Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 65
Cap 16, My Girl.


Notas iniciais do capítulo

Maior amor nem mais estranho existe...
Que o meu,que não sussega a coisa amada...
E quando a sente alegre,fica triste...
E se a vê descontente,da risada...
[...]
Louco amor meu,que quando toca,fere.
E quando fere vibra,mas prefere
Ferir a fenecer - vive a esmo...

Fiel á sua lei de cada instante...
Desassombrado,doido,delirante...
Numa paixão de tudo e de si mesmo.

[SONETO DO MAIOR AMOR- VINICIUS DE MORAES - OXFORD 1938]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/65

Joguei um pouco em um dos cassinos e subi para procurar uma roupa bonita para o jantar,escutei batidinhas na porta e fui ver quem era...Zoe parecia tímida ao entrar.

-aconteceu alguma coisa ?.Perguntei sentando ao seu lado na cama.

-eu estou muito constrangida para te contar...mas.Ela suspirou e continuou.-eu quero conversar com você sobre a primeira vez.

Engasguei com a saliva e levantei.-mas agora?

-por favor Cah.Ela insistiu com aqueles olhinhos brilhando,não pude dizer não.

-está bem.Eu sentei novamente e dei de ombros.-o que você quer saber?.

-sabe eu estou com um pouco de medo,na verdade eu tenho medo de algo sair errado,eu quero fazer com o Jack hoje,mas não sei como tenho que fazer...

-querida isso vai surgir no momento.Eu sorri lhe abraçando.-eu também não sabia como deveria ser feito mas ocorreu tudo certo,na hora você vai saber o que tem que fazer.

-como foi sua primeira vez?e com quem foi?.Ela perguntou docemente.

-é melhor falarmos sobre você.Eu tentei sorrir mas estava tensa,não queria pensar naquele momento.

-foi com o Mark não foi?.Ela me interrompeu para não mudar de assunto.

-sim.Assenti deitando.-foi com ele sim.

-é por isso que você não gosta de falar sobre sexo?.Ela perguntou deitando-se ao meu lado.

-mais ou menos...é que eu não gosto de lembrar dos nossos momentos juntos.Eu permaneci olhando para o teto onde havia um lustre gigante.-bom eu gostava de lembrar antes de sofrer tanto por ele.

-e como foi?.Ela perguntou chegando mais pertinho.

Respirei fundo.- todas garotas já haviam feito sexo pelo menos uma vez,e eu era virgem e apaixonada por seu irmão,eu também nunca fui igual essas garotas que ficavam planejando eu só queria que fosse com o cara certo e bom...foi,no dia que perdi minha virgindade com Mark antes de ficar com ele estava no maior agarra agarra com um ficante,quase fiz mas não tive coragem,cheguei em casa e lá estava Mark para me irritar,brigamos e ele me abraçou...me beijou e rolou,doeu um pouco mas ele foi tão doce...tão homem que eu não parei o prazer foi maior.

-você se arrepende?.Ela perguntou me encarando.

-não de forma alguma.Eu sorri.-foi no momento certo,com a pessoa certo...tudo lindo e absolutamente perfeito.

Ela levantou contente e saiu correndo.-obrigada Cah.

Saiu batendo a porta com tudo,sorri lembrando da minha primeira vez,e sorri mais ainda quando olhei o anel que Mark me deu anos atrás,senti uma vontade de comer batata.

Continuei procurando a roupa,depois de achar tomei um longo banho de banheira,adormeci apenas de toalha e acordei em cima da hora para o encontro com Adam,me vesti rapidamente,passei maquiagem e borrifei meu perfume preferido,estava pronta e bela.

http://gossipgirlbrasil.com/galeria/displayimage.php?pid=30603&fullsize=1

Quando cheguei no restaurante Adam fumava enquanto lia um livro de literatura inglesa,quando me viu sorriu e acenou,segui com um sorriso no rosto e sentei ao seu lado.

-boa noite minha Lady.Ele sorriu passando a mão no meu rosto.

-boa noite meu Lorde.Eu sorri dando um gole na água.

Depois de pedirmos a comida começamos a conversar,como sempre o assunto surgiu do nada,sobre casamento.

-você pensa em se casar?.Ele perguntou cortando o filé.

