Amor a três escrita por MsAraujo


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720254/chapter/21

Warrick sai para atender o telefone, Sam andava o tempo todo. Warrick volta e pergunta se ele pode ficar com Catherine, pois precisaria ir até o departamento. Sam diz que sim e ele sai, alguns minutos depois ele vai até o quarto de Catherine para ver como ela estava.
CW: Sam?!
SB: Oi Mugs!
CW: Cadê o Warrick e como você entrou?
SB: Ele abriu a porta para mim.
CW: Quero falar com ele.
SB: Ele recebeu uma ligação e saiu.
CW: Do departamento?
SB: Não sei, só pediu para eu ficar com você.
CW: Cadê minha mãe?
SB: Deixei lá em casa.
CW: Só quero que isso acabe!
SB: Vai dar tudo certo! Fique tranquila!


Catherine o abraça e Sam da um beijo na testa dela. Ela levanta e toma um banho, Sam estava na sala assistindo um telejornal. Cath senta do lado dele e fica em silêncio. O dia vai passando e já era quase 15h:00min e eles não tinham nenhuma notícia. Departamento... Warrick assistia as imagens do mercado sem parar até que presta atenção no motorista que na verdade era a motorista. O moreno vê algo familiar e acaba tendo uma leve impressão que poderia ser Tina. Ele liga no celular dela várias vezes, mas ela não atende. Warrick começa a juntar as pistas e descobre que os dois homens só podiam ser o irmão e o amante, ele ainda não conseguia entender, só tinha duas semanas que estava com Catherine. Ele insistia em ligar para a ex que não atendia, ele então conversa com Nick e fala das suspeitas. Nick não acreditava no que ouvia e não via relação com o sequestro de Lindsey, até que Warrick conta sobre ele e Catherine, aí as peças começam a se encaixar e após um dia cheio os dois concluem o caso. Eles acham o local onde Lindsey estava e Tina tenta fugir, mas Nick a segura. Lindsey chorava muito e Warrick a desamarra, ele a tira de lá no colo e a leva embora. O local era distante de Las Vegas e Warrick já tinha ido lá uma vez. Tina costumava brincar lá com os primos, o moreno não havia falado para ninguém sobre as suspeitas, pois teria que contar sobre o envolvimento com Catherine e ele não queria a expor. A loira é avisada que a filha havia sido encontrada e corre para o departamento. Quando chega vê a filha no colo de Warrick dormindo.
CW: Aconteceu alguma coisa?
WB: Não, ela só está cansada.
LW: Mamãe!
CW: Oi minha princesinha, que saudade!
LW: Eu estava com medo, ela gritou comigo.
CW: Ela quem?
WB: Você não vai acreditar.


Tina passa algemada, Jim a conduzia com a ajuda de dois policiais. Cath olha para ela e não conseguia entender o motivo, ela põe Lindsey no chão. E segue Jim, Warrick a puxa pelo braço.
WB: Vamos embora?!
CW: Não, antes eu quero escutar o que ela tem a dizer.
LW: Mamãe eu quero ir para casa!
CW: A gente já vai, Sara leva a Lindsey para minha sala.
SS: Claro! Vamos o Greg compra um sorvete para você.
LW: Já que é assim eu vou.

CW: Já te encontro e obedece a Sara!

WB: O que você vai fazer?


Catherine não responde, simplesmente abre a porta e entra na sala onde Tina estava respondendo algumas perguntas. A loira entra e a puxa pelo cabelo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a três" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.