Scorly- 1 temporada escrita por Gih Freitas


Capítulo 7
O Torneio Tribruxo


Notas iniciais do capítulo

Lumos!
Mais um capitulo hoje!
Devo dizer que tem citações de Animais Fantásticos e Onde Habitam e Newt Scamander nesse capitulo! E vocês ganharam esse capitulo e o outro pela insistência da minha amiga! (Julia)
Espero que gostem desse capitulo! Boa leitura!
Nox!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720048/chapter/7

POV LILY

Outubro chegou tão depressa que num piscar de olhos Setembro tinha acabado. As coisas não mudaram muito, tirando que James realmente não esta mais se metendo na minha vida, e que ele esta estudando o dobro do normal. A irmã do Lyss deu paz a ele, e ela ate ficou amiga da Rose, pra felicidade do Lyss. Dominique esta meio distante acho que ela esta com raiva de nos por estarmos defendendo o James. Ela senta com as amigas de sala dela três vezes por semana, e quando esta na nossa mesa conversa mais com Roxane e Louis. John e Carol estão namorando e a Bia e eu somos a dupla de solteiras (Apesar de que a Bia tenha dado uns amassos num menino da Lufa-Lufa ontem e eu estar gostando do Scorpius). Mas as escolas estrangeiras chegam amanha, e ouvi dizer que o filho do Vitor Krum vai estar! Isso provocou uma algazarra nas meninas. Da vontade de chacoalhar elas e dizer que ele só é um garoto, e não o Damon de The Vampire Diares! A Bia parece estar mais preocupada de como o cabelo dela do que com o Torneio Tribruxo! Durante o jantar, foi uma bagunça so! Todo mundo gritando e falando dos hospedes de amanha, e vi que a McGonagall parecia estar se irritando.

—Silencio! –Tentou falar no meio de tanto barulho. Sim, agora ela esta realmente irritada. –Sonorus! —A voz dela ecoou por todo o salão e o barulho se transformou em silencio. –Pelas barbas de Merlim! Queria saber por que desse barulho todo! Da vontade de tirar 10 pontos de cada casa! Espero que agora eu possa dar os avisos. E quero silencio absoluto! –Acho que ela conseguiu. –Bem, como maioria de vocês deve saber, amanha as escolas estrangeiras chegam. Acredito que muitos tenham se perguntado por que não iniciamos o Torneio Tribruxo no começo do semestre, e vou lhes dar uma explicação. A escola Castelobruxo, do Brasil, estava em época de provas, e por isso tivemos que adiar. Ocorreram alguns ataques na Bulgária, durante o mês passado. Seria muito arriscado eles viajarem enquanto os trouxas estão fazendo investigações e coisas do tipo. Um bruxo das trevas, o qual não sei o nome, estava atacando todos os dias. Acredita-se que ele seja um obscurial, e não tínhamos noticias de um desde a época de Newt Scamander. Quem tiver informações do passado, sabe que o Sr.Scamander foi um aluno de Hogwarts há vários anos atrás, e que quando ele fez uma viagem aos Estados Unidos, presenciou um obscurial atacando a cidade de Nova York. Naquela época, os trouxas também estavam em busca de fatos. Bem, oque importa é que tudo esta bem agora na Bulgária, e que eles vão chegar amanha. Como vocês sabem, o ultimo Torneio Tribruxo que ocorreu foi em 1994, e ele não terminou de uma forma boa. Tenho convicção que o ministério da magia ira supervisionar o evento, para estarmos mais seguros, mas nem por isso deixem a cautela de lado. Apesar de não vivermos mais em épocas sombrias, quero que sejam cautelosos. E gostaria muito que vocês se mostrassem educados e hospitaleiros. Bem, os avisos estão dados, bom apetite. O jantar foi ainda mais agitado, acho que por causa desse obscurial da Bulgária. Eu ainda não estudei sobre eles, mas sei que é magia das trevas. Os gêmeos Scamander são praticamente meus primos, já que são filhos da minha madrinha e minha mãe também é madrinha deles. Quando vou à casa dos Scamander, Lyssander e Lohan nunca deixam de mencionar as aventuras do bisa avo deles, que no caso é Newt Scamander. Nunca o encontrei, ele mora no Brasil, eu acho, mais sei que ele é um gênio. Lyssander e Lohan já mencionaram em diversas conversas nossas sobre o Sr.Scamander ter presenciado dois obscuriais. De uma garota de oito anos e um adolescente quase em fase adulta. Acho que o nome dele era Credence, algo assim. Lyssander e Lohan acham Newt extraordinário. Dizem que todos os anos vão visita-lo, e também a avo deles, Tina. O marido da minha madrinha, Rodolfo, é neto do Sr.Scamander. Ate minha madrinha o acha um gênio, e também diz que ele possui um coração nobre. Se tenho vontade de conhecê-lo? Claro que sim! Ele é autor de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, o livro que usamos em trato das criaturas magicas. Suspeito que ele era solitário em seus anos de Hogwarts. Por isso acho que ele amava tanto as criaturas magicas. Talvez você esteja pensando que sou uma tagarela, mas é eu realmente sou fã dele! Enquanto todos estavam comendo, resolvi ir à mesa da Corvina, que é onde Lyssander e Lohan são. Aos velos, dei um beijo na bochecha de cada um.

