Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 40
Cap 39.Campeonato,reconcilhação.


Notas iniciais do capítulo

“Sabe, é triste quando nós não reconhecemos os momentos significantes das nossas vidas quando acontecem.
Crescemos com as idéias e pessoas que não damos valor.
E usualmente não é de o ponto que essas coisas estão prestes a ser tiradas de você . Que você percebe o quanto errado você estava.
O quanto você precisava, o quanto você amava. Deus, eu amo esse jogo.”
-one tree hill.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/40

Adormeci logo em seguida,tive vários sonhos e Mark estava presente em todos,alguns bons outros ruins,senti uma mão sobre minha face e abri os olhos devagar.

-chegamos.Ele sussurrou parecendo cansado de dirigir por tanto tempo.

-eu estou tão nervosa,meu Deus.Eu quase berrei abrindo a porta do carro,sai e senti a grama nos pés descalços.

Várias pessoas andavam de um lado para o outro,fotógrafos tiravam fotos,tinha jornalistas conversando com os principais skatistas,olhei para Mark que estava encostado no carro e o abracei forte.

-muito obrigada Mark.Eu murmurei entre seu peitoral vestido com uma camisa branca.

-por nada.Eu sorriu me dando um beijo no rosto.

-Carmidyn Miller.Berrou uma voz,que vinha das caixas de som.-comparecer na pista cinco.

-como assim?,não fiz ainda minha inscrição.Eu olhei para os lados sem saber o que fazer.

-pra que serve o celular amor.Disse Mark jogando meu skate para mim,coloquei os tênis e dei um beijo em seu rosto,saímos correndo de mãos dadas até o lugar certo.

Subi aquela pista gigante e senti todos os aplausos,me sentia livre,me sentia viva.Quando o cara anunciou meu nome novamente desci a rampa e comecei com um flip,logo mais o tail drop ,depois passei para o 50-50,respirei fundo e tentei um Fakie Hardflip,consegui dar uma volta de 180°, e por fim F/S rockslide.Todos aplaudiam furiosamente,sentia uma boa vibração,sentia a felicidade de estar ali,com skate e Mark minhas duas paixões.

-nossa você foi demais.Berrou Mark me abraçando e tirando meus pés do chão.

-parece que eu vou explodir de emoção.Eu berrei jogando o skate no chão,olhei para ele e sorri,pensei em meu pai nesse momento.-se meu pai estivesse aqui,ele estaria tão orgulhoso.

-de onde ele estiver Cah,ele está orgulhoso da filha maravilhosa que tem.Ele disse colocando um braço em torno do meu pescoço.-vamos comer um cachorro quente,eu pago.

Seguimos até a lanchonete e comemos,depois fomos ver a apresentação dos outros skatistas,eles eram muito bons,mas a parte feminina não estava tão boa,e achei que minha apresentação foi uma das melhores.Já estava de noite quando iriam anunciaram os vencedores,que iria ganhar patrocínio e uma Mercedes,eu estava tão ansiosa que não parava de roer as unhas.

-e os skatistas que ganharam uma Mercedes e patrocínio são.O homem disse no microfone deixando todos a flor da pele.-Tom Rivas e.....a Carmidyn Miller.

No momento eu fiquei tonta,quase cai para trás eu não sabia o que fazer,estava sem reação.

-parabéns amor.Berrou Mark me abraçando,eu simplesmente o abracei mais forte,peguei meu skate e subia o palco onde o homem com o microfone estava.

Olhei para a frente e uma multidão de pessoas estavam lá aplaudindo,coloquei a mão na cabeça e respirei fundo,o garoto que ganhou agradecei e o homem me entregou o microfone,demorei um pouco para falar,mas olhava fixamente para Mark que estava aplaudindo.

-eu estou completamente feliz,obrigada.Eu sorri entregando o microfone para o homem mas antes dei uma pausa e continuei.-e eu quero agradecer muito Mark aquele garoto loiro ali,ele foi meu grande anjo da guarda,eu dedico tudo que ganhei a ele.

Sorri abraçando o homem do microfone e sai do palco,Mark me esperava de braços abertos me abraçou e me rodopiou,logo veio uns homens para me patrocinar,pegaram meu telefone e eu os deles,depois de meia hora ocupada,fui com Mark até uma vamos dizer ‘balada’ improvisada ao lado das pistas,pessoas dançavam loucamente,entrei no meio daquelas pessoas com meu ‘amor’,e começamos a dançar.

 -você foi maravilhosa.Ele berrou pelo fato da música estar muito alta.

-graças a você.Eu retruquei dançando sem parar,Mark me acompanhava ele dançava muito bem.

Depois de umas duas horas decidimos voltar para casa,quer dizer cada um para sua,mas seria uma longa viajem,e pelo jeito que estava não iria rolar nem um beijinho.

-eu não vou conseguir dirigir por muito tempo,estou morto de sono.Ele suspirou bocejando.

-então para em algum lugar,eu pago um quarto para mim e você paga outro para você.Eu olhei para ele serenamente,estava também muito cansada.

Passamos mais duas horas na estrada,e Mark não estava agüentando mais dirigir,mas uma luz vermelha piscava e logo avistamos uma placa bem grande na beira da estrada ‘motel’,olhei para baixo com vontade de sorrir lembrando do dia em que quase transei com Joe.

-vou parar aqui está bem.Ele falou entrando no motel,ele estacionou e fomos para o hall pequeno e vermelho.

