Dança escrita por Brave Princess


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Venho aqui com a minha última fanfic da semana dedicada á aniversariante, Author, e espero mesmo que você goste :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720217/chapter/1

Santanico dança de um lado para o outro da sala com um pequeno sorriso em seus lábios quando ouve sobre a profecia dos dois irmãos.

Ela escuta as risadas de Malvado quando um dos Lordes menciona que um desses irmãos da profecia virá salvá-la de sua prisão no Titty Twister. Quando alguém menciona de novo em um tom sério a cara de Malvado se fecha um pouco, mas não o bastante para apagar o seu sorriso cético. 

Depois daquele dia, Santanico passou a repassar á dita profecia em sua cabeça como uma oração toda vez que ela era obrigada a dançar para os Lordes ou quando Malvado tocava o seu corpo, mas quando aquele que a mantém trancafiada começa a gritar dizendo que ninguém está vindo por ela e nem nunca virá, a oração não é mais ouvida em sua cabeça. Agora, tudo o que Santanico ouve é a própria voz gritando para os sete ventos: "Me liberte."

E então ela dança, e dança, e dança, até o chão estar cheio de pregos e os pés dela estarem se partindo ao meio, porque Santanico sabe que quando Richie Gecko libertá-la ela nunca mais precisará dançar de novo.

Kisa não dança mais para o seu agressor, ela dança unicamente e verdadeiramente para o seu salvador. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.