The Devil Within escrita por Mrs Rainbow


Capítulo 1
Prólogo - The Devil Within


Notas iniciais do capítulo

Helloooooo, bem-vindo(a) a mais uma fanfic floopada mas escrita com humor e boa vontade, amém.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720742/chapter/1

Suspirei olhando para o teto da sala de modo entediado e um tanto irritado, faziam cinco meses que eu havia me mudado sozinha para aquele maldito apartamento. O que eu não esperava, era não estar totalmente sozinha.

— Você parece irritada. – Ouvi um murmúrio e estreitei os olhos, ainda os mantendo na mancha de mofo do teto

— Você me irrita. – Rosnei em resposta – Se você vai morar comigo, devia ao menos pagar a estadia.

— Aceita quatro virgens? – Debochou e eu abaixei o olhar para o ser sentado no encosto do sofá

— Eu vou trazer um padre, vou virar cristã e começar a ler versos da bíblia para você. – Ele riu dando de ombros, se levantando enquanto cantarolava:

— Você já tentou isso antes. – E saiu, desaparecendo dentro de alguma parede

— Filho da puta.

Bem, minha dor de cabeça tinha nome, mas não um sobrenome. Porque sabe, é meio que difícil um demônio se chamar John Carter ou algo do tipo. Mas é, o nome dele era John. Quer dizer, era um dos vários nomes que ele recebeu.

Isso mesmo, um demônio habitava o maldito apartamento e eu não podia nem ao menos me mudar.

Primeiro, porque minha moradia era tão perto da faculdade que eu poderia ir a pé.

Segundo, era barato e os vizinhos não falavam comigo, o que era uma benção.

Terceiro, eu era muito orgulhosa para me deixar ser vencida por aquele demônio.

Ele até tentava ser legal, nota-se que eu disse tentava. Ok, talvez eu não o ajudasse muito já que o que tinha de orgulho, eu tinha de mal humor. Principalmente de manhã. E era por aquilo que eu havia escolhido morar sozinha, mas foi uma desgraça quando aluguei o apartamento e John veio de brinde.

— Você vai se atrasar para a sua faculdade, senhorita Daphne.

— E você para seu sacrifício da tarde. – Resmunguei, como sempre, ele apenas riu de algum lugar do pequeno apartamento. Suspirando, eu me levantei, pegando tudo que precisava e falando sobre o ombro, sabendo que ele iria escutar – Vou voltar com alguém, acho bom você ficar invisível ou eu irei pendurar os crucifixos de novo!

— Blá, blá, blá. Você é irritante. – Senti um vento gelado atingir minha nuca e eu virei o rosto para o lado que ele veio, John estava perto, deixando-me me ver em seus olhos negros. Eu já disse que a aparência dele era, ao menos, agradável? Bem, eu não sabia se era uma carcaça qualquer ou se aquela era a verdadeira aparência dele.

Eu já havia lhe perguntado, mas única coisa que recebi em resposta foi um arquear de sobrancelhas malicioso e um “bem, acho que nunca saberemos”.

— E você é um demônio. – Bufei em resposta, vendo aquele sorriso brilhante e levemente macabro estampar seu rosto pálido

— Obrigado, capitã óbvia. – Rolei meus olhos e saí, fechando com força a porta, fazendo o número 696 tremer.

— Só espero que quando eu volte não tenha nada do ritualzinho dele no meio da sala. – Resmunguei para mim mesma enquanto descia as escadas.

Na verdade, eu duvidava que ele realmente fizesse algum tipo de ritual, ele apenas parecia querer me irritar.

Apostava na segunda opção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E enton? Provavelmente terá um capítulo "daqui a pouco"

Note as aspas, pois tudo depende de vocês, continuo ou não?