Alianças escrita por Ariel F H


Capítulo 1
Alianças


Notas iniciais do capítulo

Oi ♥ eu encontrei esse textinho no meu computador e achei legal compartilhar asdfalsdfj é curtinho mas é de coração.
Espero que gostem. Comentem pra eu saber a opinião de vocês e me desculpem qualquer erro.

Paz, amor e empatia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720751/chapter/1

Talvez tudo fosse mais fácil se ele pudesse odiar Will Solace. Mas não conseguia. O cara era sempre gentil, radiante e blá blá blá.

Além de tudo, Will fazia bem para Nico. Odiava ter que admitir isso, mas era verdade. Na primeira vez que ouviu sobre os dois estarem namorando, Percy jurou que fosse mentira ou algum tipo de brincadeira. Por que, qual é, era literalmente a escuridão e a luz juntas.

Nunca disse isso em voz alta, mas apostou consigo mesmo que aquele namoro não duraria dois dias. Mas estava durando. Um ano.

Um ano que Percy enlouquecia internamente.

Ele tinha Annabeth e a amava, mas por que não conseguia tirar Nico da cabeça? Ele e Annie estavam tão bem, havia reciprocidade ali, mas de alguma maneira ele se pegava pensando em Nico em certos momentos.

Era uma verdadeira merda.

Porque Nico e Will eram a meta de relacionamento de qualquer pessoa. Will sempre parecia saber o que Nico faria antes mesmo que ele fizesse. E, porra, por que eles sempre estavam de mãos dadas?

No começo, Percy comemorava dentro de sua própria mente porque Nico as vezes parecia fugir de Will.

“HÁ! Ele ainda gosta de mim. Eu sabia!” Pensava. Porque não parecia haver outro motivo. Mas, por outro lado, Nico também fugia de Percy. Era uma situação estranha. Desde que Nico disse que teve uma queda por ele, Percy sentia muita necessidade de conversar sobre isso, mas nunca apareceu uma situação oportuna. Em um ano.

O inferno começou um pouco depois de Will e Nico assumirem o relacionamento. Mais ou menos quando começaram a usar alianças — Annabeth usou a oportunidade e passou a lançar várias indiretas de porquê não havia lhe dado nenhuma aliança.

A lembrança de Will mostrando a aliança que usava ainda estava bem vivída em sua mente. Não era um anel no dedo, como qualquer casal normal faria, mas sim um anel usado como pingente em um colar. E havia um W + N cravado nela.

Eu disse à Nico que teria que ficar tirando o anel toda hora na enfermaria, então ele deu essa ideia. Não é ótimo?”

No dia seguinte, Nico apareceu com um moletom roxo que Percy tinha certeza ter visto Will usando em outra ocasião. E, um tempo depois, viu Will sair do chalé de Hades às 6 da manhã com uma camisa preta do Nirvana que muito dificilmente pertencia à ele.

Percy cogitou muito denuncia-los. Era estritamente proibido dormir em um chalé que não fosse o seu. Porém logo abandonou a ideia. Não é como se ele e Annabeth nunca tivessem feito o mesmo.

Toda vez que olhava para Nico, sentia seu estômago dar piruetas. Era torturante.

Tinha aguentado até ali, mas talvez não aguentasse mais. Por que diabos sentia aquilo tudo? Era ridículo.

Nico amava Will.

Will amava Nico.

E, claro, Percy amava Annabeth.

Mas não conseguia entender, qual o motivo de as vezes olhar para Nico di Angelo e sentir vontade de beija-lo?

Percy jamais admitiu isso para alguém, e talvez nunca admitisse, mas sentia ciúmes de Jason. Isso porque ele e Nico eram melhores amigos. Do tipo de andar sempre perto e um contar tudo da sua vida para o outro. Irritante.

Durante certo temo Percy tentou se juntar aos dois. Ser tão amigo de Nico quanto Jason era, mas nunca funcionou. Os dois eram amigos, sim, mas Nico jamais agiria com Percy da mesma forma que agia com Jason: livre, espontâneo e verdadeiro.

Mas, acima de tudo, sentia ciúmes de Will.

Will, que podia abraçar e beijar Nico livremente e segurar sua mão.

Will, que usava uma aliança igual a de Nico.

Uma aliança que Percy jamais teria.

E não sabia explicar porque aquilo doía tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alianças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.