Killer ou não? escrita por MisaneTaylor


Capítulo 3
"Eu não sei como é esse sentimento também..."


Notas iniciais do capítulo

OLAAAAAAAAAAA!! Depois de um seculo! Ca estou! E sim, a menina do desenho nesse cap é a Bobbie e sim também, fui eu que fiz... EU SEI Q FICOU UMA MERDA MAS DE BOA... Beeem sem mais delongas!!
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720803/chapter/3

   

Faltava um dia para meu aniversário... Hoje seria o dia daquele teste ridículo! Meu pai estava me levando para a saída da floresta para me explicar como seria o teste. Quando chegamos lá, vi um grupo de adolescentes indo acampar. 

Slender- Mate eles do SEU jeito, nada de aparecer no meio da noite falando "Go to Sleep" ou comer os órgãos deles, de um jeito de ninguém descobrir seu ataque e quando acabar volte pra mansão, entendido?

Bobbie- Sim, vai ser moleza!

Ele fez positivo com as mãos e desapareceu, como de costume... Eu peguei a mascara que Jeff tinha me dado de presente e a encarei.

Bobbie- Me de sorte...

POV's Alex on

Eu e meus amigos iriamos acampar hoje... UMA IDEIA QUE EU ODIEI TOTALMENTE! Eu odeio florestas! Cheias de insetos idiotas, um calor insuportável, tem sujeira em todo lugar... Imagina você ta andando e pá! Pisa numa merda de um bicho selvagem! Realmente... Eu não quero isso, não...

Alex- A gente vai ficar aqui quanto tempo, mesmo?

Mary- Dois dias.

Ronny- Mas se você quiser, a saída da floresta ta logo ali! - impaciente -

Ann- Não seja assim Alexy!

Alex- Para de me chamar de "Alexy!" - imitando ela -, não somos mais namorados! 

Ann- Você é um chato...

Esses são os idiotas dos meus amigos... Mary é a namorada do Ronny, ela é tipo a inteligente do grupo. Ronny é meu melhor amigo. Ann é a minha ex-namorada irritante e melhor amiga da Mary.. E eu sou o babaca, sabe aquele cara que só faz merda? Então, sou eu. 

Reviro meus olhos pensando nessas apresentações ridículas, quando meu celular vibra. Uma mensagem tinha chegado.

Alex- Ronny?

Ronny- Que foi?

Alex- Tem Wi-Fi ou Torre de sinal aqui?

Ele olhou pra mim com uma cara de "esse cara tem retardo-mental ou o que?".

Ronny- Claro que não seu idiota!

Dei uma risada nervosa... Como aquela mensagem tinha chegado então?... Aproveitando a duvida, eu fui ler a mensagem. Dizia "estou atrás de você". Ok, ok. Confesso que gelei um pouco agora... Mas tentei não pensar nisso... Deve ser só zuera... Certo?... 

O dia passou normal... Quando o por do sol apareceu, nós fizemos uma fogueira e ficamos em volta dela cantando, tocando violão e comendo marshmallows. Quando só sobrávamos eu e o Ronny na fogueira, ele perguntou ainda tocando o violão.

Ronny- O que aconteceu?

Alex- Hm? 

Ronny- Desde a hora que você fez aquela pergunta ridícula quando entramos na floresta, você anda meio estranho.

Alex- Não é nada... Devia ser um trote ou alguma coisa assim...

Ronny- Do que exatamente você ta falando?

Eu mostrei a mensagem pra ele e ele riu e falou

Ronny- COM CERTEZA É UM TROTE! - ri alto - Deve ser o Billy ou o Will querendo te meter medo! 

Alex- É...

Ronny- Não fica assim! Quando a gente voltar eu dou uma surra neles por você! - ri mais -

Alex- para de ser idiota cara...

Ronny- Bem, boa noite pra você e pro seu "stalker"! Tomara que ele não entre na sua barraca de noite! 

Mostro o dedo do meio para ele e ele da mais risadas... Eu apaguei a fogueira e fui para minha barraca... Quando eu terminei de fecha-la, meu celular vibra mais uma vez... Eu o olho. Outra mensagem tinha chegado daquele mesmo numero... Eu abri e li... Dizia "Estou vendo você" e depois uma foto DA MINHA BARRACA!

Eu gelei e deixei o celular cair, quando começo a ouvir alguns barulhos de passos fora da barraca! Eu fiquei parado, então os barulhos pararam... Suspirei aliviado... Quando alguma coisa começou a rasgar minha barraca com uma faca! Eu comecei a gritar e ir para trás, até que a coisa entrou na barraca! Era uma garota de roupas pretas e marias chiquinhas! Tenho certeza que se eu não estivesse nessa situação eu daria em cima dela... Mas voltando, ela usava uma mascara horrível!

Eu chutava e tentava a deixar longe de mim! Mas nada adiantava! Até a mascara dela cair! Eu vi seu rosto... Tinha um sorriso assustador e os olhos eram roxos e ela chorava alguma coisa negra! Me deixou em choque e eu fique paralisado!... Então ela chegou perto do mim e falou. "Eu disse que estava atrás de você...". Quando ela terminou a frase, tentáculos pretos e enormes saíram das costas dela! E em um milésimo de segundo estavam perfurando minha barriga! Eu cuspia muito sangue enquanto ela ria loucamente... Tudo começou a ficar escuro... Até eu não conseguir ver nada... 

