Malchik Gey escrita por Rondie-chan


Capítulo 1
Garoto Gay


Notas iniciais do capítulo

Bem, pessoas
Hoje tive a idéia de criar essa fic.
Na verdade, eu já tinha tido essa idéia há muito tempo, mas havia esquecido só TOTALMENTE...
A gente supera o trauma, né?
Enfim, hoje me lembrei de escrever isso e postar.
Para quem tiver dificuldade de entender, as partes estão em uma ordem lógica. Shuichi, Yuki e Ayaka.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72059/chapter/1

As vezes temo que por ser um homem eu não possa competir com a Ayaka-chan. Quero dizer, ela é uma mulher muito bonita e a família do Yuki a aprova... não que ele ligue para o que a família dele pense, claro. Ainda assim, é difícil competir com ela.

Está muito escuro aqui. E eu estou sozinho, agora. Nem parece que agora a pouco estávamos tão pertinho um do outro. O Yuki realmente sabe ser carinhoso, quando quer.

Não, não preciso ficar nervoso. Yuki me escolheu. Ele prometeu que ia ficar comigo. Bom, não com estas palavras, mas ele não iria me deixar por uma mulher como ela, não é?

***

Aquela mulher é insistente demais. Será que é difícil demais para ela entender que eu estou com o pirralho agora? Aquele garoto de cabelos compridos que anda com o Shuichi, Hiro, se não me engano, está dando em cima dela, certo? Por que ela não simplesmente fica com ele e me deixa em paz? Ela deve ser bastante masoquista para gostar de sofrer deste jeito...

Eu realmente deveria fingir que não estou em casa, mas dada a insistência com que ela toca a campainha, ela deve ter visto  as luzes acesas e presumido que estamos em casa. Só me faltava essa...

Já vai!

***

O Yuki-san se mostra tão meigo diante das câmeras... sei bem que é apenas uma ilusão. Sei também que a cortesia com que ele me trata é apenas mera educação da parte dele.

Mas ele vai entender! Basta que eu mostre para ele que ele na verdade me ama!

Ele foge, corre, mente... Sim, tem algo sobre ele que eu não sei. Mas eu estou disposta a descobrir. O problema dele, na verdade, é que ele não esta satisfeito em namorar aquele veadinho.

No fundo, ele esconde enormes problemas, e mantê-los para si não é o bastante. Ele precisa de uma companhia mais adequada.

Yuki, meu querido, você perdeu sua cabeça e não sabe o que fazer com o que está sentindo. Calma, calma, nem tudo está perdido!

***

Eu sei que é egoísta demais eu pedir isso, por isso eu não falei pra ele que eu queria que aquela mulher fosse embora. As coisas estavam muito boas sem ela.

Mas é errado eu pedir isso a ele. Muito egoísta. Mesmo que eu o ame –e o amo!– não posso prende-lo. É errado demais.

Mesmo assim eu queria que ela fosse logo embora para o Yuki me tirar desta escuridão assustadora...

YUKI!

***

Ela não vai desistir tão cedo...

Pena que Ayaka não seja um homem. Assim eu poderia ameaçar dar uns socos nela, para ver se ela se toca.

O pirralho já deve estar chorando, sem mim do lado dele...

Essa mulher é definitivamente um grande inconveniente.

***

Oh, Yuki...

Seja mais honesto comigo! De logo o primeiro passo para que possamos ficar juntos para todo o sempre!

Meu menino gay, desista de ficar amando homens... Enquanto você deveria estar amando a mim!

Vamos, Yuki! Fique ao meu lado, evite quaisquer sofrimentos!

***

Não dá pra eu ouvir a conversa deles lá fora...

Ainda está muito escuro. Dá muito medo.

Sobre o que será que eles estão falando lá fora? Yuki está demorando tanto... tenho vontade de sair deste breu e ir até lá, mas ele me mandou ficar aqui, exatamente como estou. Não ouso mover um músculo quando ele me manda fazer isso.

Até por que, Yuki vai ficar bem feliz quando voltar de me encontrar  assim, como ele mandou. Isto é, se ele voltar...

***

Quem será que foi o idiota que inventou que não se pode ser grosso com mulheres, hein?

Com certeza esse cara não conhecia a Ayaka...

