começo inesperado escrita por Rê Suzy


Capítulo 7
Ah ,Paris .


Notas iniciais do capítulo

Voltei até que rápido né .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720419/chapter/7

Pov. Rick

Nós conseguimos , a minha apresentação e da Kate , isso era simplesmente maravilhoso e para melhorar meu dia , ainda fico sabendo que o congresso não seria aqui mas em Paris .

Obrigado , Deus . Recebo os papéis do congresso , daqui um mês estaríamos embarcando . Voltar para Paris .

Assim que saio da sala , encontro a kate , ela tinha uma luz nos olhos que a tempo eu não via , me aproximo .

Rick - a senhorita vai viajar ?

Kate - pois é , Paris daqui um mês .

Rick - lá é lindo , vou te mostrar a cidade no nosso tempo livre .

Kate - sorrio

Continuamos os nossos trabalhos e assim se foi um mês , onde eu já tinha uma programação formada ali em Paris a kate não poderia resistir ao meu charme ela iria aceitar ser minha namorada .

Estava arrumando as malas , quando a Martha me mostra um envelope pardo , grande tipo A4 , eu não tinha tempo para aquilo agora já que hoje à noite partia o vôo.
.......................................................

Pov. Kate

Eu peguei o dinheiro com o amigo do Esposito, e a semana só melhorou ,quando recebi a notícia eu tinha sido , uma das escolhidas para o congresso , qual foi minha surpresa quando descobri que não seria aqui , mas em Paris . E assim comecei a corrida contra o tempo para tirar passaporte e arrumar tudo isso .

Recebi uma ligação no meu celular .

Kate - alô ?

Vulcan - e o celular da Dra .?

Kate - sim , e quem está falando ?

Vulcan - eu gostaria de conversar com a Senhorita ,referente ao valor do que lhe foi fornecido .

Kate - ok , onde seria ?

Ele me falou o lugar , não intendia ao certo o motivo mas , mesmo assim fui ao encontro do tal vulcan, ainda tentei ligar para o Espo mas só dava desligado .

Entrei em um escritório que não ficava muito longe de casa . Logo ele veio me atender e se a minha dívida com o banco me tirava o sono , essa iria acabar com a minha paz completamente .

Vulcan - então ?

Kate - não , eu não vou fazer isso , isso é errado

Vulcan - eu pensaria melhor Dra. essa é uma oportunidade de liquidar sua dívida . Já que você não tem dinheiro .

Kate - eu , eu não sabia que esse dinheiro vinha disso . Absolutamente ,não .

Vulcan - vou lhe dar alguns dias para você pensar . Existe dois métodos de fazer isso conseguimos do jeito fácil ou do difícil . Esse e o a fácil . Essa proposta é uma oportunidade ímpar

Kate - eu não me importo , que você vá subir a dívida ,pois suba , eu não me formei para isso . ( me levanto , a mão daquele homem horrendo segura meu pulso )

Vulcan - tudo tem sua consequências, acidentes acontecem .

Kate - você está me ameaçando ?

Vulcan - de maneira nenhuma , mas fica o aviso nada de polícia , ou acidentes podem acontecer .

............................................
Pov. Rick

Estava na área de embarque encontrei a Madie ,ao que parece eram três vagas no congresso . Algum tempo se passa e a kate entra mas ela estava diferente , tensa , ela não parava de olhar o celular .

Rick - alguma coisa errada ?

Kate - hum ?

Rick - você , parece tensa .

Kate - só com dor de cabeça .

Rick - quer um remédio ?

Kate - não , não .

O avião ia decolar , ela estava no meio no meu lado esquerdo a kate que olhava pela janela , no meu lado direito à Madie , minhas mão estavam ao longo da cadeira a kate segurou minha mão tão forte , ela estava gelada , comecei a fazer círculos na sua mão .

Em todo o percurso ela estava calada , por mais que estivesse preocupado com ela , a Madie por outro lado não parava de falar , nós rimos , falamos sobre cultura , as viagens que ambos já tínhamos feito . A kate estava com o rosto virado para a janela . Não tinha comido nada .

Será que isso tudo era nervosismo ?

Chegamos ao tão esperado destino , depois de passarmos no hotel e deixarmos a bagagem , fomos ao hospital onde faríamos a residência de duas semanas . Eu fui residente do hospital para onde estamos indo .Somos recebidos pelo presidente do hospital , um grande amigo do meu pai .

Erick - Dr. Richard é uma honra recebê-lo de volta . ( em francês todo o diálogo )

Rick - me diga que , esse encontro é somente .....

Erick - esse hospital , agora é parte do seu pai ele é o sócio majoritário.

Madie - o seu pai é dono do hospital , oh meu Deus você é filho do Dr. James ?

Rick - sim , eu sou mas ficaria extremamente feliz se você não contassem para ninguém .

Madie - acho que posso , guardar esse segredo .

A kate nós olhava sem entender . Dei qualquer desculpa furada para a kate .

Passeamos pelo hospital , já que ganhamos 1 semana de trabalho multidisciplinar no hospital e o congresso seriam 2 dias mais uma semana em Paris como prêmio .

