Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 46
Cap 45,Sexo na garagem.


Notas iniciais do capítulo

olá queridas leitoras espero que estejam gostando da fic que já está no finalzinho da primeira temporada,quero agradecer imensamente DariVilas pela recomendação muito obrigada querida...
agora uma boa leitura...
xoxo.
.......................................................

Há certas horas que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado, ou mesmo o estar ali , quietinho , ao lado .. sem nada dizer .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/46

(esqueci de colocar antes rs)Eles nessa primeira temporada:

http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/teenager.loveblog.com.br/images/gd/1274542788/Estilo-Blair-Waldorf.jpg

http://www.meridionalsound.com.br/FotosNoticias/capa_1253214023

 

 

Depois do banho nos arrumamos e fomos comprar meu vestido,foi difícil escolher um, todos que provava ficavam bonitos e eu só me confundia mais,só que Mark gostou de um marrom e o comprei quer dizer ele me deu de presente.Na volta Mark estacionou na garagem o carro e Johann e de mamãe estavam lá,mas ele não se importou e me puxou beijando meus seios.

-Mark nossos pais estão em casa,você é louco.Eu sussurrei tentando não fazer barulho.

-eu sei que você também quer.Ele murmurou colocando minhas pernas em volta de seu quadril e depois me sentou em uma mesa de mármore que havia na garagem.

-não podemos.Minha voz falhou e não me importei.

Aquela adrenalina estava boa demais para parar,ele me beijava furiosamente e eu o apertava mais e mais,tudo estava aumentando literalmente,ele puxou minha calça enquanto eu o ajudava com a camisa,estava tudo tão doido que fazíamos várias coisas ao mesmo tempo,senti suas mãos percorrerem minhas coxas até a parte interna da bunda.

-e se alguém nos pegar.Eu gemi enquanto ele me apalpava e pegava uma camisinha.

-ninguém vai nos pegar.Ele estava ofegante,e falou tão baixo que quase não escutei.

Fizemos amor em cima de uma mesa na garagem da casa dos nossos pais,isso era muito excitante.Quando acabou Mark me deu um beijo na testa,ele estava mais suado do que eu.

-só mais um pouquinho.Ele sorriu me ajeitando contra seu corpo novamente.

-aiii Mark assim você me mata.Eu berrei enquanto ele abria outra camisinha,ele me encarou com um sorriso malicioso.

Fizemos mais duas vezes e decidimos entrar,passamos pela sala de jantar como se nada tivesse acontecido,todos jantavam e conversavam.

-boa noite.Eu e Mark dissemos ao mesmo tempo,enquanto sentávamos um do lado do outro.

-e como foi o dia de vocês?.Mamãe perguntou inocentemente.

-exaustivo.Eu falei colocando o guardanapo na boca para sorrir,senti a mão de Mark percorrer minha virilha,olhei para ele balançando a cabeça como negativo,sussurrei.-não.

-filho já conversou com o olheiro da faculdade?.Perguntou Johann tomando sua sopa lentamente.

-marquei para conversar com ele semana que vem.Disse Mark tirando a mão da minha virilha,para comer.-no dia em que a Cah vai conversar com os patrocinadores,ai iremos juntos.

-ah filha a Misty ligou e falou que seu carro já chegou.Sussurrou mamãe que já acostumou com a idéia que o skate é minha vida e meu futuro.-ela mandou guardar na casa da sua avó.

-beleza,quando eu ir com Mark conversar com os patrocinadores eu passo por lá e pego o carro.Eu disse cortando minha carne.

Conversamos bastante,ao sair da mesa Mark segurou minha mão para dar boa noite.

-ah mãe,amanhã vai ser o baile de Mark,eu vou e...preciso da sua ajuda para me arrumar,já que Dominique está fazendo intercambio.Eu coloquei um braço sobre as costas de Mark fazendo-o se arrepiar.

-está bem querida.Disse mamãe se levantando.

-boa noite pessoas.Berrou Mark acenando.

-ah Mark,seu zíper tá aberto.Sussurrou Zoe apontando para o vão aberto de sua calça.

Sorrimos enquanto ele fechava,mamãe e Johann se olhando com o olhar ‘eu sei o que vocês aprontaram’,subimos para nossos quartos,quer dizer ele foi para o meu.

-vem amor logo,preciso do seu calor.Berrou Mark deitado em minha cama.

Estava escovando os dentes e olhei para a soleira da porta,onde dava para ver ele impaciente na cama,enxagüei a boca e pulei em cima dele,estava com uma roupa mais confortável,na verdade apenas de calcinha e blusa de moletom.

-agora vamos descansar que amanhã o dia será longo.Eu deitei em seu peitoral másculo.

-ah amor.Ele resmungou olhando para mim.-vai só uma rapidinha,pra fechar a noite com chave de ouro.

-não baby.Eu sorri o deixando com mais vontade,ele continua falando ‘vai só uma rapidinha’,mas na liberei,estava morrendo de sono.-iremos dormir,nada de rapidinha.

-ahh como você é má.Ele suspirou colocando o cobertor sobre nós dois.

-boa noite.Eu sorri lhe dando um selinho,fechei os olhos escutando ele dizer que me amava,adormecemos.

Bom na verdade eu nem dormi direito pelo simples fato do baile ser amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS GOSTARAM??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken My Heart !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.