—Se não é nossa prima favorita! –Disse Lohan sorrindo pra mim. Ou Lyssander... Bem, não da pra saber!

—Oi Lohan! –falei sentando no meio dos dois.

—Ei, eu sou o Lohan!

—Mesmo?

—Não! Ele é o Lohan, e eu sou o Lyssander!

—Vocês adoram fazer isso ne?

—Claro. –Disseram juntos.

—Viram, o avo de vocês foi citado!

—É o que da nascer numa família de gênios!

—Vocês sabem oque é um obscurial?

—Claro que sim. Vovô nos contou tudo sobre eles! Adora falar sobre suas aventuras do passado!

—Será que vamos aprender sobre eles?

—Papai nos disse que provavelmente no sexto ano, no caso, ano que vem.

—Estou realmente curiosa para aprender sobre eles! Imagina se o Sr.Scamander vem dar uma palestra sobre oque fala o livro dele! Seria o máximo!

—Sentimos em te desapontar, mas nossos avos moram no Brasil!

—Ah... Mesmo?

—Sim! Newt e Tina moram lá há uns tempos. Ele gosta muito do clima tropical e animais diversos da floresta Amazônica. Vamos lá todo ano. Ate aprendemos falar português! Nunca vi um idioma tão complicado, cheio de regras! Foi difícil, mas aprendemos. Nossa avó fez questão que aprendêssemos.

—Hum, legal. Vocês podiam passar esses ensinamentos pra mim.

—Combinado! Mas terá que ser nas férias!

—Ok. Ah Lyss, continuara sendo locutor dos jogos?

—Sim, McGonagall pediu que eu parasse com meus comentários durante o jogo. Disse pra ela que iria parar, mas meus comentários são engraçados, eles divertem as pessoas, se eu ficar so narrando o jogo, perde a graça!

—Verdade! Bem, eu já vou indo. –Ao me virar, senti uma mão pegar na minha bunda.

—Espero que eu tenha sido o único a pegar nessa bunda na historia da sua vida! –Era o Lohan, e nem preciso me preocupar com ele. Porque ele é gay. Quase isso. Ele é bi.

—Acho que você não foi o único irmãozinho... Não duvido que o Scorpius Malfoy já tenha feito isso, e se fez, não foi so uma vez...

—Vai à merda Lyssander! –Falei envergonhada e irritada. E antes que mais alguém tentasse pegar na minha bunda de novo, fui pra minha mesa. Depois de ter terminado de jantar, fui pra cama.