POV's Bobbie on

Acabei com os quatro, foi fácil como eu disse... Uma garota até tentou correr, o que não deu muito certo. Depois de enterrar eles e dar um fim nos pertences deles, eu voltei para a mansão -toda suja de sangue- .

Quando eu abri a porta, um monte de confetes e serpentinas voaram em mim! E todos da mansão gritaram "Feliz aniversário Bobbie!". Confesso que fiquei muito surpresa kkkk. Estavam todos lá! Até quem estava fora da mansão por muito tempo! ATÉ MEUS TIOS! QUE MEU PAI ODIAVA! 

Jeff e Toby vieram na minha frente e fizeram reverencia, depois cada um pegou uma das minhas mãos e me levou até onde o bolo estava! Ele tinha calda vermelha e uma faca de enfeite cortando o topo do bolo! Era realmente incrível! 

Depois do parabéns, Sally e Ben me deram um presente. Sally tinha feito uma boneca igualzinha a mim! E Ben me deu um jogo que ele tinha feito só pra mim!  

Bobbie- Obrigada galera!! 

Então meu pai veio perto de mim e bateu os tentáculos, como se batesse palmas com eles... Então todos ficaram quietos e ele falou.

Slender- Hoje não é qualquer dia! Hoje é o dia em que minha primogênita completa seus 16 anos! E começa sua vida de assassinatos e Terror!

Todos bateram palmas.

Slender- Estou muito orgulhoso filha... - ele coloca sua mão no meu ombro - Desculpe por duvidar de você antes... É que eu sou seu pai... Tinha medo de você se machucar...

Bobbie- Pai, eu tenho 16 anos! Não sou mais uma criança!

Slender- Eu sei, eu sei... Mas...

ele fica de costas pra mim como se fosse segurar o choro e eu dou uma risadinha. 

Bobbie- Bem... Eu vou dar oi para os tios ok?

Slender- *limpando as lágrimas* ok.

Fui até onde meus três tios estavam...

Bobbie- Oi tios!

Splendy- Bobbie!! Titio Splendy trouxe presentes!

Ele me da uma bexiga em formato de cachorro e um buque de flores... 

Bobbie- Obrigada tio!... - sorriso forçado

Ofender- Olá Bobbie! Como você está linda!

Bobbie- Obrigada?

Terender- O normal, Ofender, é você dizer que ela cresceu. 

Bobbie- ...? 

Terender- Bobbie eu te trouxe um livro! 

Bobbie- Qual livro?!

Terender- Um que eu escrevi!

Bobbie- .....*sussurra* Igual os livros horríveis do ano passado? E do anterior aquele ano?... 

Terender- Disse algo?

Bobbie- Obrigada tio! - sorriso forçado x2 -

Terender- De nada pequena!

Ofender- Que presente ridículo! Aqui Bobbie! Eu te trouxe uma rosa~! 

Slender/Splendy/ Terender- NÃO PEGA ESSA ROSA!

Bobbie- ??????? 

Slender- Querida, que tal ir falar com Toby? Ele queria te dar um presente.

Eu fiz que sim com a minha cabeça e fui para o lado de fora da mansão...- onde o Toby normalmente ficava - Eu ainda podia ouvir a discussão do meu pai com meus tios...  Toby estava sentado embaixo de uma árvore mexendo em um de seus machados e me observado ir até ele. 

Toby- Parabéns senhora primogênita! 

Bobbie- Para com isso! - dou um risada e um soquinho no ombro dele - Você sabe que quando meu pai quer, ele consegue exagerar muito!...

Toby- Sim... Eu sei... - ele olha para baixo - 

Bobbie- O que foi?

Toby- Não comprei ou fiz um presente pra você...

Bobbie- Tudo bem! Só de você estar na festa eu fico feliz! 

Toby- Você é tão gentil Bobbie...

Bobbie- que isso, você é meu melhor amig- 

Ele tapou minha boca me deixando muito surpresa. 

Toby- Shhh... Não fala essa palavra... Por favor... 

Bobbie- ... 

Eu não estava entendendo nada... Toby apenas encostou a cabeça na árvore e deixou seu machado de lado... Ele estendeu a mão e a fitei...

Toby- Não seria muita maldade você me deixar no vacou agora?

Bobbie- Ahn?

Toby- Senta aqui do meu lado. 

Bobbie- O-Ok... 

Eu me sento do lado dele e ele estica a mão para  mim de novo.

Toby- Agora segura a minha mão

Bobbie- .... *ficando vermelha* - segura a mão dele - 

Toby- Sabe... Aquele dia... Você perguntou como é estar apaixonado... Eu dei uma resposta qualquer que qualquer um daria, mas a verdade é que eu não sei direito como é esse sentimento também... 

Bobbie- Acho que estamos na mesma então - risada - 

Toby- Pois é... 

E nós ficamos lá, olhando o céu e a mansão... Até Toby dizer que tinha que sair... E me deixar na festa com Ben, Sally e Jeff. 

Continua...

 

 

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??? Mereço comentários?? Obrigado por terem lido e nós vemos no próximo cap!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Killer ou não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.