Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 19
Cap19,Segredo desgraçado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/19

 

 

Acordei com o braço do Mark em cima do meu seio,me afastei e liguei a televisão que apareceu a hora e o dia,pulei do sofá balançando Mark.

-já é sete horas acorda,temos aula.Berrei enquanto ele enxugava a saliva no canto da boca.

-caramba meu,hoje tenho jogo.Ele pulou do sofá subindo a escada rapidamente para seu quarto.

Subi atrás apressada,tirei do guarda roupa uma jaqueta de couro e um vestido curto com meias 7/8 pretas,e minhas sandálias abotinadas azul marinho,amarrei o cabelo e escovei os dentes,passei brilho labial e estava pronta,corri pegando minha bolsa e parando na frente do quarto de Mark que já estava com a blusa do time e bem arrumado como sempre.

Entramos no carro e ele acelerou,chegamos na escola ,os corredores vazios,segurei sua mão mas ele soltou devagar.

-ninguém pode saber....lembra sem compromisso.Ele disse me dando um beijo no rosto e entrando em sua sala.

Aquilo me deixava completamente irritada e nesse momento eu o odiava,por tudo que ele me faz passar,mas eu tenho certeza que isso vai passar quando ele me beijar.

Andei sozinha naqueles corredores gigantes e vazios até chegar na minha sala,todos estavam lá e Joe acenava enquanto eu pedia licença para a professora para poder entrar,tentei não olhar diretamente para ele mas lá estava sua mão para cima de um lado para o outro,sentei no meu lugar que era ao lado dele.

-senti sua falta,gata.Ele se aproximou me dando um selinho,enquanto eu tentava desviar,ele me olhou de cima a baixo.-aconteceu alguma coisa?

-no intervalo conversamos.Eu disse virando completamente para frente,enquanto ele ainda me observava,eu já tinha certeza que nosso rolo iria acabar,eu não iria conseguir ficar com ele depois de tudo que aconteceu com Mark.

Não consegui prestar atenção na aula de matemática e de biologia adormeci sobre a mesa e acordei com o sinal para o intervalo.

Desci a escada para a lanchonete e vi Mark com seus amigos,e Joe vindo em minha direção,fiquei de boca aberta quando vi Mark...'aquilo não estava acontecendo''.

 

(música:greenday-21 guns)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken My Heart !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.