-um quarto por favor.Disse Mark para a recepcionista que estava lixando a unha e mascava chiclete como uma vaca,despreocupada com a vida.

-dois,bem afastados.Eu o interferi colocando a mão no balcão,a mulher olhou para mim.

-decidem um ou dois?.Ela perguntou voltando a lixar as unhas pintadas de vinho.

Mark me olhou e assentiu.-está bem dois mas não precisa ser tão afastados.

-ok.Disse a mulher com sua voz irritante,ela começou a digitar no computador e nos encarou com aqueles olhos de sono.-hoje vocês estão com muita sorte,só temos um quarto sem estar ocupado.

Mark olhou novamente para mim e senti um ar de felicidade em seu sorriso de lado.

-ok pode ser.Eu murmurei revirando os olhos,ela nos deu a chave e subimos.

Ao abrir a porta me deparei com um quarto pequeno,com uma cama de casal antiga e um banheiro sem banheira,Mark colocou minha bolsa no chão e deitou na cama,com as mãos atrás da cabeça.

-até que não é tão ruim,colchão de água.Ele sorriu levantando vagarosamente.-vou ir tomar um banho.Ele tirou a camisa jogando na cama com o celular,andou até o banheiro encostando a porta.

Deitei na cama e senti uma coisa vibrar,não era meu celular e sim do Mark,olhei o visor e estava escrito Bernard,pensei em não atender,mas e se fosse alguma coisa importante.

-alô.Eu sussurrei escutando barulho de música muito alta e pessoas conversando no fundo.

-posso falar com Mark?.Perguntou o garoto gritando irritantemente.

-ele está no banho,quer deixar um recado?.Eu perguntei olhando em volta daquele quarto pequeno.

-fala pra aquele filho de uma desgraçada que quase perdemos o jogo por culpa dele.Berrou ainda mais alto o garoto.-ele sumiu,e o final era hoje mas nem veio,puta mano ele foi muito burro os olheiros para a faculdade estavam lá,e fala pra ele que ele vai te que ter uma boa desculpa para o time,o por que dele não ter aparecido,tchal.

Desliguei sentindo um frio na barriga,Mark faltou no último jogo do time para me levar a competição,aquilo era completamente doido,escutei o chuveiro sendo desligado,coloquei o celular na cama,e Mark saiu do banheiro apenas de toalha amarrada na cintura,não disse nada peguei minhas coisas e entrei no banheiro.Tirei minha roupa de vagar sem saber no que pensar,estava tudo tão confuso,liguei o chuveiro e entrei de corpo inteiro,não tinha pensamentos certos em minha mente,tudo parecia um quebra cabeça sem as peças certas,depois do banho,me enrolei na toalha e sai,minhas roupas limpas haviam ficado no quarto.

Só o abajur do quarto estava ligado,Mark estava no chão estendendo um lençol.

-o que você está fazendo.Eu perguntei sentando próximo dele mas na cama e não no chão.

-é que eu pensei,se você queria um quarto afastado,provavelmente você não quer dormir comigo,então estou fazendo uma cama para mim no chão.Ele me olhou com um sorriso sincero.

-Mark para,olha para mim.Eu sussurrei fazendo ele virar com tudo,se ajoelhou apenas de toalha na minha frente,seu cabelo meio molhado e a barba rala por fazer,estava tão homem,tão sedutor.-você deixou de ir ao final do seu jogo,para me levar a competição de skate?

Ele olhou para baixo e respirou fundo.-quem te contou?

-não importa,você fez isso por quê?.Eu perguntei puxando seu rosto para encará-lo.

-eu prefiro te ver feliz mil vezes,do que sei lá participar de um jogo.Ele murmurou fazendo meu coração acelerar.-eu apenas fico feliz quando você está,eu te amo Cah.

Não pensei duas vezes,o puxei e o beijei esquecendo o passado,sem medo dele me fazer sofrer novamente.Ele se levantou um pouco ficando no meio de minhas pernas,ele me beijava furiosamente,senti seu corpo pesado cair em cima do meu,ele passou a mão em meu corpo que já fora descoberto pela toalha fina,ele respirava furiosamente e eu também quando entrou em mim,era tão bom  tê-lo novamente,não demorou muito para mergulharmos juntos em um orgasmo longo,arfamos juntos sem parar,era como se o passado tivesse voltado,mas agora melhor ainda pelo fato dele saber como eu gostava e por eu saber de como ele gostava,só ele sabia meus desejos,meus delírios,meus segredos na cama,ele foi meu primeiro e único amor,que me entreguei de corpo e alma,e não me arrependia de nada.Quando acabou ele deitou ao meu lado e sorriu respirando fundo,parecia cansado.

-você acaba com minhas forças.Ele suspirou se virando e colocando o braço em torno da minha cintura.

-é tão bom fazer amor com você.Eu sussurrei ficando bem próximo de seus lábios,ele sorriu timidamente e passou a mão em meu cabelo.

-eu também gosto muito de fazer amor com você,eu esqueço todos meus problemas.Ele me encarou dando beijos leves em meus lábios.-eu te amo muito Carmidyn.

Sorri dando um beijo longo,ele me puxou contra seu corpo até eu me encaixar e ficar deitada em seu peitoral definido,ele intercalou seus dedos aos meus e adormecemos abraçados eu em cima dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews???