Descendants 2 escrita por America Jackson Potter


Capítulo 26
Eu vou Continuar com a fic sim!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720648/chapter/26

Hey galera! Desculpe por ficar ausente, mas a escola me consumiu e estou passando por um terrível bloqueio, mas não se preocupem: eu vou dar um final para D2. Eu prometo. Talvez saia capítulo amanhã, ainda não sei. 

NÃO SAIAM DESSE CAPÍTULO AINDA! 

Queria saber se vocês gostariam de ter extras, como cenas excluídas, epílogo exclusivo de alguns personagens, árvores genealógicas... Se vocês tiverem alguma ideia a mais podem falar, e comentem também se aprovam a ideia. Esse seria meu presente a vocês já que estou demorando para postar. 

Acho que é só, beijos e até o próximo! 

ps: esse capítulo será apagado assim que postar o capítulo 26. e só para deixar mais mistérios e fazer com que vocês não percam o próximo capítulo: iremos parar no reino de Wonderland, iremos descobrir o passado de alguns personagens e descobrir qual é a ligação de Wine com Isabelle. Ansiosos? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendants 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.