Achei que por a Castelobruxo e Durmstrang chegarem hoje, o dia seria diferente. Mas não foi nada diferente. O dia amanheceu nublado, e choveu praticamente o dia todo. Todos os alunos tiveram aulas normais. Foi lá pelas cinco horas da tarde que a diretora disse que eles deviam estar chegando. Ai sim foi uma excitação so. A Durmstrang chegou de barco, e a Castelobruxo de carruagem. Mas pelo que estão falando, o planejado era chegar de balão, mas o tempo não colaborou. A Durmstrang parecia com um colégio militar, e so meninos haviam vindo. Na verdade, não sei se há meninas nessa escola. A Castelobruxo era constituída por alunos diversos. Haviam negros, brancos, morenos, pardos, indígenas e ate ocidentais. Quando as brasileiras desceram da carruagem, percebi o quanto sou branca. Elas tinham um bronzeado tão natural! Eu morreria e mataria para que a minha pele fosse igual à delas! Quando elas passaram os meninos faziam questão de assobiar. E os garotos?! Lindos! Se eu não gostasse de Scorpius, arranjaria um brasileiro pra mim! Nem preciso dizer que quando o filho do Vitor Krum passou as meninas quase morreram. No meu pensamento, ele devia parecer um príncipe, ou um astro de cinema ou de seriados... Mas ele não era nada diferente dos outros! Se eu o visse na rua, e ele passasse por mim, eu nem sonharia que o pai dele já foi o melhor apanhador do mundo. Ele tem um cabelo castanho cacheado e olhos verdes, não é muito magro nem muito forte. Ele não é feio, mas também não é essa beleza toda. É aquela coisa, meio-termo. Os alunos de Hogwarts foram para o Salão Principal, e tivemos que esperar as apresentações. Os alunos da Durmstrang fizeram uma apresentação simples com fogo. Já a Castelobruxo... Foi sensacional! A representante era uma menina da idade da Rose, ela parece com uma modelo de revista. Executou com as mãos um feitiço de levitação usando a agua e a outra garota, uma garota também, mas não tão bonita quanto à primeira levitava vento, e as duas juntas faziam com que a agua ganhasse formas. Flores arvores magia e animais. Por final, quando a agua desapareceu das mãos da primeira garota, a segunda fechou a mão, soprou e saiu de suas mãos uma arara azul, que guinchava satisfeita. Foi encantador. Aplaudimos e ambos representantes cumprimentaram o corpo docente e fizeram uma reverencia para os alunos. Os alunos da Durmstrang se sentaram nas mesas da Corvinal e da Sonserina, e a Castelobruxo se sentou nas mesas da Lufa-Lufa e da Grifinória. Vi uma garota brasileira perguntar algo a Fred.

“Com licença, posso me sentar aqui?” - Era uma menina com cabelos e olhos cor de mel, que parecia ser inocente demais.

 “Esta se referindo ao meu colo docinho? Porque se for, tem total liberdade para isso!”-Disse Fred sorrindo malicioso. A menina corou, parecia estar envergonhada demais. Estava mais vermelha que minha mãe quando fica brava. 

—Você é tão babaca Fred! –Disse para ele.

—Estou sendo cavalheiro!

—Esta sendo abusado!

—Esta sendo chata!

—Estou defendendo a menina! Aliais como é seu nome mesmo?

—Melissa... -Ela continuava corada.

—Bem, Melissa, desculpe pelo mau comportamento do meu primo, ele acha que toda mulher é como as cachorras dele. Tá vendo aquele menino de olhos verdes e cabelo arrepiado? Poise, ele é meu irmão, pode se sentar do lado dele, e pode ter certeza que você não corre o risco de sentir mãos nas suas pernas. O meu nome é Lilian, e o dele é Alvo. So não core a cada palavra que ele falar, porque meu irmão é bom de papo. –A menina deu um meio sorriso e se sentou do lado de Alvo. Ela parece ser tímida. O tipo de menina que Alvo gosta. Depois de todos estarem sentados, a diretora iria apresentar os outros diretores.

