I Can Treat You Better escrita por Princess of Forks


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720180/chapter/10

A foto provocou um BOOM na imprensa como era esperado. Todos queriam saber quem era a bela morena com quem Edward pousava. Algumas das fãs acreditavam que ela não passava de uma atriz que ia participar no videoclipe da música, mas outras estavam em êxtase por ver a namorada do seu ídolo. 
Embora Edward tivesse apenas três anos de carreira ele já tinha uma grande base de fãs e admiradores.

Nos três anos ele já tinha lançado dois discos, feito alguns duetos com cantores conhecidos e tinha, inclusive, gravado uma música que fazia parte da banda sonora de um filme que iria ser lançado daqui a pouco tempo. A sua carreira tinha pouca duração, mas parecia sólida o suficiente para durar anos.

Obviamente que o facto de ser um homem bem-parecido e sexy fazia com que ele fosse desejado no mundo do show business. Havia várias marcas que o queriam como cara, já para não falar nas diversas artistas que tinham uma queda por ele. Durante os três anos de carreira, apenas lhe foram dadas várias namoradas. Nenhuma foi anunciada como oficial, eram apenas pequenos casos que Edward tinha, namoros que duravam uma semana, às vezes duas. 

Os comentários à foto aumentavam a cada minuto e o número de paparazzi a seguir Edward também, poucos minutos após a publicação no Instagram da foto, já a entrada para o prédio de Alice estava cheia. Obviamente que eles sabiam onde Edward estava!

Devido a confusão que se instalara, Edward tinha ficado com Bella em casa de Alice, Jasper emprestara-lhe algumas roupas e Bella não se importou nadinha de partilhar a cama de casal com ele. Mesmo feliz por partilhar a cama com o namorado, nada de mais aconteceu ... os dois limitaram-se a dormir agarradinhos, com um sorriso nos lábios. 
Embora os dois já tivessem tido um relacionamento íntimo, isto há dois anos, o namoro atual deles ainda não tinha evoluído para tal fase.  Vendo bem as coisas eles só tinham começado a namorar há 5 dias, e mesmo com o convite para Bella fosse para a casa de Edward, as coisas ainda estavam muito frescas. Edward ainda tinha dúvidas à cerca do relacionamento dela com o Black, no entanto tinha medo de lhe perguntar. Contrariando todas as expetativas ela estava a reagir muito bem ao fim daquela relação e ao início tão próximo de outra. Envolver sexo nesta equação poderia não ser o melhor a fazer. Ele poderia estar a pressioná-la para algo que ela não estava preparada, ele não sabia se ia desencadear algum tipo de reação negativa ou não ...

—Em que é que pensas tanto? - perguntou Bella quando chegou ao quarto depois de ter tomado banho.

Estavam os dois sozinhos, Alice e Jasper tinham seguido para a universidade, algo de que Bella tinha de ir tratar rapidamente, e Edward permaneceu com a namorada. Primeiro queria prolongar o máximo de tempo possível com ela, em segundo não tinha nada para fazer, só a tarde é que teria de ir até à editora discutir a data de lançamento do Cd, e terceiro queria adiar o encontro com os paparazzi e todas as perguntas inconvenientes deles. De manhã nem Alice nem Jasper tiveram problemas com eles uma vez que saíram de carro pela garagem e como não eram eles os protagonistas da história ninguém os seguiu.

—Estava a pensar numas coisas... - disse ele não querendo fazer caso.

—Coisas... claro... totalmente esclarecida - ironizou ela e sentou-se na cama penteado os cabelos húmidos.

—Eu faço isso. - disse Edward tirando-lhe a escova da mão e sentando-se atrás dela. Começou a penteá-la confiante, mas delicadamente.

—Hm... desde quando é que penteias cabelos senhor Cullen?

—Sei lá... desde agora? Só me apeteceu pentear-te... eu gosto do teu cabelo... e do cheiro dele também... senti saudades dele...

—Do meu cabelo?

—Não. Do teu cheiro. -esclareceu ele e colocou todo o cabelo dela no ombro esquerdo, deixando o pescoço à mostra. Rapidamente os seus lábios beijavam o pescoço, pequenos beijos suaves que Edward lhe dava sempre depois de inspirar o cheiro dela. -Maravilhoso...

—Ed... - Gemeu Bella. Ele sabia o quanto beijos no pescoço a excitavam.

—Desculpe senhorita Swan.  Vou dedicar-me ao seu cabelo. - disse ele e começou a penteá-la. Ela suspirou inconformada.

Rapidamente Edward terminou a sua tarefa.

—O que é que queres fazer? - perguntou ele. -Não é para me queixar, mas nós só temos ficado deitados nesta cama a falar e a dormir. Podíamos ir passear...

—Agora? - sussurrou Bela. - Eles vão todos atrás de nós.