Ao entrar no hospital , a kate se transformava sempre focada , e por mais que existisse o problema da língua ,ela tinha baixado um app de tradução , como ela queria cirurgia geral eu queria neurologia e a Madie cirurgia plástica , nós nos encontrávamos somente na hora do almoço e no final do dia .

..............................

Pov. Madie

Era isso não poderia ter homem mais lindo , gentil , educado e ainda por cima dono do hospital . O Rick era como ganhar na loteria com aqueles lindos olhos azuis .

A kate disse que não queria nada com ele que eles eram somente amigos , essa era a minha oportunidade de fazer ele se apaixonar por mim .

Uma semana descobrindo novas técnicas , dois dias de palestras e finalmente uma semana livre . Chamei o Rick e a kate para passear pela cidade no primeiro dia fomos os três , já no segundo e terceiro somente eu e o Rick .

Hoje tínhamos combinado de jantar todos nós mas kate tinha ido correr o Rick acabou desmarcando já que iria ver alguns amigos . Bem acho que vou pedir serviço de quarto mesmo e se eu tiver sorte posso sonhar com o Dr. Richard .

.............................

Pov Rick

Nada com a kate , pelo jeito é fácil , então hora de colocar o plano em ação , esperei ela voltar da corrida e fiz parecer que nós encontramos acidentalmente no corredor do hotel. E agora ou nunca .

Rick - oi , Kate

Kate - Rick ( abaixo minha cabeça )

Rick - hey ,eu estava pensando estou te devendo um tour por Paris nós podemos ir .

Kate - obrigada , mas eu não estou com cabeça para isso .

Rick - você sabe que eu não vou desistir .

Kate - hoje não .

Rick - ok , amanhã um café da manhã e tudo o que eu peço , depois te deixo livre .

Kate - onde ?

Rick - nós nós encontramos no lobby.

Kate -( um café não pode demorar tanto ) ok
No dia seguinte mal sabia que o café da manhã seria tomado , em afastado do hotel em uma cidadezinha a 4 horas de Paris .

Kate - você esta me sequestrando ?

Rick - não eu falei que iríamos tomar um café .

Kate - no hotel .

Rick - não , não falei que te encontraria no lobby. ( ela já estava nervosa , neste período seu celular toca e ela ignora )

Kate - eu realmente gostaria de voltar , Rick .

Rick - mas , kate vai valer a pena eu prometo . E eu sei que tem alguma coisa te incomodando , se você quiser eu sou um ótimo ouvinte .

Kate - ( suspiro ) esta tão na cara , assim ?

Rick - você está agitada , não para de olhar o celular .

Kate - são só problemas .

Rick - se eu puder te ajudar .

Kate - não , não precisa são meus problemas .

Rick - eu sou seu amigo e mesmo que eu não possa resolver sou um ótimo ouvinte .

O caminho todo e somente eu em meus pensamentos a kate nós dela e o som baixo , até avistar a campina .

Já tinha trago uma namorada aqui Kyara , o lugar e romântico , lindo e afastado e tem comidas deliciosas . Saímos do carro abro a porta do carro para ela .

Kate - é realmente lindo .

Rick - eu disse vai valer a pena .

Nós tomamos café conversamos sobre o hospital e como o próximo estágio seria para ambos a pediatria , minha mãe não era a melhor das preceptoras ou ela amava ou odiava o residente , já tinha feitos muitos chorarem . A kate estava preocupada , mas disse que não tinha razão para isso já que ela era a queridinha dos demais médicos , com a minha mãe não seria diferente ou seria.

Comemos um deliciosa café regado a pães , tortas e muitas histórias . Antes de ir embora ela estava um pouco mais serena , mas eu tinha que mostrar o jardim ele tinha um nome próprio jardim dos apaixonados e era enorme , então peguei sua mão e a conduzi até lá . Ela estava olhando diretamente pra o horizonte tirei uma foto e me aproximei .

Rick - valeu , a pena ?

Kate - muito , nunca vi um lugar tão lindo em toda a minha vida ( me viro para olhar nos seus olhos )

Naquele momento parece que o tempo parou , seu rosto com traços leves um sorriso que deixavam seus olhos menores , por mais que fosse possível ver as olheiras nunca na minha vida tinha visto , uma mulher tão linda não somente fisicamente mas forte , determinada .

Com meu olhos grudados nós dela aquele verde meio castanho , sua boca mordendo o lábio inferior , não tinha como me conter , diminui nosso espaço , minha mão esquerda passou pelo seu rosto e ela fechou os olhos e se moveu contra ela , como uma gata em busca de carinho , me inclinei e gentilmente toquei seus lábios com os meus , um raio tinha me atingido , minha mão esquerda segurava sua nuca enquanto a direita foi em direção a sua cintura , senti o sua boca abrindo e minha língua tocou a sua devagar e gentil , eu nunca tinha experimentado nada assim , até que nós falta ar e ela me empurra com as mão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para onde será que vai tudo isso ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "começo inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.