—Atenção, por favor! –Silencio. –Boa noite a todos primeiramente. –Boa noite falaram todos. –Bem, tivemos alguns imprevistos, mas finalmente conseguimos realizar o torneio Tribruxo. Gostaria de lhes apresentar a diretora da Castelobruxo, Andressa da Rosa. –Ela é uma mulher alta, mas não tão alta, negra, cabelos cor da noite cacheados que estavam presos em um coque alto, ela tinha olhos castanhos marcantes e um sorriso elegante. Estava com joias belíssimas e um vestido amarelo-ouro de manga longa. –Aplaudimos a ela. –E gostaria de apresentar Edgar Sarkozy da Durmstrang. –Ele é um homem rechonchudo, de cabelos e olhos claros, baixo e usava vestes refinadas. –Mais aplausos. –É um prazer enorme vê-los aqui. Hogwarts foi escolhida novamente para sediar o Torneio Tribruxo. Se alguém não souber desse evento lendário, aconselho que passe o resto da semana na biblioteca. Bem, esse ano o ministério da magia vai supervisionar cada detalhe para a nossa segurança. A Durmstrang já esteve aqui, em 1994, a ultima vez do Torneio. Devem ter contando-lhes sobre o final trágico. Para os alunos da Castelobruxo eu conto a vocês, que em 1994 um campeão de Hogwarts foi morto por Voldemort, um bruxo das trevas que foi morto há 19 anos. –Expressões assustadas estamparam os rostos brasileiros. –E também da ultima vez, tivemos quatro bruxos na disputa do torneio. Mas garanto-lhes que nada vai nos atrapalhar dessa vez. Agora, nossa ministra da magia, Hermione Granger, vai citar as regras. –Me estiquei um pouco para ver a tia Hermione. Ela estava mais arrumada que o comum. Estava com um, sobretudo preto e uma calça jeans também preta. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo baixo, e ela usava um brilho labial rosa. Suas botas de cano curto pareciam estar úmidas pela agua das poças que a chuva havia deixado.

—Hermione Weasley professora McGonagall. –Corrigiu ao entrar no salão. –Boa noite a todos. Estou bastante feliz por saber que Hogwarts realizara o Torneio Tribruxo novamente. Espero que nada de ruim ou perigoso aconteça, por isso, o Ministério da Magia concordou em mandar nossos guardas e aurores para vigilar o evento. Qualquer aluno com menos de 16 anos esta proibido em colocar o nome no cálice de fogo, para aqueles que se acham espertos, aconselho que tomem cuidado, pois fui eu mesma que planejei a faixa etária. Garanto-lhes que o aluno que tentar trapacear, sofrera consequências graves. Bem, o recado esta dado, boa sorte todos. Foi um prazer conhecê-los. –Falou apertando a mão de Andressa e Edgar. –E então ela deu um sorriso discreto para nos e saiu.

—Bem, como a Sra.Weasley disse aquele que tentar trapacear, vai ter serias consequências. E aos que se acham muito espertos, so lhes dou um conselho, nem eu subestimaria a inteligência da ministra. –Em uma mesa se encontrava o cálice de fogo. E a McGonagall com um movimento com sua varinha, o revelou. Parecia ser de bronze, com outro movimento acendeu uma chama azul. –E ouve mais aplausos. –Os alunos com 16 ou mais tem 24 horas para colocar seu nome no cálice. E repito oque Dumbledore falou em 1994, não se inscrevam levianamente, porque essa competição não é para covardes.  O cálice estará aqui. Agora, que inicie o banquete! –Comida surgiu pelas mesas. Foi um jantar diferente desta vez. As pessoas estavam mais empolgadas, e se conhecendo. Ouvi brasileiros conversando em português e não entendi nenhuma palavra! Os gêmeos Scamander estavam certos, que idioma complicado! Melissa estava mais a vontade com Alvo, que parecia encantado com a menina. Depois do jantar, fomos para os dormitórios e vi Alvo dar um beijo na bochecha da Melissa.

—Você não tem jeito mesmo ne? 

—Oque?

—Já vai iludir o pobre coração dessa menina.

—Não vou fazer isso.

—É mesmo? –Falei não acreditando em nenhuma palavra sequer. 

—Sim. A Mel é diferente, nem parece ser real...

—Já deu apelido pra ela?

—É. E o apelido combina com a cor dos olhos e do cabelo. Ela parece um anjo Lilian!

—Quanto bla-bla-bla!

