Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 12
Cap 12,Cinema com Joe e Mark?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/12

O silêncio invadiu a sala,ele olhou para mim e sorriu.

-tenho uma ótima audição,e também o pé grande fala alto o suficiente que da para escutar de longe,mas voltando ao assunto principal,eu vou.

-que saco Mark,você não vai.

Levantei nervosa e fui para o meu quarto,mas antes passei na cozinha pegando umas comidas enlatadas,comi e esperei dar duas horas,tomei um banho rápido,escovei os dentes,coloquei uma roupa de frio estilosa,e arrumava o cabelo quando escutei a buzina de Joe,desci a escada devagar ,olhei para os lados e não vi Mark então estava limpo,poderia ir sem ele me encher,quando abri a porta corri até o carro e entrei sem olhar para os lados,Joe não parecia feliz enquanto me deu um selinho.Senti uma respiração no meu cangote e olhei pra trás,e lá estava Mark com um sorriso convencido,ele estava no nosso meio só que no banco de trás,Joe deu partida,ainda sério.

-que chato você é Mark.Eu olhei para ele no banco de trás,respirei fundo e olhei para Joe que dirigia tenso.-eu não sou criança e muito menos sua irmã.

-eu prometi aos nossos pais que iria cuidar de você irmãzinha.Ele colocou a mão no meu ombro,que eu tirei rapidamente.-o pé grande é muito pervertido,então vocês não podem sair sozinhos.

O caminho inteiro ficamos em silêncio,só Mark que cantava todas as músicas que passavam no rádio do carro,ele parecia animado bem diferente de Joe que só olhava para a frente,eu não estava tão triste por ele estar aqui,me sentia aliviada por não ficar sozinha com Joe.Descemos do carro e andamos até o cinema,ele não parecia mais zangado e colocou até o braço no meu ombro,só que Mark tirou e colocou seu braço.

-vou comprar os ingressos,qual filme?.Perguntou Joe absolutamente para mim e não para Mark que estava ao meu lado.

-nada romântico,que um filme de ação com tiro,sangue.Disse Mark me interrompendo quando eu iria falar,ele estava me deixando nervosa,agora até o filme ele escolheu.

Joe olhou para mim e eu balancei a cabeça como positivo,não ligava para que filme assistir,ele foi comprar os ingressos e eu fiquei sozinha com Mark.

-por que você está fazendo isso?,qual é o seu interesse com a minha vida?.Eu o encarei nervosa tirando seus braços de cima do meu ombro.

-eu tenho que te proteger.Ele sorriu olhando para o lado onde Joe vinha com os ingressos na mão.

-vamos.Sussurrou Joe pegando minha mão,ele olhou em volta e ficou com os olhos fixos na porta de entrada para assistir o filme.

-ou,espera ai...e a pipoca,refrigerante,os chocolates.Berrou Mark apontando para o lugar onde vendia tudo isso que ele falou,Joe voltou e andou até o balcão.

-o que você vai querer gata?.Perguntou Joe pegando a carteira,olhei para seu lado direito e lá estava o insuportável do Mark que pedia várias coisas.

-só uma coca cola gelada.Eu tentei dar um sorriso enquanto ele pedia,Mark pediu tanta coisa que nem conseguia segurar direito.

-ele paga.Murmurou Mark apontando para Joe enquanto enfiando um chocolate na boca.

Joe olhou para ele com uma cara de ‘quero te matar seu desgraçado’,mas mesmo assim pagou,quando entramos na sala o filme já havia começado,se chamava ‘a mancha de sangue’ ou alguma coisa assim,nem prestei atenção,Joe sentou ao meu lado e Mark sentou atrás de nós,colocando os pés nos nossos bancos para não ficarmos perto.

Dei um gole no refrigerante e olhei para Joe que me observava,ele pegou uma mexa do meu cabeço e se aproximou para me beijar.

-ou esperem ai...pula um banco.Berrou Mark pulando no nosso banco,ele sentou no nosso meio,enquanto as pessoas reclamavam para ele ficar quieto.

-para com isso Mark.Eu o encarei tentando me conter,aquilo estava me deixando irritada.

-você acha que eu iria te deixar sozinha com esse marginal,o pé grande sabe muito bem como sei lá transar em um cinema.Ele cochichou olhando para os bancos de trás,onde as pessoas nos olhavam de cara feia.-eu estou aqui para cuidar de você.

-cala a boca Mark,com isso eu só vou te odiar mais.Respirei fundo e cruzei os braços nervosa.

-você é uma criança para ele,você não entende isso.Ele se virou e me encarou colocando a mão no meu ombro.-eu vou te proteger.

-eu sou meses mais nova que você.Eu falei irritada,olhei para ele e apertei o braço dele.-me deixa sozinha,me deixa viver sem parecer um irmão chato.

-então está bem,não vou mais atrapalhar sua vida.Ele sussurrou colocando a pipoca no meu colo,se levantou e saiu,parecia triste e constrangido.

-saco.Resmunguei levantando deixei toda pipoca cair,senti uma mão quente segurar meu pulso e olhei para trás.

-onde você vai?.Perguntou Joe sem saber o que estava acontecendo,seus olhos brilhavam no escuro do cinema.

-preciso ir.Sussurrei soltando minha mão e correndo para onde Mark deveria estar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken My Heart !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.