

Jeff- B-Bobbie?...

Bobbie- EU NÃO QUERO MAIS ESSA SUPER-PROTEÇÃO TODA!! EU SOU INDEPENDENTE! E ELE VAI ME RESPEITAR! ELE QUERENDO OU NÃO!

Eu saio correndo e me perco na cidade... Acabo achando uma casa abandonada e durmo lá...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Bonus~ ~Mensagem on~
Slender- eu acho que não deveria ter ido a casa daqueles três idiotas...
Bobbie- os tios são uma peça!
Slender- Nunca mais volto para aquele hospício!
Bobbie- jsdbkbjbhcajskdhbj
Slender- o que é isso?
Bobbie- é uma risada pai, todo mundo usa. Você tem que apertar qualquer tecla
Slender- 4
Bobbie- ....
~Fim!!~


Espero que tenha gostado! te vejo no próximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Killer ou não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.