—Vamos enganá-los. - disse Edward sorrindo confiante e pegou no telemóvel. -Sam? -disse ele. -Preciso que mandes dois carros para casa da minha irmã.  -Sam falou alguma coisa. -Sim. Manda os seguranças por um na entrada e outro na garagem. Eu vou falar com o porteiro e quando estiverem a chegar ele abre. -Mais uma vez silêncio. -Sim é exatamente esse o plano. Obviamente que nós saímos com alguns. -Silêncio novamente. -Obrigada.

—Então? -perguntou Bella ansiosa.

—Então? -repetiu ele a pergunta. -Temos um encontro marcado!

( ...)

Edward e Bella estavam sentados no Central Park. Edward estava encostado a uma árvore e Bella estava no meio das pernas dele meia deitada meia sentada, debaixo deles uma manta que servia de toalha de piquenique e que impedia que os dois se sujassem com a relva.

Rodeados de outros casais e de três seguranças que passavam por pessoas normais, os dois aproveitavam o dia solarengo que Nova Iorque lhes proporcionava.

—Não acredito que eles caíram naquilo. - disse Bella

—Era impossível eles saberem se aquele era eu ou não.  Já usei este "truque" várias vezes e eles caíram sempre...

—Mesmo assim tivemos de vir camuflados. - disse Isabella referindo-se ao boné de basebol que Edward tinha na cabeça, escondendo os seus magníficos cabelos, e aos óculos escuros que escondiam os seus olhos impossibilitando que o seu rosto fosse facilmente reconhecido.  Ela própria também usava uns óculos de sol, algo normal dado aquele dia maravilhoso, e um chapéu de abas que Alice tinha por casa.

—As redes sociais não são nossas amigas. Se alguém me vir aqui é o mesmo que lançar um alerta mundial e os paparazzi caiem todos em cima de nós.

—Bem acho que posso aguentar este camuflado.  - Disse Bella e Edward rodeou-lhe a cintura abraçando-a suavemente.

—Desculpa tornar estes momentos difíceis para nós.  - Disse ele e antes que ela contestasse continuou. -Obrigada por me teres aceitado mesmo depois de tudo o que se passou e mesmo sabendo que não ia ser fácil.

—Amor... - disse ela. -Por ti eu passava pelas piores coisas. Sei que vai ser complicado passearmos como os casais normais, mas... eu não me importo. Tu também estás a ser ótimo comigo, não te posso julgar por algo que tu não controlas.

—Não fiz nada demais... - sussurrou ele ao ouvido dela.

—Exatamente.  Só me amas mais do que eu mereço... nada demais...

—Tu também me amas mais do que eu mereço. - disse ele beijando agora o pescoço dela.

—Ed… para com isso. - disse ela com dificuldade, referindo-se aos beijos. -Estamos num sítio publico.

—Não estou a fazer nada demais. - Sussurrou ainda entretido com o pescoço dela.

—Edward para a sério.  - Disse ela mais firme.

—Desculpa. - disse ele afastando-se do pescoço dela e tirando as mãos da cintura dela. Isabella estranhou este comportamento.

—Porque é que fizeste isso? - perguntou ela sentando-se corretamente e virando-se para ele.

—Então... tu disseste para eu parar. Eu parei. - disse ele não percebendo onde ela queria chegar.

—Para parares com os beijos no pescoço... não para parares de me abraçar. - esclareceu

—Eu... eu... bem pensei que estivesse incomodada com o meu toque... por isso é que te larguei.

—Incomodada com o teu toque? O quê? - ela franziu o sobreolho não percebendo nada.

—Esquece Bella... deita-te outra vez...ou queres comer? - disse ele e tentou levantar-se para ir até à bolsa que ela tinha trazido e onde estavam as sandes e bebidas que os dois organizaram antes de saírem de casa.

—Explica-te Cullen.  Agora! - disse ela puxando-o pela t-shirt e impedindo-o de se levantar

—Não é nada Bells... só achei que não estivesses à vontade com o meu toque mais nada.

—Porque é que achas isso? -perguntou ela. Bella fez uma rápida retrospetiva da semana deles. Em nenhum momento se afastou de Edward ou evitou que ele lhe tocasse. Mostrava-se muito disposta ao toque, ansiava pelos beijos dele, pelos abraços dele, por poder tê-lo ao pé dela. Ela só queria esquecer todos os momentos maus que tinha passado, todos os toques indesejados, todos os carinhos sem amor... ela só queria ter Edward nos seus braços. Ela sentia-se bem com ele. Sentia-se segura.

—Porque... sei lá Bella... tu saíste de uma relação no mínimo complicada. Eu entendo que não te sintas à vontade com toques masculinos como te sentias antes e respeito isso. Quando disseste para eu parar eu parei, nunca pensei que beijos no pescoço te fosse incomodar, quer dizer tu antes gostavas e...

