Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 90
Cap 12, Muito Sexin


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem meninas pela demora,como eu disse aconteceu algumas coisas que me privou de escrever sobre o amor hahaha mas voltei,quando puder respondo os reviews.
.............
Poderíamos casar , teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário, de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos.
Caio F. Abreu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/90

Pvo Dereck

Fiquei a noite em claro no quarto de Pérola,seu pai me deixou dormir na sala mas não consegui e fiquei a noite toda ao lado dela,segurando sua mão,pela manhã o ajudei a fazer o café,peguei uma bandeja e coloquei frutas,café,pães e os remédios que ela precisava tomar,o pai de Pérola foi para o trabalho me deixando responsável por ela.

-Bom dia flor do dia e amor da minha vida.Eu disse quando percebi que ela abria os olhos devagar.

-bom dia.Ela sussurrou jogando a coberta para o lado e levantou.-ficou muito tempo aqui?

-volta para a cama mocinha.Eu disse a colocando na cama novamente.-é pra ficar de repouso.

-eu estou bem,já passei por isso antes,e por que não está na aula?.Ela perguntou tomando os remédios que a entreguei.

-hoje vou passar o dia ao seu lado,vou pra casa de noite e amanhã vou pra aula e volto pra te encher de beijos de tarde.Eu disse me aproximando e beijando-a.

-você tem certeza que quer passar por isso mesmo?,tem dias que vou ficar o dia inteiro na cama,dias de fraqueza,você não merece isso.Ela sussurrou segurando meu rosto.

-eu sempre estarei aqui.Eu a abracei forte sentindo o cheiro bom de seus cabelos.

-você sabe quando tempo eu vou durar?.Ela perguntou voltando a me encarar seriamente.

-não quero ouvir você falar assim,você ainda vai viver muito tempo ao meu lado.Eu disse tentando me conter para não chorar.

-está bem.Ela disse levantando novamente.-vou ir tomar um banho.

Quando ela saiu do quarto sentei em um canto e comecei a chorar desesperadamente,tentando abafar o barulho da dor com as mãos,mesmo assim o barulho ecoava entre os dedos,levantei batendo no rosto para as lágrimas pararem de sair mas isso é obviamente inútil,peguei uma toalha sequei os olhos,dei um gole na água e consegui conter o choro,me recompor .

Fiquei um tempo esperando Pérola depois de arrumar sua cama mas ela demorou muito e fui ver se estava bem,antes de chegar perto da porta já desconfiei que algo não estava bem,pela porta aberta,sai correndo e a encontrei caída no chão nua e o chuveiro ligado,a peguei no colo e levei para a cama,já estava consciente naquele momento e passava a mão nos braços que dizia estar doloridos,a cobri e procurei o número do seu pai mas ela não deixou ligar e garantiu que isso acontece constantemente e só estava envergonhada pela forma que a vi no chão mas aquilo não importava,ela precisava de ajuda e eu estava ali pra tudo.

-obrigada.Ela sussurrou passando a mão no meu rosto.-eu te amo.

-eu também te amo.Disse me aproximando e lhe dando um beijo com vontade.-muito,muito muitão.

Ela sorriu colocando o braço em volta do meu pescoço.

-quero fazer amor com você.Ela disse me dando beijinhos na ponta do nariz.

-o médico falou que você não pode fazer esforço.Eu murmurei lhe dando beijos no pescoço.

-que se dane o médico,eu quero te sentir,quero você dentro de mim.Ela gritou sorrindo alto e me beijou longamente.

Nesse momento assumi o controle ela não tinha forças mas eu tinha e fiz com que ela sentisse o maior prazer que já sentira antes,eu só queria satisfazê-la,só pensei nela e nos momentos finais em nós dois para termos orgasmos ao mesmo tempo,e foi assim que aconteceu,muito bom.

-você foi ótimo.Ela disse exausta deitando em meu peito.-vou descansar um pouquinho.

Ela dormiu rapidamente,eu não,era impossível,não conseguia viver sem ela e ficava imaginando o dia de dizer Adeus,é como se abrisse um buraco no chão e eu me afundasse mais e mais,é algo sem explicação.

PVO Charlote.

Fui para a aula cansada por acordar a cada cinco minutos com pesadelos terríveis,estava muito mal e quem me fazia bem era Tyler que decidiu pedir minha mão em namoro hoje a noite na hora do jantar,eu estava completamente nervosa,tremia e quase não comi pizza.

Eu e Tyler sentamos na sala e mamãe e papai permaneceram na cozinha,conversamos muito,nos beijamos muito,era tudo tão intenso e rápido que o meu maior medo era acabar rápido.Tyler chamou meu pai e eles foram para o escritório conversar,eu e mamãe ficamos sorrindo na sala e ao mesmo tempo com um pouquinho de medo de papai dizer ‘não’.

Eles saíram e Tyler me olhou sorrindo,meus pais saíram da sala e ele me abraçou e me beijou loucamente.

-agora é oficial.Ele disse passando a mão em meu rosto.

