Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 8
Cap 8,Pra matar a saudade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/8

entrei em casa,logo vi todas no sofá conversando Johann e Mark também estavam na sala,e quando minhas amigas me viram pularam do sofá e vieram me abraçar.

-que saudades.Ela berravam enquanto me abraçavam loucamente,elas faziam tanta falta.

-espera ai...o que aconteceu com seu cabelo.Berrou Giulia pegando uma mexa com um sorriso no rosto.-e suas roupas,ai meu Deus que diferença.

-você está linda.Sussurrou Marjorie,eu nunca esperava escutar isso dela depois da minha mudança,ela era roqueira vegetariana,e se arrumar para ela era bobeira como eu também achava,já Giulia adorava roupas coloridas e sempre de bem com a vida,escutava músicas alegres e nunca ficava deprimida.

-brigada meninas.Eu olhei para frente e sorri para Misty minha tia louca de vinte e cinco anos,ela sim era louca.-tia que saudades.

-ai querida...me da um abraço.Ela gritou me abraçando.-você está linda,feminina.

Vovó também estava lá e veio me abraçar e deu um beijo no meu rosto.

-está gatona.Ela murmurou me abraçando Jack a segurava pela cintura,ele sempre foi muito apegado a ela até mais que eu e olha que eu não vivo sem ela.

-sua mãe é muito engraçada,meu amor.Disse Johann colocando o braço em torno da cintura da mamãe.

-e as vezes muito linguaruda,né mamãe.Ela disse sorrindo olhando para vovó que mostrava a língua.

Mark acenava para Giulia e sorria,ela também sorria mas timidamente,eu andei até onde ele estava e sussurrei em seu ouvido.

-ela não...cai fora.

O empurrei de vagar e puxei as duas para a escada,precisava mostrar meu quarto e saber das novidades.

-nossa C,se eu tivesse um meio irmão deste não sairia de casa e cederia meu quarto para ele dividir comigo.Cochichou Giulia entrando no meu quarto,eu a olhei e sorri,ela me chamava de C e Marjorie me chamava de sei lá cada dia inventava um apelido.

-seu quarto é legal,mas poderia ter roxo nas paredes em vez dessas florzinhas.Marjorie passou a mão na parede e sorriu.-cara você tem um banheiro no seu quarto,com privada rosa.

-isso sim é legal.Pulou Giulia animada,ela andou até meu banheiro e pegou uma toalha de zebra.-nossa você não comprou isso né?

-não.Eu olhei para ela e puxei a toalha que Dominique colocou no meu banheiro desde o dia que mudei o visual.

-o jantar.Escutei a voz da mamãe do primeiro andar,ela me olharam e sorriram juntas.

-não acredito que vai ter jantar,o mordomo ou sei lá o nome,nos serviu com bolachinhas,café,suco e tudo que não comemos por ser importado,até caviar.Disse Marjorie balançando a cabeça.

-eu não estou com fome.Giulia deixou o corpo escorregar na cama e fechou os olhos.-estou morta de sono.

-eu também não estou com fome.Joguei a toalha no chão e andei pelo corredor até chegar na escada.-mãe não estamos com fome.

Voltei para o quarto onde as meninas pegavam seus pijamas nas malas,e deitei na cama,a noite foi longa com conversas malucas e risadas altas,elas preferiram dormir em colchões no chão ao lado da minha cama do que nos quartos de hospedes,elas preferiam ficar juntas comigo,e como sempre fazíamos juntas quando ela dormia em casa ou eu dormia em suas casas,descemos a escada devagar,tapando o nariz para não sorrir alto,direto para a geladeira,tomar coca-cola só que dessa vez light,sentamos nos bancos da bancadas e misturamos cereais com chocolate e leite,elas comeram eu não tive coragem de encarar essa gororoba,lembramos das histórias antigas e sorrimos juntas,mas como sempre alguém acendeu a luz e como sempre foi Mark,só que dessa vez apenas de toalha branca enrolada em seu quadril.

-ola meninas.Ele acenou abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de água,as meninas sorriram sem graça e acho até que nesse instante Marjorie esqueceu seu namoro de dois anos  um vocalista de uma banda de garagem que chamava Fribe9 ninguém sabe o porque desse apelido ridículo,sem significado.

-pode nos deixar aqui sozinhas.Eu o encarei de cara feia,e voltei a olhar minha coca light.

-está bem mal humorada,eu só vim beber uma aguinha.Ele falou pegando a coca da minha mão e dando um longo gole.-durma bem irmãzinha e meninas.

Ele saiu da cozinha e eu tive vontade de fazê-lo engolir aquela coca inteirinha,mas me controlei respirando fundo,as garotas me olhavam com um sorriso envergonhado.

-vamos dormir,temos que acordar cedo para o casamento.Eu sussurrei apagando a luz,elas andaram atrás de mim,escovamos os dentes juntas e fomos para a cama.

Era difícil pegar no sono por pensar tanto em como seria o casamento,ou como seria ficar ao lado de Mark,mas eu tinha certeza de uma coisa...minhas amigas eram minha salvação,desse mundo cruel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken My Heart !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.