You And Me escrita por sorvetii_x3


Capítulo 5
Capítulo 5 - A promessa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7206/chapter/5

Não conseguia pensar direito, o medo de perder Hinata estava fazendo com que fosse impossível tal proeza, a dor de todos os seus ferimentos havia sumido em um instante, e a única coisa que vinha a sua mente era que tinha que leva-la ao hospital de Konoha, ou no máximo conseguir chegar a algum lugar onde pudesse pedir ajuda a alguém. Neji se levantou, pondo o corpo da jovem Hyuuga sobre suas costas, e os braços da mesma envolta de seu pescoço, para em seguida começar a correr. Era uma distancia muito grande até voltarem a Konoha, devido ao fato de Neji sempre treinar em uma floresta bastante longe desta, mas não se importava com a distância, nem com seu próprio corpo, tinha que salvar Hinata. Por um minuto algo passou por sua mente, o dia em que fizeram aquela promessa.



- Neji-nii-saaaan!
Vamos brincar lá fora? – Perguntava uma jovem menina de cabelos curtos de com fios negros azulados, enquanto puxava pela manga da blusa um menino que aparentava ser apenas um pouco mais velho que esta para fora do dojô dos Hyuuga.

- Hinata-sama eu acho que não é uma boa idéia...O titio disse que era para ficarmos aqui, e também está parecendo que vai chover - respondia Neji ao pedido da prima, desviando seus orbes para o céu, que estava totalmente encoberto por nuvens bastante acinzentadas. Hinata continuava a puxa-lo, esboçando um sorriso doce nos lábios.

- Aah onegaii Neji-nii-san, eu prometo que agente volta cedo...Onegaii. – Deparando-se com aquele sorriso da menina Neji não pode deixar de retribuí-lo...Aquela idéia estava começando a lhe parecer boa, afinal, eles eram apenas duas crianças, era normal sentir vontade de brincar. Olhou ao redor para ver se seu pai ou seu tio estavam por ali, e vendo que não havi ninguém voltou a fitar a prima, agora com um sorriso animado no rosto.

- Tudo bem Hinata-sama, mais temos que voltar cedo mesmo heim. – Disse, tendo em resposta o sorriso de Hinata se alargar.

- Ebaah!! – Comemorou a menina alegremente, enquanto já começava a correr em direção a um bosque que havia próximo ao dojô, e Neji a acompanhava. Eles caminharam um por um tempo, até que a menina repentinamente para de caminhar, fazendo com que o mais velho colidisse com a mesma.

- D-desculpe, porque parou? – Perguntou Neji, com um ar de curiosidade.

O-olha... – Respondeu Hinata, em tom bastante baixo, apontando para algo a sua frente, e, quando o menino encaminhou seu olhar para onde a prima apontava pôde ver o porque dela ter parado. Estavam em frente a um vasto campo de gira-sois, era um visão linda, algo que Neji nunca tinha visto em toda sua vida. Permaneceu por alguns instante observando a beleza daquela paisagem, até que pega a Hyuuga mais nova pela mão e a puxa em direção ao campo.

- Vamos!

- V-vamos pra onde? – Indagou a menina, assustando-se com a repentina manifestação do primo.

- Brincar oras, não foi para isso que viemos? – Respondeu em tom alegre, tendo um sorriso animado da prima em resposta. Ambos correram até o campo, e lá permaneceram brincando de diversas brincadeiras por muito tempo, até que enquanto estavam no meio de um pique-esconde Neji pôde sentir um pingo de chuva cair sobre seu rosto, e logo estes começaram a se multiplicar.


- Hinata-sama vamos para de brincar, está começando a chover, temos que voltar par... – Sua fala foi interrompida por um grito, e que estava gritando era...Hinata. Seus olhos se arregalaram por um instante, o que estaria acontecendo com ela? Sem pensar duas vezes começou a correr na direção em que ouvira o grito, ele estava vindo de uma parte mais densa do bosque, um pouco atrás do campo de gira-sois.

- Hinata-sama!! – Chamou repetidas vezes enquanto corria, aquela altura a chuva já havia aumentado bastante, e após caminhar mais alguns metros deparou-se com uma visão que fez com que todos os músculos de seu corpo se paralisassem. Hinata estava encostada em uma árvore imóvel e com os olhos cheios de lágrimas, o medo estava estampado em sua expressão, e em frente a esta estava um cachorro que se aproximava a pequenos passos, mas não era um cachorro normal, sua boca espumava e todos os seus dentes estavam a mostra, as intenções daquele animal estavam claras. Não podia deixar que ele fizesse mal a Hinata, pegou a primeira coisa que havia em sua frente, que no caso foi uma pedra, e atirou no animal, atingindo a cabeça deste, que no mesmo instante pareceu se desorientar. Rapidamente Neji correu em direção a Hinata e a pegou no colo, começando em seguida a correr, e quando o cachorro percebeu a fuga de sua “presa” desatou a persegui-los. A menina se agarrava ao pescoço do primo com desespero, chorando descontroladamente enquanto este continuava a correr, virando algumas vezes para trás para constatar a distancia que estavam do cachorro, que aos poucos foi aumentando, até que Neji não mais podia vê-lo. Após isso, para sua sorte, uma caverna se mostrava aos seus olhos, aquilo seria o suficiente para se abrigarem da tempestade que continuava a cair e para se esconderem enquanto não tivesse certeza de que o animal tivesse parado de segui-los. Entrou na caverna, ajoelhando no chão e pondo a prima sentada, esta que ainda continuava agarrada ao pescoço de Neji, suas lágrimas corriam sem controle por sua face.

- N-N-Neji-n-nii-san...Eu e-estou c-c-com...medo... – Dizia, ou tentava dizer, entre soluços. Neji por sua vez levava sua mão até os cabelos curtos da menina, afagando-os na tentativa de acalma-la.

- Shiii, calma Hinata-sama...Tudo vai ficar bem, eu vou te proteger. – Seu tom era passava tranqüilidade e segurança, e após essas palavras a menina ergueu seu rosto, fitando diretamente os olhos do primo.

- V-você p-p-promete...? – Disse, tentando engolir o choro, mas algumas lágrimas ainda insistiam em deixar seus olhos.

- É claro...É uma promessa, eu sempre vou te proteger, nunca se esqueça disso. – Finalizou sua frase com um pequeno beijo na testa da Hyuuga mais nova, que fez com que as bochechas desta corassem um pouco, mas logo em seguida o envolveu em um caloroso abraço, que foi muito bem retribuído por Neji. Hinata entreabriu os lábios para falar algo mais foi interrompidas por um rugido, que fez com que ela no mesmo instante elevasse seu rosto e deparar-se com aquele animal, parado na frente da caverna onde estavam, olhando-os aparentemente faminto. No mesmo instante Neji se levantou, pondo-se na frente da prima.

- N-não Neji-nii-san, ele vai te m-matar! – Dizia a menina, que voltava a ter lágrimas escorrendo pelo rosto.

- Eu tenho que protege-la Hinata-sama, tenho que cumprir minha promessa, nem que para isso tenha que dar a minha vida. – Após essas palavras ele lançou mais um olhar a menina por cima dos ombros, para em seguida avançar para cima do cachorro, que fizera o mesmo. Havia treinado bastante seu Taijutsu, e mesmo que ainda fosse pequeno já dominava algumas técnicas, e como já havia dito, não se importava em dar sua vida por Hinata. Ao se aproximar do animal ente pulou encima do Hyuuga, fazendo-o cair para trás, mas antes que o cachorro pudesse abocanha-lo Neji segurou a boca deste com uma das mãos e com a outra segurava o pescoço, fazendo bastante pressão, e em seguida empurra o animal uma das pernas fazendo com que batesse com violência em uma das paredes da caverna, soltando assim um grunhido alto, e antes que o animal pudesse se levantar Neji lança-lhe um forte chute na barriga, fazendo mais um grunhido ser solto, para em seguida o animal sair as pressas da caverna. O Hyuuga mais velho suspirou, virando-se para Hinata com um sorriso aliviado no rosto.

- Viu? Eu disse que iria prote... – Foi interrompido por um abraço, Hinata havia se jogado em seus braços aos prantos, fazendo com que as bochechas de Neji corassem violentamente, mas não deixando de retribuir ao abraço.

- A-arigatou...Neji-nii-san...

- Não agradeça Hinata-sama, eu prometi que iria protege-la e é isso que eu vou fazer...Veja, parou de chover. – Neji dirigia agora seu olhar para o lado de fora da caverna, onde a chuva havia cessado, e agora entre as nuvens acinzentadas o sol começava a marcar presença. Hinata olhou para fora também, apenas concordando com a cabeça, mas seguida percebeu os arranhões que haviam nos braços e no rosto do primo, causado pelas unhas do cachorro quando este derrubara o Hyuuga no chão.

- Neji-nii-san você está machucado... – Só com aquelas palavras é que ele pôde perceber seus ferimentos, pois até então não tinha notado-os.

- A tudo bem, não está doendo. – Disse, coçando a nuca, mas foi pego em seguida por uma das mãos pela prima, que começava a caminhar enquanto puxava-o.

- Vamos pra casa, lá agente passa remédio. – Com a preocupação de Hinata o menino sorriu, deixando-se ser guiado por ela até sua casa


Mesmo depois de muitos anos nunca havia esquecido aquele dia, aquela promeça...Aquele foi um dos últimos dias em que ele e Hinata haviam brincado juntos, porque pouco depois daquilo foi o falecimento de seu pai, o que fez com que Neji passasse todo seu tempo treinando, e aos poucos sua relação com Hinata estava mudado completamente, não brincavam mais juntos, mau se falavam, mas ele nunca havia esquecido daquela promessa. Mesmo que não mantivesse a mesma relação com a prima ele sempre a protegia, mas sentia saudade dos tempos em que eles brincavam juntos, dos tempos em que eram felizes juntos...Porque não podia ser mais assim? Era ele quem deveria ter essa resposta mais não tinha, havia se afastado da prima por todo seu tempo era tomado pelo treinamento, e sua meta era se tornar forte, mas forte que qualquer membro da Souke, pois tinha que provar que mesmo nascendo na Bouke ele podia ser forte. Mas agora, o que mais queria mesmo, era poder voltar a ter aquela relação com Hinata, poder dizer o que sentia por ela, poder dizer que sempre a amou.

Todos os seus pensamentos foram interrompidos quando pôde finalmente avistar os portões do dojô dos Hyuuga, depois de tanto tempo treinando naquela floresta descobrira um caminho que dava diretamente em sua casa. Não pôde evitar de sorrir ao ver a sua prima mais nova, Hanabi, varrendo algumas folhas no portão, que no mesmo momento que viu o Hyuuga mais velho naquela situção correu até ele para ampara-lo.

- O-o que aconteceu?? – Perguntou a menina, pasma pelo estado em que os dois estavam.

- A Hinata-sama...Ela...Está mal... – Agora que havia encontrando uma pessoa parecia que podia voltar a sentir todos os seus ferimentos como nunca, seu corpo estava completamente dolorido e era difícil respirar, a voz de Hanabi falando algo parecia estar sumindo e aos pouco Neji foi perdendo a consciência, até que caiu no chão com Hinata sobre ele, mas pelo menos agora sabia que agora havia encontrado alguém para ajuda-lo, não iria perder Hinata, e fora isso, nada mais importava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa -.-
Foi difícil escrever esse capítulo, não sei porque o-o"
Mas agora tá ai, espero que gostem
E o próximo finalmente será o último, prometo fazer todos os leitores felizes nele 8D ~

aah, quero reviews heeeim *---*