—Escute, sei que sou “pegador”, mas não esta escrito em lugar nenhum que eu não possa me apaixonar.

—Nenhuma pessoa se apaixona pela outra em meia-hora! Isso não tem logica!

—Acredita em amor a primeira vista?

—Com certeza não. Definitivamente não. Não!

—Você devia ser mais romântica sabe...

—E você devia ser sincero consigo mesmo. Nem você acredita nisso.

—Esta enganada. Bem, boa noite irmãzinha antirromântica! 

—Boa noite irmãozinho que esta se enganando!

POV AL

Nunca pensei que pudesse me apaixonar. Não assim, de verdade, e também em tão pouco tempo. Melissa é uma garota encantadora. Ela tem esse jeitinho de menininha, mas ela não é boba. Na verdade, ela é bem inteligente. Por isso ela vai virar meu alvo.  (se você tiver rido disso, saiba que não foi o único). Vi que minha irmã não ficou com a galera no salão comunal como de costume, foi direto para o dormitório. Depois de todo mundo ter subido também, ficou apenas eu e James sentados no sofá olhando para a fogueira. E pensei em contar a ele um pensamento meu.

—James? –falei.

—Hum?

—Oque você acharia se eu me inscrever-se no Torneio?

—Uma loucura. Por quê? Você quer?

—Não sei. E que eu gosto de desafios. E loucura combina comigo.

—Bem, nisso você tem razão.

—Acha que devo fazer isso?

—Se você quiser mesmo, deveria. Mas você ouviu a McGonagall, não se inscreva levianamente.

—Eu não faria isso.

—Você vai fazer isso então?

—Então que dizer que me apoia?  

—É oque eu disse. Se você quiser isso, eu quero por você.

—Eu quero isso.

—Então eu to contigo.

Eu não vou me inscrever levianamente. Não é também por diversão... Ok, talvez um pouco, mas eu realmente quero isso, e amanha mesmo já vou me inscrever.

Depois de minha conversa com James, nos dois fomos dormir. E quando acordei, iria dar a noticia.

—Vou me inscrever no Torneio Tribruxo. –Falei no café da manha.

—Serio?

—Serio Lily.

—Isso é perigoso.

—Eu sei Rose, mas perigo é meu nome do meio.

—Não, é Severo.

—Você entendeu. 

—Eu acho que você deveria. Mas sabe, a probabilidade de você ser o representante de Hogwarts é pequena.

—Eu sei Roxane.

—To contigo parceiro!

—Valeu Fred.

—Você vai se inscrever? –Me perguntou pra mim uma voz doce. Era a Mel.

—Vou. –Ela pareceu surpresa.

—Mas isso é perigoso...

—Esta preocupada comigo?

—Claro que sim!

—Não precisa, eu sou corajoso.

—Eu sei disso. Sabe que se for escolhido não pode voltar atrás ne?

—Sei.

—Então... Já que você quer isso, vou torcer por você.

—Obrigada. 

Depois de ter comido, peguei um pedaço de pergaminho, escrevi meu nome e depositei no cálice de fogo. Mal esperava pela hora do jantar, que seria quando os campões fossem escolhidos.

POV LILY

Quando Alvo contou que se inscreveria no Torneio Tribruxo, não achei que ele estivesse falando serio. Mas ele depositou o nome num pedaço de pergaminho no cálice de fogo antes que o horário acabasse. Fico pensando oque mamãe vai achar quando Alvo mandar uma carta a ela contando. Durante a tarde, tivemos aulas normais. Mas tivemos o ultimo horário de aula suspenso. Scorpius e eu não passamos mais todo o tempo juntos. Ele parece muito ocupado com o planejamento dos treinos de quadribol da Sonserina, e quando não esta fazendo isso, fica com o meu irmão ou a turminha dele. Se estou sentindo falta dele? Estou, mas eu não vou ficar correndo atrás dele, se ele quiser, tem que me procurar. Acho que ele se afastou pelo desentendimento com James. No restante da tarde, varias pessoas se inscreveram. E se eu tivesse 16 anos, acho que também me inscreveria. Os campões seriam eleitos após o termino do jantar.

