O amor supera qualquer barreira até o tempo . escrita por Daniela Moreira


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

O que será que a conversa entre eles deu?
Aqui estou novamente sei que demorei um pouco mas vou fazer o possível para postar o mais rápido possível pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720325/chapter/5

Mac: Depois que vi as meninas indo para o quarto ver TV, fiquei tão feliz de ouvir elas me chamando de pai espero ouvir isto mais vezes, olhei para a stella estava me olhando é agora ou nunca - Então stell vou direto ao ponto eu não posso mais viver sem ter vocês do meu lado, eu já queria ter você do meu lado a vida toda mas depois que eu soube que sou pai e eu quero ter vocês três na minha vida por todo o sempre, lógico que não quero te ter só como a mãe das minhas filhas e sim como minha esposa porque eu não posso e não vou te deixar escapar novamente de mim, preciso muito de você vamos dar uma chance pra gente.

Stella: Depois de tudo que ele me falou não existia mais dúvidas que eu fiz a escolha certa em vir atrás dele, já estava com meus olhos marejados mas tinha que falar tudo que estava sentindo - Mac eu também não quero mais viver sem ter você do meu lado o tempo que passei sem você criando nossas filhas eu não quero voltar para queda tempo foi ótimo ter elas só pra mim mas quero que elas tenham o pai por perto e eu também preciso dele perto de mim porque eu nunca deixei de te amar nem por um segundo sequer, quero poder dizer que o papai vai levar vocês ou que nos dois vamos, quero poder te esperar para fazer as refeições e colocá-las para dormir como todo casal normal, não quero mais acordar e não te ter do meu lado a gente já esperou demais chegou a hora da gente ser feliz juntos e com a nossa família.

Mac: Fui me aproximando cada vez mais perto dela, sequei suas lágrimas e fiquei fazendo um carinho no rosto dela e a vi fechar os olhos, aproximei nossos rostos e a beijei a senti retribuir e passar os braços por meus ombros e fazer carinho no meu cabelo, infelizmente o ar faltou para nós dois me separei o suficiente para olhá-la e a vi sorrir pra mim.

Stella: Não gosto de ser estraga prazeres mas já está tarde tenho que ir, amanhã tenho que ver escola para as meninas e ver se consigo meu emprego de volta no laboratório.

Mac: Stell eu vou contigo resolver tudo até porque agora elas também são minhas e sobre o laboratório lógico que teu lugar ainda está lá, agora sobre ir embora está fora de cogitação vocês vão dormir aqui.

Stella: Bem que eu queria mas não trouxemos roupa e outra você só tem um quarto de hóspedes não tem lugar para todos aqui, amanhã você pode ir buscar a gente aproveitamos almoçamos e vamos resolver tudo o que acha ?

Mac: Eu acho que você está mais teimosa que antes isso sim, as meninas já estão no quarto de hóspedes e aposto de dormindo e você pode muito muito bem dormir comigo, eu empresto uma camisa minha para as meninas e você não tem nada que eu já não conheça mas não vou ficar bravo se quiser me relembrar o que me diz?

Stella: Onde eu estou me metendo, se eu dormir com ele não vou conseguir dizer não a nada que ele fizer, se bem nada que fizermos aqui a gente já não fez antes mas agora tem as meninas também mas elas não precisam saber também que seja - Tá bom senhor insistência vamos logo dormir então e quem sabe eu não te relembre não é mesmo, mas primeiro vou trocar as meninas.

Mac: Acho que vamos começar muito bem a nossa relação, apaguei as luzes da casa e fui em direção ao meu quarto com a stell a entreguei as camisas para as meninas e meninos lá foi trocar elas e eu fui ao banheiro pegar escovas novas para as meninas, quando cheguei no quarto vi a cena que quero ver pra sempre a stell sentada na cama observando nossas pequenas dormir, cheguei de vagar ao seu lado e ela me olhou sorrindo fui ao banheiro deixando as escovas e ligando a luz e deixando a porta entre aperta caso elas acordassem a noite, fui até a cama e chamei para irmos deitar, ela se levantou e beijou a cabeça das meninas fiz o mesmo e saímos do quarto.

