Amor a três escrita por MsAraujo


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720254/chapter/16

 

WB: Oi! Que bom que você veio.
CW: Eu não ia furar com você.
WB: Entra e fica a vontade!
CW: Obrigada, aqui é bem agradável e grande.
WB: É sim! Toma um vinho?
CW: Claro.


Os dois vão andando em direção a cozinha.
WB: O que você queria falar comigo?
CW: Não é falar, mas sim fazer Warrick.


A loira se aproxima do moreno e começa a desabotoar a camisa dele, Warrick faz um carinho no rosto de Catherine e começa a beija-la, em seguida ele a põe sentada sobre o balcão da cozinha. Eles começam a se beijar e deixam a garrafa de vinho de lado. O moreno estava entre as pernas de Catherine, enquanto se acariciavam. Catherine tira a camisa dele e vão para a
cama se agarrando. Eles chegam bem rápido ao quarto e continuam tirando a roupa. Warrick a coloca na cama e começa a beija-la, a loira permanecia de calcinha e sutiã, já Warrick estava de boxer preta. Ele acariciava todo o corpo de Catherine, beijava e mordia, até que chega a intimidade dela. Ele dá uns beijos por cima dá calcinha e resolve tira-la, primeiro a penetração com o dedo, a loira por sua vez, segurava os lençóis da cama. Após alguns minutos os dois já estavam sedentos por amor, então Warrick começa a penetrá-la. No início foi tudo calmo, mas aos poucos o moreno ia aumentando a velocidade. Ele e a loira estavam em movimentos sicronizados, Cath arranhava as costas de Warrick enquanto o prendia entre as pernas. Pouco depois mudam a posição e Catherine se senta no colo de Warrick e ele tocava os seios dela, beijava e mordia o pescoço, orelha... Até que a loira volta a se deitar (dessa vez de bruços) e ele fica novamente em cima dela. Foram horas e horas de muito amor. Até que Catherine senta na cama, procurando suas roupas.
CW: Preciso ir embora.
WB: Fica! Dorme aqui.
CW: Não posso, já está tarde.
WB: Promete que vai voltar?
CW: Claro!
WB: Vou buscar nossas roupas.


Warrick levanta e veste a boxer, enquanto a loira se enrolava em um lençol e o olhava.
CW: Você é um espetáculo, sabia?!
WB: Obrigado!
CW: Não fica sem graça, você é tão...
WB: Tão!?
CW: Forte, grande...


Eles começam a rir e o homem vai até a cozinha para pegar as roupas, quando volta Catherine estava de calcinha e sutiã em frente ao espelho. Ela mexia nos cabelos.
WB: Você é tão linda!
CW: Obrigada!
WB: Vou com você.
CW: Não precisa.
WB: Você não vai andar por aí sozinha.

CW: Já que você insisti.


Eles se vestem e Warrick a acompanha até em casa. No “dia” seguinte Catherine fica pensando no que havia acontecido, pensava se devia seguir em frente, se devia contar para alguém... Ela aproveita que era sábado e sai com Lindsey, só as duas, para pegar um cineminha. Na segunda pela manhã Cath chega para trabalhar e encontra Greg e Warrick no vestiário.
CW: Olá rapazes, bom dia!
GS/WB: Bom dia Cath!
GS: Nossa Warrick dormiu com um gato?
WB: Não entendi! Por quê?
GS: Você está todo arranhado.


Warrick olha para Catherine que cai na gargalhada o moreno fica todo sem graça e Greg vai para sala de descanso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a três" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.