-não.Sorri dando um gole no vinho.-não é que não penso nunca em me casar,mas agora não é a hora certa,estou com a minha carreira a flor da pele no auge...depois penso em me casar.

-é realmente casamento é complicado.Ele segurou minha mão.-no começo do meu casamento foi maravilhoso,depois de dois anos começou a cobrança,as brigas,ai no dia em que fizemos cinco anos decidimos acabar com tudo,depois disso nunca mais a vi.

-nossa você não sente falta?.Perguntei.

-de estar com alguém sim,mas dela não.Ele voltou a me encarar.-estou me sentindo carente,é muito ruim viver sem ninguém...

-você não ficou com mais ninguém?.Perguntei curiosa.

-sim.Ele sorriu novamente.-mas nada sério,mas conheci uma mulher que é encantadora,não tem medo de nada...e é perfeitamente linda.

Ele passou a mão no meu rosto me fazendo corar,pegou uma rosa que estava escondida ao seu lado e me entregou.

 

Escutem essa música enquanto lêem daqui para frente: My girl.

 

        http://www.youtube.com/watch?v=aU5DrSaz52g

 

-Adam.Eu coloquei a mão na boca com a surpresa.-obrigada...

-você me encantou nesses dias.Ele mordeu o lábio e sorriu.-é tão diferente de todas as mulheres que conheci,tão guerreira e nada mimada.

-imagina.Eu fiquei ainda mais vermelha.

-eu sei que faz pouco tempo mas...eu gostaria muito de te fazer feliz.Ele sussurrou ainda acariciando meu rosto.

-Adam eu...

Ele colocou o dedo sobre meus lábios e logo em seguida me beijou não me deixando explicar que não queria compromisso naquele momento,mas o beijo foi tão bom que nem continuei a falar,quando terminamos de comer e beber,ele me acompanhou até meu quarto.

-boa noite.Ele sorriu de lado e me deu um celinho.

O puxei contra meu corpo,coloquei os braços em torno de seu pescoço e o beijei longamente.

Começamos a nos beijar loucamente,entramos no quarto e fechei a porta com o pé,ele passava a mão sobre meu corpo devagar mas o fogo que estava por dentro não escondia,derrubei algumas coisas do criado mudo antes de deitarmos,ele beijou meu pescoço e desceu até meus seios nesse momento lembrei que estávamos juntos a pouco tempo e veio uma pequena culpa.

-Adam...espera.Eu murmurei ofegante,ele parou na minha frente ainda em cima de mim e prestou atenção no que eu iria dizer.-estamos juntos a pouco tempo,eu sei que é super careta isso mas eu não quero fazer hoje,eu quero que seja especial...

Ele sorriu serenamente e se deitou ao meu lado.

-podemos esperar então.Ele cochichou deitando atrás de mim e me abraçando forte.

-obrigada por ser tão atencioso.Eu falei enquanto ele beijava minha cabeça.

Me enlacei naquele abraço e adormeci rapidamente.

Quando acordei já estava tarde devia ser umas dez da manhã,fui até o banheiro fiz minha higiene matinal coloquei um roupão e voltei para o quarto onde Adam colocava o casaco.

-bom dia minha Lady.Ele falou arrumando a roupa,veio em minha direção e me deu um beijo na testa.-gostaria muito de tomar café com você,mas eu preciso ir conversar com aquele cliente de ontem...ele está prestes a fechar um negócio .

-está bem.Eu o acompanhei até a porta,abri devagar enquanto ele se encostou na soleira e permaneceu me encarando.

-nos vemos hoje?.Ele perguntou pegando minha mão,balancei a cabeça como positivo e ele continuou.-me encontra as seis no bar onde nos conhecemos,depois você escolhe onde podemos ir...

-ok.Eu sorri timidamente,ele me encarava muito,me aproximei e dei-lhe um celinho,ele sorriu e entrou no elevador,quando estava fechando a porta vi Mark na porta de seu quarto triste,de cabeça baixa entrou...ele deve estar achando que eu fiquei com Adam daquele jeito mas não fiz nada,e o pior me sentia culpada com tudo isso..eu ainda o amava mais do que minha própria vida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aiii gostaram,reviews???