Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 48
Cap 47, Aliança,batata frita...fim.


Notas iniciais do capítulo

Queridas leitoras,o fim da primeira temporada chegou,espero que gostem desse capitulo,que está muito romântico e engraçado,mas aguarde que logo,logo posto a segunda temporada nessa mesma fic,agora boa leitura...
.........................................................
Pessoas que foram feitas pra ficar juntas,sempre se encontram no final.E se você tiver a sorte,e se você for a pessoa mais sortuda neste planeta,a pessoa que você ama decide te amar de volta.
-gossip girl.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/48

Fingi que não era comigo sai da frente daquela luz e comecei a andar rápido,todos ao redor me olhavam  mas parei quando escutei uma voz,vindo do palco,senti um gelo terrível,olhei para o palco.

-Carmidyn Miller.Disse Mark segurando um microfone no palco,agora todos tentavam me olhar e ao mesmo tempo prestar atenção nele,o que ele está fazendo?.-minha querida você deve estar se perguntando o por que eu estou em um palco igual um idiota,bom eu estou aqui para esclarecer tudo a todos.

Nesse momento todos os olharam e eu segui parando na frente do palco,ele colocou o microfone perto da boca e começou a falar.

-minha linda namorada.Ele falou enquanto eu escutava vozes de espanto das pessoas ao meu redor.-só para vocês saberem ela não é minha irmã,a mãe dela casou-se com meu pai e só isso,nos apaixonamos,na verdade eu não a suportava,acho que na verdade sempre a amei,mas eu não conseguia admitir,imagina eu era do tipo que catava todas e nunca me apaixonava,ai aparece uma garota que anda de skate e me faz sorrir...bom me apaixonei rapidinho,quer dizer isso não é paixão e sim amor,vou dizer a verdade ela é uma garota muito difícil de lidar,sempre me tirando do sério como isso me seduz.

Olhei para ele sorrindo timidamente,ele desceu do palco e andou em minha direção,ninguém estava acreditando que o capitão do time estava falando sobre seus sentimentos,nem eu estava acreditando.

-eu só quero que todos saibam que eu te amo mais que tudo,e que minha vida sem você não faz sentido.Ele sussurrou jogando o microfone para um garoto que mandou o DJ voltar com a música que estava tocando,Mark segurou minha cintura e me deu um beijo na testa.-gostou da surpresa?.

-no começo eu me assustei mas foi tão lindo.Eu o encarei sorrindo enquanto colocava o braço em volta de seu pescoço.

Tocava a música Emotion-Destiny’s Child,eu não gostava daquele tipo de música mas no momento esse toque era o mais apropriado,havia casais dançando ao nosso redor,mas eu e Mark estávamos na luz que a pouco tempo tentei fugir dela.

-sabe,eu quero me casar com você.Ele me deu um selinho dançávamos de um lado para o outro.-e ai aceita?

-claro.Eu sorri enquanto ele me rodopiava e me puxava contra seu corpo.-só precisa da aliança para o pedido oficial.

-então não seja por isso.Ele colocou a mão dentro do casaco tirando uma aliança com uma pedra de diamante.-e agora você aceita casar comigo.

-Mark isso é loucura.Eu sussurrei olhando para o anel impressionada,eu não tinha reação,não sabia se pegava o anel ou se o beijava.

-lógico que não,agente também não vai casar amanhã,eu termino a faculdade e você vira skatista.Ele pegou minha mão colocando o anel no meu dedo.-vai ser perfeito.

-mas não vamos nos ver,é muito complicado.Eu não sabia o que dizer,ele colocou o dedo sobre meu lábio e sorriu.

-amor não vamos discutir isso agora,eu venho te visitar nas férias ou todos fins de semana,não importa eu vou estar com você.Ele sorriu passando a mão em minha face,me arrepiei completamente.-não vamos nos preocupar com o futuro,vamos viver o presente.

Respirei fundo e coloquei minha cabeça sobre seu peitoral.-eu te amo.

Ele olhou para baixo sorrindo.-eu não escutei,você falou o que?

-eu te amo.Eu o encarei,ele sorriu me beijando longamente.

Um beijo sweet e hot.

-quer comer batata frita?.Ele perguntou enquanto me beijava.

-batata?.Eu perguntei sorrindo.

-conheço um lugar que a batata é muito boa,sério.Ele falou segurando minha mão,andamos em caminho da saída.-estou morrendo de fome,e aposto que você também está.

Fomos até esse tal lugar da batata frita boa,realmente era boa,eu e Mark estávamos sentados na frente do carro comendo batata e olhando a linda lua cheia.

-gostou da batata?.Ele perguntou me puxando para mais perto.

-é muito boa.Eu sorri dando um gole na coca-cola.

-te falei.Ele brincou me encarando com seu sorriso perfeito.-me beija.

-eu estou cheia de óleo na boca amor.Eu fiz uma careta,era nojento beijar depois de comer.

-não importa,eu também estou.Ele colocou o dedo engordurado sobre meu queixo.-já te sujei,agora você pode me sujar.

-prefiro te beijar.Eu levantei ficando no meio de suas pernas,larguei a caixa de batatas e o beijei,estava com gosto de óleo mas não nos importamos.

-eu te amo,minha vida.Ele murmurou me dando um beijo na testa.

-eu também te amo.Eu sussurrei.-te amo,te amo,te amo,te amo.

Ele me abraçou e ficamos ali,olhando as estrelas,a lua,comendo batata e tomando coca-cola,sem nos preocupar com o amanhã,com o futuro,estávamos ali só vivendo o presente sem medo de amor,sem medo de ser feliz,eu e meu grande amor.

http://weheartit.com/entry/6584953


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews???,e ai gostaram???,aguardem a segunda temporada emh...bjs