Sesshomaru x rin amor eterno escrita por Launy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Obriga por ter enterese nessa historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720344/chapter/1

Rin estava pegando algumas ervas, 

Agome:rin eu e inuyasha vomos na casa de sango para visita-los. sera que você pode cuidar da casa enquanto estomos la?

Rin:Claro,que sim.

Agome e Inuyasha segue o caminho para casa de sango o que demoraria 2 horas para chegar na casa de sango Rin estava no lago lavando roupa kaede estava fazendo um chá para tomar, quando sesshomaru aparece com jaken e fala diratemente para kaede.

sesshomaru:Onde esta rin?

kaede:Rin esta no lago lavando roupa.

Rin chega com o balde na mão de roupa na mão, quando ve sesshomaru e corre e da um abraço bem forte, rin não percebe Jaken.

Rin:Estava com saldade sesshomaru-sama.

Sesshomaru do mesmo jeito frio 

sesshomaru:me solte.

Rin: descupas senhor seshomaru-sama.

seshomaru: vim lhe trazer um kimodo.

seshomaru entrega o komodo

seshomaru:Vomos, jaken 

Rin:Quando vou voltar sair com voce e jaken sesshomaru-sama.

Sesshomaru não a responde e vai embora, rin fica meio triste e vai estender a roupa para secar,quando agome chega da casa de sango.

Kagome:Obrigada rin por cuidar da minha casa.

Rin:Não tem de que.

Kagome percebe rin meio triste.

Kagome:Rin, porque esta triste?

Rin:Sesshomaru-sama esteve aqui hoje depois que você saiu ele me deu um kimodo. mas eu perguntei quando ele ia deixar que você com ele, mas ele não me respondeu, acho que ele não que mais eu perto dele.

kagome:Não acho que ele não que você perto dele isso. mas eu acho que ele gosta muito de você e que te proteger.

Rin abre um sorriso na cara triste e começa a pensar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo capitulo bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sesshomaru x rin amor eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.