Inesperado escrita por Just Dream Girl


Capítulo 15
Só love


Notas iniciais do capítulo

pense num capítulo cheio de amor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720113/chapter/15

Depois daquela chuva, nada mais foi como antes. Peeta e eu começamos a namorar , apenas as meninas e minha família sabem, queremos manter isso longe dos corredores do hospital, mas minha mãe não o conhece ainda  pois quero esperar pra um tempo para ter certeza de que vai ficar tudo bem, e não deixar ela ansiosa. Estou irradiando felicidade por todos meus poros, e Peeta também , até aquela vaca da Glimmer deixou ele em paz, tudo parece estar perfeito , nunca tinha me sentindo assim, feliz e completa.  

Faz dois meses que estamos namorando, procuramos ser discretos no hospital , mas as vezes damos uns beijinhos na sala dele. Meu aniversário está próximo e as meninas estão planejando me levar à uma boate, no começo não gostei da idéia , mas o Peeta disse que vai ser especial e também faremos uma despedida para Annie, que está de partida para Nova York.  Hoje é domingo e Peeta e eu estamos passando por um parque da cidade, é simplesmente lindo , muitas pessoas fazendo pique nique , jogando bola, andando de bicicleta  ou só sentados na grama admirando a paisagem como nós. 

— Você está linda.  Ele diz 

— Você está mais . Digo e sorrimos porque estamos vivendo assim sorrindo à toa, algumas crianças brincam perto de nós e uma delas deixa a bola cair no colo de Peeta, ele entrega a bola e fica fazendo gracinha com o menininho,

— Você leva jeito com crianças.  Digo

— Sempre gostei , acho que é pelo fato de ser filho único. Disse

— Não acho que seja só por causa disso, você se identifica com elas, é lindo de se ver. Digo

— Imagina quando for com nossos filhos.  Ele diz e me pega totalmente de surpresa, pois não imaginava que ele já pensava em nosso relacionamento ir tão longe. 

— Você já pensa em filhos ? Digo de maneira divertida. 

— Até já escolhi os nomes . Ele diz ainda olhando para as crianças

— Uau , por essa eu não esperava.  Digo e ele ri.

—  Porque está tão surpresa, você sempre soube que eu quero ter filhos, e  Ser for menino  será Ethan, se for menina será Pérola. Ele diz e me olha

—Porque Ethan? Pergunto

— Era o nome do meu avô , ele foi o cara mais generoso e sábio que eu já conheci , ele é uma referência até hoje pra mim. Ele diz

— São nomes lindos, mais porque Pérola? Digo curiosa

— Por que uma Pérola não se modifica, você não a transforma, ela permanece sempre sendo uma pérola , pura , intocada, única.  Diferente por exemplo de um diamante, que é uma pedra passar anos pra se transformar, depois precisa ser lapidado e pode ter qualquer forma, Pérola sempre será uma pérola.  Ele diz e deito minha cabeça no seu ombro.  

— É Lindo. Digo

— Aposto que nossos filhos terão seus olhos. Ele diz e sorrimos, ficamos ali por um tempo só observando os patos no lago o movimento das pessoas passando. Foi um dia maravilhoso, minha mãe está organizando um jantar para conhecer o Peeta, disse que não precisava de tudo isso pois  ele era muito simples , mais ela insiste. Agora ele me busca e leva pra casa todo dia, disse  pra ele que não precisava , mas ele não liga e faz questão, ele é super protetor e tem medo de que algo aconteça novamente. Tudo parece tão perfeito .

Meu aniversário é nesse final de semana , já combinamos tudo , Peeta e eu vamos encontrar as meninas na boate no centro. Com a ajuda de Annie comprei um vestido laranja, lindo na altura do joelho, justo no busto ,mais soltinho nos quadris, deixei meu cabelo solto com algumas ondas, fiz uma maquiagem bem leve,  estava me sentindo linda, como nunca antes, acho que pelo fato do Peeta me fazer tão feliz, ele  chegou e Meu Deus ele estava perfeito , numa camisa social azul petróleo, calça jeans escura e um perfume que eu simplesmente amava, seguimos para a boate , quando chegamos lá , nossa era tudo lindo, eu nunca havia estado ali antes, porque não tinha dinheiro para gastar com bobagem, mas depois que comecei  a trabalhar consegui juntar um dinheiro , mesmo o Peeta Fazendo questão de pagar tudo sempre que saímos, eu sempre o ajudava a pagar ,  avistei as meninas sentadas numa mesa e fomos até lá. ..

— Oie . Disse a todas

— Parabéns amiga . E elas estava com chapéus de festa , confetes e tudos mais.

— Obrigada meninas, vocês estão lindas. Digo

— Você está mais. Disse Peeta no meu ouvido

— Cadê a Johanna? Pergunto

— Aqui vadias , não é uma festa se não tem bebidas. Ele se aproxima com uma bandeja com várias doses de tequila. 

— Eu não sou boa com bebidas. Digo e todas riem

— Se nunca teve uma ressaca , você nunca viveu, agora vira de uma vez e come esse limão, Vamos todas de uma vpôs  Ela pôs todos os copinhos na mesa deu uma fatia de limão pra cada um e contamos até três

— UM DOIS E TRÊS.  Grita Johanna e todo mundo vira de uma vez. Aquilo desce quente pela garganta, foi difícil evitar fazer caretas aquilo era horrível e começou a tocar uma música  e Peeta me arrastou pra pista de dança, e mais uma vez ele me surpreendeu , ele dança como um Deus deslizando pela pista , como eu tenho sorte, .

Dançamos por muito tempo , até mesmo as meninas  se juntaram à nós formamos um grande circulo , à meia noite elas trouxeram um bolo enorme com meu nome e o de Annie cantamos Parabéns e elas gritavam

— Discurso, Discurso. Discurso.  Elas gritavam

— Você começa Annie , .digo tentando escapar , ela agradece a todos por todos esses anos de amizade , que foi muito feliz e que agradeçe a Deus por tudo . E chegou minha vez.

— Obrigada de coração por vocês não terem desistido , de mim, ou de nós . Digo olhando para Peeta.. -  Meg, obrigada pela oportunidade, de conhecer as melhores amigas que eu poderia ter, e principalmente por me tirar do meu casulo, e obrigada por me apoiar , e obrigada a você Peeta , simplesmente por existir, você fez da minha vida um carrocel de cores eu jamais imaginaria que um dia eu poderia ser assim tão feliz , chega a dar medo , mas você me dá a confiança de não temer o futuro , Eu te amo.  Digo e todas nos abraçamos juntas. 

— Minha vez. Disse Peeta

— Sem melasão Mellark. Diz Johanna

— Primeiramente queria agradecer as meninas por terem me ajudado com tudo, por não desistirem de me ajudar com Katniss, e por não deixarem ela me esquecer. E agradecer principalmente à você Meu amor, por todos  esses meses de pura felicidade e que se antes eu me sentia feliz, com você isso tudo se tornou perfeito, e não há um único dia da minha vida em que eu possa me imaginar sem você, com você eu quero ser um homem melhor porque você me ser o melhor  ,você é simplesmente a mulher mais forte e decidida que eu já conheci, sua devoção por sua família é admirável, e por ser essa mulher incrível eu tenho plena certeza que você  ,é você quem eu quero hoje e sempre. Ele diz e se ajoelha na minha frente , fazendo meu coração parar, e todas as meninas com a mão na boca

. - Katniss Marie Everdeen  aceita se casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.