Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 63
Cap 14, B-day Zoe parte I .


Notas iniciais do capítulo

Quando o assunto é família, no fundo ainda somos crianças não importa o quão velho ficamos sempre precisamos de um lar para chamar de lar. Porque sem as pessoas que você mais ama, você não pode evitar em se sentir sozinho do mundo.

-Gossip Girl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/63

Passei a tarde toda dormindo só desci para jantar com a família que estava toda reunida incluindo ‘Mark’ e ‘Claire’.

-então amanhã o almoço vai ser em família para comemorar o aniversário da minha princesinha.Afirmou Johann apertando a bochecha de Zoe.

-princesinha pai.Resmungou Zoe sorrindo.

-aiiii.Berrou Dominique com a mão na barriga.-mexeu,o bebê mexeu.

-deixa eu sentir.Sussurrou mamãe colocando a mão sobre a barriga dela.-verdade está mexendo,que lindo.

-já escolheu o nome?.Perguntou Johann colocando a mão sobre a barriga de Mini que já havia umas dez mãos.

-ainda não,tenho que pensar.Ela voltou a se sentar e comeu um pedaço de pão.-não tenho a mínima idéia de nomes.

-quando eu e Mark tivermos um bebê vai chamar Aloís  né amour.Disse Claire colocando a mão sobre a face de Mark que não tinha expressão.

-o que?.Ele perguntou voltando  a realidade,ele deu um gole na água e levantou.-vou para o meu quarto não estou me sentindo bem.

-está bem meu amour.Ela sussurrou dando um beijo em sua mão.-daqui a pouco eu vou ficar com você.

Ele partiu e continuamos ali conversando e comendo,na verdade eu era a única que não dizia nada.

-então Cah.Disse Claire com seu sorriso caloroso.-eu gostaria muito que você fosse uma das damas,Zoe e Dominique já confirmaram.

Olhei para ela sem saber o que dizer.-errr então não vai dar,não vou estar na cidade,vou voltar para Londres mês que vem,voltar a minha rotina.

-então você não vai no nosso casamento,Mark vai ficar tão triste.Ela falou tristemente.

-desculpa.Eu assenti limpando a boca com o guardanapo.-vou para meu quarto.

-vou também.Disse Mini levantando.

-ah então vou também.Sussurrou Zoe dando um beijo no rosto de Jack.-mais tarde nos encontramos.

Elas me acompanharam e entraram no meu quarto,Dominique deitou na cama e Zoe começou a mexer no meu notebook.

-que clima tenso foi aquele entre você e Mark?.Rosnou Dominique sobre o travesseiro.

-longa história.Eu retruquei sentando na beira da cama.

-nossa eles são completamente malucos,as vezes estão de bem outras vezes não.Disse Zoe concentrada no not.

-vocês ainda são loucos um pelo outro.Murmurou Dominique olhando as pontas do cabelo.

Dei de ombros.

-eu sinto falta daquele toque,dos beijos no fim da tarde,dos momentos ao lado dele,mesmo me trazendo lágrimas ao deitar a cabeça no travesseiro.Respirei fundo e continuei.-eu sinto falta de tudo mesmo sofrendo,mesmo sabendo que ele não é pra mim,mesmo sabendo que nunca mais nos encontraremos,mas sei lá...não me arrependo,porque de todos os meus erros ele é o único que não me arrependo,mas também sei que agora ele vai viver apenas no meu subconciente.

-nossa baixou o Shakespeare na Cah.Sorriu Zoe voltando a atenção para mim.-vamos parar de falar coisas tristes.

-nossa Cah meu irmão é tão idiota,já está na hora de esquecê-lo.Disse Mini colocando o braço em torno no meu pescoço.-você precisa sair conhecer homens legais.

-hoje eu conheci.Eu sorri quando lembrei do homem mais velho sedutor.-Adam sei lá das quantas....muito sedutor,gentil e me chamou para tomar café,mas acho que não vou aparecer.

-ahh vai.Berrou Mini me encarando.-você vai sim,e eu vou escolher seu modelito.

Ela pulou da cama e foi até minhas malas,vasculhou...vasculhou não gostou,e saiu do quarto,voltou logo em seguida com um dos seus vestidos.

-esse sim.Ela sorriu jogando o vestido para mim.-pode pegar para você,com essa barriga nem dá mais para usar essas roupinhas.

-mas eu vou parecer sei lá...uma pin-up.Eu olhei pra o vestido fazendo careta.-não combina comigo isso.

-esse é o propósito.Ela balançou a cabeça.-homens piram com essas roupas.

-está bem.Eu tentei sorri mas estava muito nervosa com esse encontro.

Não consegui dormir direito,e com isso acabei dormindo muito tarde e me atrasando,fiz minha higiene matinal,coloquei o vestido http://www.electricalice.com/blog/wp-content/uploads/2010/07/Blair1.jpg,borrifei o perfume e soltei o cabelo estava pronto,peguei meu celular e fui para o café do hotel,olhei para achá-lo e lá estava Adam sentando em uma mesa no canto,lendo jornal,e quando me viu acenou,andei até lá e sentei ao seu lado.

-bom dia.Ele falou dando um gole no café.-você está linda.

Sorri sem graça enquanto ele pegava minha mão.-obrigada.

Conversamos sobre trabalho,namoro e outras coisas,descobri que ele é empresário e morava em Manhattan em uma cobertura na frente do central parque,foi casado durante cinco anos mas não tem filhos e que se separou a um ano,e só tem um defeitinho que eu nunca gostei em nenhuma pessoa ele fuma cigarros sem parar.Ele adorou saber sobre meu trabalho,sobre minhas vitórias.Depois daquela manhã agradável passamos mais um tempo juntos conversando e sorrindo,ele era muito maduro e responsável.Conversa vai conversa vem,e lembrei que tinha que almoçar com minha família.

-preciso ir,tenho um almoço de aniversário.Eu falei soltando meus dedos de seus dedos.

-quer companhia.Ele deu de ombros.-não tenho o que fazer hoje,podemos nos conhecer mais,e vou adorar conhecer sua família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii gostaram???reviews???