Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 22
Cap 22,Como odeio te amar tanto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/22

(música-same mistake-James Blunt)

 

 

 

Andei até onde ele estava e me sentei ao seu lado,lá vem Mark querendo me beijar se aproximando cada vez mais.

-pare Mark.Eu murmurei o empurrando para longe.

-o que foi?,eu fiz alguma coisa de errado?.Ele perguntou me analisando,estava com vontade de chorar mas não poderia derramar uma lágrima na frente daquele canalha.

-você sabe muito bem.Eu rosnei friamente,olhei para ele com o olhar mais triste e sincero que tinha.

-eu não sei o que está acontecendo.Ele olhou para o chão e voltou a olhar meus olhos,eu os desviei,não conseguia encará-lo.-se você não me dizer o que eu está acontecendo nunca vou poder te ajudar.

-não seja idiota Mark,você continua o mesmo canalha de sempre.Eu levantei e dei dois passos mas voltei o encarando.-acabo a brincadeira,agora vai atrás das vadias que você vive catando,e eu não sou uma delas.

Ele levantou vindo em minha direção pegou meu braço com cuidado e segurou meu rosto quando eu ia tentar desviar o olhar.

-eu não estou entendendo.Ele me olhou profundamente com aqueles olhos claros e serenos,parecia realmente não entender.-que brincadeira?

-fala a verdade eu sempre fui um brinquedinho para você,não fui?.Eu não consegui me conter e deixei lágrimas escorrerem,o empurrei e respirei fundo com a mão no rosto.-você beijou outra menina praticamente na minha frente,você não presta,achei que comigo seria diferente.

-eu sinto muito se eu te magoei,mas eu nunca falei que seria sério,nunca te prometi nada.Ele sentou novamente no sofá me encarando com um sorriso malicioso.-você sabe que eu nunca falei em compromisso.

Sorri alto mas na verdade estava com vontade de matá-lo,aquilo que ele falou me rasgou por dentro,parecia que estava me mutilando por dentro,aquelas palavras me machucaram completamente.

-não acredito que perdi meu tempo com você.Eu disse enxugando os restos de lágrimas secas no meu rosto.-em um dia ter acreditado que você poderia mudar,mas agora eu vejo que estou completamente errada,em ter pensado que você seria um cara legal.

Rosnei chutando as almofadas no chão,ele permaneceu sentado enquanto eu subi correndo para meu quarto,bati a porta e deixei meu corpo escorregar até o chão,lágrimas ferviam dentro de mim e transbordavam nos olhos,aquilo era tão triste,tão atormentador,e o pior de tudo é você ter certeza que amanhã nada irá mudar.

Fiquei ali sentada no chão até anoitecer,parecia que minhas lágrimas secaram de tanto chorar,meus olhos ardiam e eu não pensava em absolutamente nada.Levantei devagar abri a porta e desci a escada,tudo em silêncio mas arrumado,olhei para a frente e lá estava uma das empregadas da casa.

-a senhorita vai sair também?.Ela perguntou enquanto tirava pó da mesinha de centro.

-não.Eu sussurrei cansada de sofrer.-mas onde está Mark?

-ele simplesmente atendeu o telefone correu para o quarto,voltou depois de cinco minutos com uma mala pequena,pegou o carro e falou para o jardineiro que iria passar essa semana na casa de campo de um amigo,mas ele tem aula então não entendi.

-tudo bem.Eu murmurei deitando no sofá eu não sabia se gostava dessa idéia de não vê-lo por uma semana ou se eu odiasse a idéia.

-quer comer alguma coisa?,Clotilde fez um bolo muito gostoso.Ela disse me olhando com um sorriso calmo e sereno.

-estou sem fome obrigada.Eu tentei sorrir mas nem isso conseguia,olhei para frente e liguei a TV,dormi ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken My Heart !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.