Ela ainda está aqui, falando coisas sem sentido, como que eu deveria dar a ela uma chance, coisa e tal... Por que será que ela custa tanto a entender que levou um fora?

***

Vamos, Yuki!

É bem simples acabar com essa palhaçada! Depois disso, seremos apenas você e eu. Não duvide de mim!

Você vai terminar com ele, eu sei disso! Sei que você vai me amar!

Já posso sentir o sabor dos seus lábios nos meus... E logo nosso amor será consumado.

Eu só preciso que você caia na real e me de uma chance de te mostrar que devemos ficar juntos!

***

No escuro, ainda.

Fico imaginando que minha vista vai doer bastante quando a porta se abrir e a luz entrar aqui.

E eu sinceramente espero que não seja só ela...

***

Eu já estou ficando de saco cheio... Será que não tem como eu provar pra ela que eu estou mesmo com o Shuichi?

***

Acho que eu o convenci... Ele está me pedindo para acompanhá-lo!

Estamos indo para o quarto dele. Oh, meu deus, ele será meu, finalmente!

***

É impressão minha ou estou ouvindo passos?

Yuki está chegando? Que maravilha!

***

Shuichi não vai gostar nenhum pouco do que eu pretendo fazer... Mas eu não tenho escolha.

***

Ele está abrindo a porta...

***

A porta está abrindo...

***

É bom que seja rápido. Não estou com paciência de dar algum tipo de explicação.

***

Está escuro demais para que eu veja algo, mas creio que este seja o quarto de Yuki-san.

***

A luz está intensa demais para eu enxergar alguma coisa, mas eu creio que seja o Yuki entrando... Quem mais poderia ser, afinal?

***

Ela está entrando. Acho que vou acender as luzas para que o choque seja mais intenso... Assim ela desiste logo de uma vez de mim...

--oOo—

Yuki não sabia qual era a expressão mais chocada. Se era a de Ayaka, ou a de Shuichi.

Shuichi, claro, não entendia o que aquela mulher estava fazendo ali.

E Ayaka não entendia por que Yuki a conduzira até seu amante que estava de quatro na cama, completamente despido.

Saiu de lá chorando, enquanto Yuki sentava-se na cama e puxava Shuichi para seu colo.

-O...O que foi isso?- Shuichi perguntou.

-Idiota... Ela estava me enchendo a paciência, então mostrei para ela o quanto somos íntimos.

-Mas você pode ter traumatizado a coitada!

-Está sugerindo que eu a chame aqui, agora mesmo, para pedir desculpas?

-Não, não disse isso.

-Só sei que esta mulher me estressou bastante. Qual será o problema dela com “eu não estou afim de você”?

-Ei, Yuki... Isso significa que você me ama?

-Em que momento eu disse isso?

-Ah, Yuki, eu estou tão feliz...*Nem ouviu...* Me abraça!

-Não.

-Ah, por que?

-Mas se você estiver se referindo a continuarmos o que estávamos fazendo, é outra história.

-Er, não era exatamente isso o que eu estava querendo dizer.

-Isso é um não?

-Bem... Não, não é.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso.
Resistindo a tentação de fazer lemon, é isso.
Eu sei, eu sei, lemon é MARA!
Mas eu queria guardar meu primeiro lemon de Gravitation para a série na qual eu estou trabalhando, que ainda não tem nome. Vão ser quatro fics, com nomes bem... Peculiares.
Yuki no País das Maravilhas;
Branco de Neve;
Chapeuzinho Vermelho -De Sangue;
O Pequeno Sireno;
E, na ordem, vão de Shounem-ai ultra leve, a Dark-lemon Ultra-Mega-Hard...
Eu já postei uma prévia dos meus trabalhos, chamada "Quando a Carochinha Conheceu o Yaoi", e espero que gostem!




TESTE DE PERVERSÃO:
Se você já tinha percebido a ambiguidade em:

"Fico imaginando que minha vista vai doer bastante quando a porta se abrir e a luz entrar aqui.
E eu sinceramente espero que não seja só ela..."
VOCÊ É 100% PERVA!!!

Se não entendeu:
VOCÊ É 100% PERVA!!!Só não é muito boa em português...
Beijos dessa escritora PERVERTIDAA!! E que por sinal quer reviews, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malchik Gey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.