Amor a três escrita por MsAraujo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Voltei gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720254/chapter/2

Uma semana depois...
Catherine estava evitando ficar perto de Warrick desde a “conversa”. A loira fugia dele o tempo todo, sempre que o via pelos corredores desviava e havia pedido para D.B para não resolver casos com o moreno. Ele por sua vez não estava entendendo nada, mas prefere não insistir e fica no seu canto, até ela se acalmar. No mesmo dia, pela tarde, todos estavam reunidos na sala de descanso a espera de D.B, para fazer a divisão dos casos. Até que ele chega acompanhado por dois detetives vindos do FBI de Washington.
D.B: Desculpem o atraso pessoal e boa tarde!
CW/WB/NS/MB/GS/SS: Boa tarde!
D.B: Queria apresentar os detetives Viggo McQuaid e Mattew Pratt, eles vão nos ajudar.
NS: Ah que ótimo! O FBI sempre está se metendo nos nossos assuntos.
D.B: Nick o que é isso?! Por favor, seja educado.
MP: Só para você saber esse caso é da nossa jurisdição!
SS: Gente para que o estresse?! Calma!
D.B: Gente o que é isso?! Não está na hora de brigar.
WB: O Nick tem razão, nós não precisamos de ajuda!
D.B: Parou! Pratt vem comigo e McQuaid com Catherine.
GS: E a gente? Você não designou nenhuma atividade.
D.B: Os outros terminem seus trabalhos.
GS: É sério que nos vamos ficar de fora?!
D.B: Eu quero ajuda de todos, mas antes vocês têm serviço para terminar.
GS: Muito legal dá sua parte fazer isso.

Sara vendo o “climão” intervém.
SS: Gente calma! E vocês dois sejam muito bem vindos!
VM/MP: Muito obrigado!
VM: A senhorita é?!
SS: Eu sou a Sara, aqueles são Nick, Warrick, Morgan, Greg e Catherine.
VM: É um prazer trabalhar com vocês!
SS: Igualmente!
D.B: Obrigado Sara! Pessoal vocês já podem voltar ao trabalho.

Sara, Greg e Morgan saem primeiro para fechar os casos. Nick e Warrick recebem alguns papéis e saem em seguida. Catherine puxa D.B para um canto para uma conversa particular e em seguida sai com McQuaid. Ela demonstrava está bem irritada, por causa dos últimos dias.
CW: Vamos! Eu dirijo.
VM: Ok, tchau gente.
MP: Tchau.
D.B: Agora vamos nos divertir!

Nick e Warrick haviam parado no vestiário e veem Catherine passando com McQuaid, lado a lado Warrick olha e não gosta, Cath e McQuaid chegam no carro e seguem para o local do crime, o caminho foi silencioso. Algumas viaturas seguiam o carro de Catherine. Na cena...
VM: Então me fala um pouco sobre você!
CW: Qual é o seu interesse em relação a minha vida?!
VM: Só estou querendo ser simpático.
CW: Não precisa fazer isso! Vamos trabalhar.
VM: Eu sei que vocês não me queriam aqui.
CW: Olha eu não tenho nada contra você.
VM: Isso é ótimo, eu estou gostando de estar aqui.
CW: Sei! Bom, o seu chefe é meio nervosinho.
VM: Ele não é meu chefe, estou treinando o Mattew.
CW: Tanto faz!
VM: Você e o Russel trabalham juntos há muito tempo?
CW: Têm dois anos, ele veio para ficar no meu lugar.
VM: Como assim?
CW: Eu fui rebaixada!
VM: O que a boa menina fez de errado?
CW: Isso não vem ao caso.

Catherine se afasta e McQuaid a acompanha, os dois encontram algumas pistas e pedem reforço, Sara e Greg chegam para ajuda-los. Após longas doze horas de muito trabalho eles dão uma parada e descansam um pouco, o caso ainda não havia terminado. Tinha muita coisa pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a três" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.