Stella: Nem acredito que esteja mesmo acontecendo estamos mesmo juntos como uma família, ele me entregou uma camisa e fui tomar um banho sai do quarto e ele estava de banho tomado de certo tomou banho no banheiro lá de baixo - De que lado você dorme ?

Mac: Qualquer um não tenho frescura com isso, fique a vontade.
Vamos contar a equipe sobre a gente e as meninas?

Stella: Sobre as meninas sim mas sobre a gente acho melhor deixarmos isso só pra gente e as meninas e depois a gente conta para todos.

Mac: Mas porque isso agora? Achei que poderíamos contar amanhã já.

Stella: Eu quero ter esse primeiro momento só pra nós, quero aproveitar tudo sem ninguém fazer piadinhas e nem opinar.

Mac: Você tem razão mas agora a gente podia aproveitar que estamos juntos e matar a saudade o que me diz.

Stella: Sinto que está más intenções hoje mas não seria má ideia mesmo matar a saudade - sorrimos um para o outro e ele veio se aproximando e nos beijamos como se dependêssemos daquilo e de certa forma sim.

Mac: Como é bom tê-la nos meus braços novamente, fiquei velando seu sono como pode ser tão linda, agora tenho uma família com a mulher que tanto amo.

Dia seguinte:

Stella: Acordei cedo parecia ter sido um sonho olhei para o lado e ali estava ele dormindo, me levantei com calma e fui fazer minhas higienes ali estava um escova pra mim também às vezes essa precaução dele me assusta mas é bom saber que ele se preocupa com a gente, fui ver as meninas e não estavam no quarto, desci para a sala e lá estavam as minhas bebês olhando desenho - Bom dia meninas, dormiram bem?

Jully: Bom dia mãe, dormi sim

Dani: Bom dia mamãe, dormi otimamente bem, a senhora dormiu aonde?

Jully: Lógico que com o papai agora eles dormem juntos, ele está dormindo mamãe?

Stella: Está sim, vamos fazer o café e ir acordar ele o que acham?

Jully e Dani: Ebaaaa

Mac: Acordei e vi estava sozinho na cama, será que isso foi um sonho mas logo ouvi vozes lá em baixo fiz minhas higienes e desci, cheguei na cozinha e lá estavam os amores da minha vida, cheguei perto das meninas que estavam sentadas esperando a stella colocar o café, abracei as duas e elas soltaram um grito de susto mas logo começaram a rir - Bom dia meninas, como passaram a noite?

Jully e Dani: Bom dia papai.

Dani: Eu dormi bem, agora a gente vai passar a dormir aqui?

Jully: Dormi bem também mas a dani não para quieta na cama, posso ter uma só pra mim?

Dani: Tem certeza que sou eu, foi você que me acordou, mas papai o senhor estragou a surpresa a gente iria te acordar com café.

Mac: Ei meninas, não sei se vocês vão dormir aqui ou na casa nova, sim cada uma pode ter sua cama e seu quarto e sem briga as duas entendidos? Vocês podem tentar outra vez acordar o papai com café da manhã.

Dani e Jully: Sim pai.

Mac: Fui até a stell que estava no fogão rindo da cena, a abracei e dei um selinho - Bom dia querida, que horas quer ir ver a escola das meninas?

 

Stella: Como todos acordaram cedo podemos ir depois do café. 

Mac: Claro, depois podemos ir até o laboratório ver a situação da tua volta, meninas vamos ver a escola de vocês ?

Jully: A gente vai sair da nossa escola mãe?

Dani: Mas e nossos professores e colegas? 

Stella: vocês teram novos meninas sei que é difícil mudança mas nas férias se vocês quiserem podemos ir pra lá para vocês visitar eles ou podem vir pra cá também. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do momento família logo de manhã, as meninas brigam mas logo já estão de bem de novo.
Nosso casal cadê vez mais fofo e amado.
Até o próximo capítulo Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor supera qualquer barreira até o tempo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.