—Edward, eu ainda gosto. Dos teus beijos! Só disse para parares porque... estamos em público. Não quero passar vergonhas aqui. - disse ela, e baixou o tom de voz. -Eu gosto quando me tocas, fazes-me sentir amada... desejada e acima de tudo segura.

—Eu... -Edward não sabia o que dizer. Estava confuso. Ela já lhe tinha dito aquilo, mas havia uma coisa que o deixava mais reticente e que ele tinha medo de perguntar. - Posso fazer-te uma pergunta? Só respondes se quiseres...

—Claro. - disse ela.

—Quando estavas com o… com ele... ele alguma vez... tu sabes... te obrigou? - perguntou Edward meio engasgado. Ali estava o cerne da questão. Ele tinha medo de algum momento avançar mais com ela e dela se lembrar daquelas memórias negras que podia ter. Ele beijava-a, mas estava sempre atento ás suas reações. Ele tocava-a, mas sempre muito delicadamente, timidamente... devagar, para lhe dar tempo de negar ou de se habituar à ideia...

Bella olhava espantada para ele. Nunca ninguém lhe tinha perguntado aquilo. Nem Alice quando ela lhe contou a história nem quando ela foi fazer queixa à polícia.

—Edward ... - disse ela e ele olhou receoso para ela. - Não te vou dizer que sim, mas também não te vou dizer que não.  Obviamente que ir para a cama com ele, fazer sexo com ele não era algo que eu desejava... Quer dizer... nos primeiros meses embora fosse muito estranho para mim dividir esse momento com ele eu realmente não me importava. Não era a melhor coisa do mundo, eu simplesmente ficava lá deitada, parada e ele... ele fazia tudo. Nos últimos meses, eu evitava ao máximo. Arranjava desculpas, mas ás vezes deixava-o usar o meu corpo. Deus... - disse ela tapando a cara com as mãos por um momento. - Isto é vergonhoso. Eu nunca disse não, mas também nunca disse sim. Como disse ele apenas usava o meu corpo, eu abstraia-me daquele momento. Nem estava realmente lá.  Agora... - disse ela olhando pela primeira vez para ele desde que começara a falar. - Contigo as coisas são diferentes. Edward eu amo-te. Não te vou dizer que ás vezes quando me tocas sem estar à espera que não me assusto. Assusto, mas é normal. No entanto és sempre tão cuidadoso comigo que eu não tenho medo algum que me toques... pelo contrário.

—A sério? - sussurrou ele.

—A sério... - sussurrou ela de volta. Os dois olhavam um para o outro fixamente. - Eu só não... deixei isso passar mais cedo, porque acho que antes de...de nos envolvermos assim devemos deixar passar algum tempo. Eu quero, mas ainda é cedo entendes?

—Sim, eu também acho que devemos esperar. - disse ele e riu-se. Bella olhou para ele sem perceber o porquê do riso. -Lembrei-me da conversa que tivemos antes da nossa primeira vez. - esclareceu e ela também se riu. - Nós dissemos exatamente isto "Devemos esperar"!

—Um mês depois já me tinhas levado para maus caminhos! - disse ela lembrando-se.

—Ei! Eu esperei que fizéssemos um ano de namoro. Fui muito cavalheiro! - disse ele fazendo-se de emburrado 

—Foi a melhor noite da minha vida! - disse Bella chegando-se para os braços de Edward que a acolheu. Isabella lembrou-se de todos os preparativos e atenção aos pequeninos detalhes que Edward tinha tido e sorriu com as lembranças.

—Da minha também.  - Disse ele e os dois ficaram em silêncio por algum tempo. -Desculpa ter-te perguntado aquilo.

—Não tens de pedir desculpa.  - Disse Bella. -Somos um casal, temos de discutir sobre todo. Se tinhas essa dúvida na cabeça fizeste bem em perguntar antes que se tornasse uma coisa maior. Eu quero que de certo Edward. Nunca quis algo tanto como quero que isto de certo.

—Eu também quero que de certo. - disse ele. - Eu amo-te.

—Também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro!
E é caso para cantarolar "Love is in the aiiiir", mesmo com todos os esclarecimentos de Bella acho que ficou bem querido. Eu sou uma pessoa que adora dramas e discussões entre casais (nas fics!) mas acho que neste caso não vou conseguir escrever algo assim!
Obrigada às pessoas que comentaram o último capítulo, aguardo por mais neste... o amor merece ser comentado okay??
Não sei se no Domingo vai haver capítulo, ando um bocado à nora com o capítulo a seguir ao 11 e eu gosto de publicar um capitulo só quando já tenho o próximo... mas logo se vê!
Até ao próximo,
Princess Of Forks