Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 59
Cap 10, Waking Up In Vegas.


Notas iniciais do capítulo

É de a natureza humana ser livre. E não importa por quanto tempo você tenta ser bom, você não consegue esconder uma menina má.
-gossip girl.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/59

Não falei com Mark depois do beijo,preferi ficar mais tempo pensando sobre tudo,aquela semana foi realmente para refletir mas nem consegui,minhas amigas me ligaram a semana inteira Giulia mesmo se matando de trabalhar com física me ligou para saber como eu estava,Marjorie me ligou também e falou que as turnês de seu namorido estão ótimas,nem se fala em Chantal que me ligou todos os dias,passei os tempos livres ao lado de Dominique que voltou para casa e Violet,agora Mini estava aceitando mais o bebê e até compramos roupinhas,logo depois que ela fez um ultra-som e descobriu que é um menino,a semana voou e não senti falta de Mark que ficou muito tempo ao lado de Claire com os preparativos do ‘casamento’,mas passou agora eu estava em um avião rumo a Vegas para comemorar o aniversário de Zoe e me esbaldar nos cassinos.Pegamos um táxi e fomos para o hotel.

-enfim Nevadas.Disse Johann abraçando mamãe.

-quer dizer enfim Vegas.Berrei erguendo os braços para cima,estávamos em uma mesa do restaurante luxuoso do hotel.

-nossa aqui é tão legal.Sussurrou Zoe enfiando um pedaço de muffin na boca.

-isso não é nada perto das noites.Disse Dominique revirando os olhos.-você nem imagina como é divertido.

-mas essa diversão acabou,se você tivesse se cuidado não estaria grávida e ai sim poderia sair,beber fazer o que quiser...mas agora vai arcar com as conseqüências.Johann encarou Dominique de cara feia.

-oi.Disse Mark chegando na mesa com Claire que usava uma roupa completamente azul bebê,super broxante.

-aiaiai estou tão animada com as compras que Zoe disse que iria fazer comigo.Anunciou Claire se sentando ao lado de Mark.-será que acho coisas para o casamento?

-vou vomitar com licença.Eu murmurei levantando e saindo do restaurante Fine Dining na verdade sai do hotel.

Sai andando por Las Vegas Boulevard,um lugar surpreendente,maravilhoso,cheio de hotéis de luxo e luzes de neon,sempre com algum tema Paris,Egito e vários outros.Eu estava em um dos hotéis mais caros e lindos o Bellagio,que havia muitas atrações,passei a tarde tirando fotos e passeando,voltei para meu quarto de hotel e tomei um banho já estava tarde e queria me divertir em um cassino.Coloquei um vestido vermelho cumprido,prendi o cabelo em um coque e fui para o cassino,onde pessoas jogavam e choravam quando perdiam tudo.

Pedi um drinque e fiquei sentada observando o movimento.

-não irá ver o espetáculo O Cirque Du Soleil.Disse uma voz conhecida bem próximo ao meu ouvido,olhei para o lado e era Mark.

Levantei e sai andando até sentir uma mão no meu pulso.

-não precisa sair por minha causa.Ele falou parando na minha frente.-vamos esquecer o que rolou,temos um cassino gigante para nos divertir...vaii vamos jogar como amigos,todos estão assistindo o espetáculo..fica comigo.

-não sei se isso vai dar certo.Eu sussurrei passando a mão no rosto,olhei para ele que estava com uma cara triste e balancei a cabeça como positivo.-só um pouco....

Ele puxou minha mão e corremos para a primeira maquina colocamos moedas e perdemos tudo só que isso nos fez sorrir,depois fomos para outro jogo,jogamos os dados mas perdemos novamente.Mark decidiu sair dali e fomos para as ruas andar e achar um bar,sim achamos rapidamente...

 

Primeira rodada de drinks:

 

-nossa eu não vou conseguir beber tudo isso.Eu sussurrei olhando a grande taça com um liquido rosa.

-no três agente vira.Disse Mark olhando para seu o seu drink azul.

 

Segunda rodada de drinks:

 

-puta que negocio forte.Rosnei enxugando os cantos da boca,bati no balcão.-coloca agora duplo barman.

-vai com calma Cah.Sussurrou Mark batendo a taça no balcão para encher mais.

 

Quinta rodada de drinks:

 

-nossa tudo está a dobrar.Berrei deixando o liquido cair em meu vestido,mas não me importei estava muito bêbada para prestar atenção nisso.

-estou enjoado.Suspirou Mark olhando para o resto do copo com cara de nojo.

 

Oitava rodada de drinks:

 

 -shut up and put your money where mouth.Gritei a música da  Katy Perry,dançando.

-te amo Carmidyn.Berrou Mark subindo no balcão enquanto mandava beijos para mim.

 

Eu estava tão louca naquela noite que nem percebi o que estava rolando,o que ele estava dizendo,o que estava fazendo...e com todos esses drinks não lembro mais de nada.

Senti o sol nos meus olhos e abri os olhos devagar,senti meu cabelo grudar no travesseiro parecia ter doce ou sei lá bebida,minha cabeça doia,olhei para a frente e vi garrafas de champanhe,sentei de lado e percebi que estava nua,passei a mão no rosto e senti uma coisa grossa sobre meu rosto e um brilhinho de relance,olhei para minha mão e vi um anel de diamante,olhei para trás assustada e vi Mark estendido na cama roncando baixinho...

 ‘O QUE ACONTECEU NOITE PASSADA?’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii gostaram??? reviews???