-ai meu Deus,está tudo uma confusão mas estou tão feliz.Eu sussurrei lhe abraçando forte.

-agora preciso ir,já está tarde.Ele me beijou novamente na testa.

-eu te amo tanto Tyh.Eu murmurei o acompanhando até a porta.

-eu te amo infinitamente.Ele me abraçou se despedindo dos meus pais e de mim.

Fechei a porta e senti um alivio de papai ter aceito,fui para meu quarto radiante,pensando até em como nossos filhos seriam,tantos pensamentos bobos.

As semanas se passavam rapidamente,Dereck passava mais tempo na casa da Pérola do que em casa,só veio semana passada para fazer provas e só voltou porque a mãe dela chegou do Brasil pra ajudá-los,Cindy estava fazendo o tratamento com coquetéis muito fortes que a fazia faltar muito no colégio,não tive coragem de contar a ninguém esse segredo e eu a ajudava em tudo,quando não estava com Tyler estava ao lado dela ,deixando um pouco a banda de lado e acabamos decidindo não tocar no baile porque Cindy decidiu sair da banda para se cuidar com a desculpa que saiu porque não estava mais apaixonada por música e queria estudar,isso rendeu muita briga,Mandy ficou muito chateada pela atitude de Cindy e o pior que não pude fazer nada.Conheci a família de Tyler que me trataram super bem,adorei a irmã louca dele que está noiva mas trai o noivo com todos e todas ela conta quando bebe para todos e ninguém mais se importa.

Três meses se passaram eu e o Tyler estávamos firme e fortes e a vontade por sexo estava nos deixando loucos,não tínhamos privacidade até um dia que mamãe saiu.

Eu não estava nervosa,sei lá,estava calma mas com frio na barriga,não acredito que mamãe nos deixou a sós.Tyler passou a mão no meu rosto e sorriu me pegando no colo,me colocou na cama devagar e começou a desabotoar minha camiseta,eu sorria calmamente o ajudando com a calça que tirei devagar,quando terminou de tirar todas as peças fiquei com um pouco de vergonha,cobri meus seios com o braço,ele tirou sua roupa e tirou minha mão dos meus seios.

-eles são lindos e você é linda,não precisa ter vergonha de mim.Ele sussurrou me beijando devagar e descendo até chegar ao meu sexo e fez sexo oral.

Não senti prazer mas gostei da sensação nova,era bom,era gelado e diferente.

Olhei para o relógio,já havia se passado quinze minutos e minha mãe iria chegar em uma hora e meia,o puxei e comecei a beijá-lo,ele já estava duro e eu não conseguia parar de olhar era engraçado aquilo para mim,ele colocou a camisinha e voltou a me beijar a sugar meus seios,o senti no meio das minha pernas e abri mais,ele se aproximou e me penetrou devagar e eu senti uma dor terrível de algo me rasgando,comecei a suar frio doía muito,ele tentava me acalmar,indo devagar e beijando.

-quer parar ?.Ele perguntou percebendo a dor que eu sentia.

-não,já começamos vamos terminar.Eu sussurrei com dor,tentando fazer minhas pernas pararem de tremer.

Ele tentava ir fundo mas não conseguia eu me fechava e ele escapava,a dor permanecia e era muito terrível.

-meu amor fica calma,não estou conseguindo entrar.Ele murmurou beijando meu pescoço.-fica de pé,vamos tentar de outra maneira.

Fiquei de pé e coloquei a mão na parede,ele veio por trás e me penetrou,senti tanta dor que cai na cama.

-desculpa meu amor.Ele disse deitando ao meu lado.

-é melhor a gente parar por aqui.Eu sussurrei com um sorriso sarcástico e ofegante.

-amor você está sangrando.Ele disse quando passou a mão no meio das minhas pernas.

Sai correndo para o banheiro e peguei papel me limpei,coloquei uma calcinha com absorvente e voltei para o quarto,onde Tyler estava deitado me observando,deitei ao lado dele e sorri.

-não sou mais virgem.Cochichei o fazendo sorrir.

-doeu muito?.Ele perguntou passando a mão no meu rosto.

-muito,você nem tem noção de quanto.Eu disse o abraçando.-foi inesperado mas gostei,você foi romântico e se preocupou com minha dor,eu estava preparada,talvez não tanto mas foi no tempo certo.

-eu adorei mas você tem que relaxar mais ok.Ele disse me beijando.

-eu sei,se não relaxar não encaixa.Eu disse sorrindo olhando para o teto.

Ele sorriu beijando meu ombro,passamos algum tempo ali nos olhando,conversando,foi ótima aquela tarde maluca de sexo pela metade,bom pelo menos o hímen saiu e eu não iria sentir tanta dor na próxima vez,depois de beijos,e juras de amor decidimos nos vestir antes de mamãe chegar,arrumamos a cama e fomos para a sala onde passava jogo,deitei ao lado dele e logo mamãe chegou,não me senti culpada ou algo assim,todo mundo passa por isso um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii meninas gostaram??? reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken My Heart !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.