Amor a três escrita por MsAraujo


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720254/chapter/18

 

CW: Sim! Olha o que eu achei Warrick!
WB: Deixa eu adivinhar, você descobriu e a matou?
CW: Ela estava grávida?
WB: Sim, acabei de falar com o doc.
CW: Conta para gente como que foi.
JS: Sua vadia, vão para o inferno.
WB: Policial leva ele para depor.
CW: Será que concluímos o caso?
WB: Espero que sim.
CW: Vamos voltar para o departamento?
WB: Vamos lá!


No departamento... Warrick tinha razão, John havia matado Jennifer pois ela havia descoberto o caso dele com a ruiva e estava grávida, John não aceitava a gravidez e matou Jennifer com ajuda da amante. Depois do caso encerrado Cath vai para o apartamento de Warrick.
CW: Estou doida por um banho.
WB: Que tal uma banheira?
CW: Com sais? E tudo que eu tenho direito?
WB: Claro, vamos lá!


Warrick prepara o banho e fala para loira ir entrando enquanto ele iria pegar uma garrafa de vinho. Quando ele volta Cath já estava dentro da banheira, o moreno serve duas taças e também entra na banheira. Tomam um vinho, conversam, escutam algumas músicas (Alan Jackson - I'll try/Amadeo Minghi – Cantare d'amore/Dido – Thank you/Earth, Wind & Fire – After the love has gone/Faith Hill – Breathe/Maná – Te llore un río/Tracy Chapman - Baby can i
hold you) e após alguns minutos ele sai da banheira veste um roupão e pega uma camisa dele para Catherine vestir, ela também se seca e veste a camisa, com um sutiã e uma calcinha, o moreno estava só com uma boxer vermelha. Assim seguem para a cozinha e Warrick liga para um restaurante para pedir yakisoba e coloca mais uma garrafa de vinho para gelar, enquanto Cath preparava um brigadeiro.
WB: Dorme essa noite aqui.
CW: Não posso, Lind está me esperando.
WB: Ninguém precisa saber que terminamos o expediente.
CW: Eu fico um pouco, mas depois tenho que ir.
WB: Dorme comigo e amanhã cedo você vai.
CW: Depois fazemos isso, não posso ficar.
WB: Mas por quê?
CW: Está cedo e eu não quero me precipitar.
WB: Tudo bem, então vou aproveitar os momentos que eu tenho.
CW: É isso aí!


Os dois se beijam, se abraçam e permanecem assim até que o interfone toca, era o entregador. A loira arruma a mesa de centro bem rapidinho e sentam para comer. Após muitas taças de vinho Warrick leva Catherine para o quarto. Warrick tira a “roupa” que ela usava e vai beijando todo o corpo, ele começa pelo pescoço e vai descendo até chegar a intimidade dela. Catherine arqueava as costas e segurava a cabeça dele enquanto ele beijava e mordia a parte interna da coxa dela. O moreno fica lá por um tempo e depois vai subindo aos poucos passando pela barriga, seios, pescoço e finalmente a boca. Eles mudam de posição e Cath retira a boxer que ele usava, ela massageia por alguns minutos o membro dele e volta a beija-l lona boca. Warrick a segura com força e assim iniciam mais um momento de muito amor, Cath deita e envolve as pernas no quadril de Warrick. Eles se movimentavam bem rápido e a loira arranhava ainda mais as costas de Warrick. O tempo passava bem rápido quando estavam juntos pelo menos essa era a sensação que tinham. Após esses minutos tão quentes Cath põe a cabeça no peito de Warrick e fica calada. Ela estava deitada em cima dele e tinham apenas um lençol os cobrindo.

WB: Você está bem?

CW: Estou ótima! Mas você me cansa.

WB: Até parece, você é faminta por sexo!
CW: Quando é do bom sim!
WB: Eu te amo Cath! Sempre te amei!
CW: Eu também te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a três" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.