POV AL

Depois que o banquete foi encerrado, a McGonagall se levantou e foi em direção ao cálice. Em meio aos estudantes, tinha rostos excitados e ansiosos, e eu me encaixo a eles. Então estava na hora. Diante as chamas de cor azul do cálice, surgiu um pedaço de pergaminho.

—O campeão da Durmstrang... É Albert Krum! –Ele pareceu muito satisfeito, deu um grande sorriso e foi cumprimentar a McGonagall. E do salão ouviam-se aplausos. Novamente mais um pergaminho foi lançado das chamas.

—A campeã da Castelobruxo... É Helena Dias! –Uma garota muito bonita se levantou sorrindo. Tinha a pele morena clara, cabelos cacheados castanhos, e olhos verdes. Ao se levantar ouve aplausos e assobios masculinos. E senti uma onda de ansiedade percorrer pelo meu corpo. O próximo campeão representaria Hogwarts.

—O campeão de Hogwarts... É... Alvo Potter! –PUTS! Sem acreditar, me levantei e fui me juntar aos outros campões, que me cumprimentaram. E claro, fui aplaudido.

—Excelente! Agora temos nossos três campões! –Sinceramente, não acredito que de tantos, eu fui o escolhido! Olhei para a mesa da galera e vi que nem eles pareciam estar acreditando

—Agora, já paras camas!

Quando chegamos ao salão comunal, ficamos conversando sobre eu ser um dos campões. Ate Mel pareceu estar contente.

POV LILY

Foi realmente uma surpresa que Alvo ter sido eleito o campeão de Hogwarts. Mas obviamente, uma surpresa boa. Enquanto eu andava pelos corredores antes das aulas, vi Albert Krum me observar.

—Bom dia moça. –Disse ele a mim com um tom insolente demais. E um sorriso malicioso demais para essa hora do dia.

—Bom dia. –Falei no tom mais seco possível.

—Qual é o seu nome meu bem?

—Lilian Potter. E não te dou liberdade para me chamar de “meu bem”.

—É tão linda e mal-humorada, eu adorei!

—Mal-humorada principalmente.

—Você é parente do Alvo?

—Irmã mais nova. –Pensei que esse fato fosse obvio para qualquer um, mas acho que esse menino é burro demais pra perceber.

—Ah, claro... Fiquei em duvida, vocês não se parecem muito.

—Ele é a copia fiel de nosso pai, e eu da nossa mãe.

—Você é a filha mais nova de Harry Potter!

—Obvio.

—Eu sou Albert Krum, imagino que você saiba de quem sou filho.   

—Sim, eu sei.

—Quantos anos você tem mesmo?

—Mas oque é isso? Você é um agente camuflado da CIA? Esta sobre o efeito da poção polissuco?  Por que isso te interessa?

—Calma menina, so quero te conhecer melhor!

—Bem... Tenho 15. E antes que você pergunte, eu moro em Londres. Ponto final.

—Não tenha pressa! Não quer saber sobre mim?

—Sinceramente, não. Passar bem. –Dito isso, fui ao salão principal antes que ele me fizesse outra pergunta. Logo depois de uns minutos, o salão principal foi enchendo. Os alunos conversavam animadamente, e fazia um dia bonito lá fora.  O céu estava azul sem nenhuma nuvem, e o sol brilhava.  Durante o dia, percebi duas coisas: Mel e Alvo estavam tendo um caso, e Albert Krum parecia surgir em todo os lugares que eu estava, alguns chamam isso conhecidencia, eu chamo de perseguição. E foi assim o resto da tarde. No intervalo entre a aula de astronomia e a aula trato das criaturas magicas, Albert e eu nos cruzamos no mesmo corredor, e senti uma intuição me dizendo que eu devia tomar cuidado com ele. E eu estava certa. Ele me empurrou contra a parede e me beijou a força. Eu nunca me encaixei bem no papel de “donzela em perigo”, me encaixo melhor em “donzela em ação”, por isso dei um tapa tão forte no rosto dele, que ate fez um estalo. A marca dos meus dedos estavam no rosto dele. E tudo que eu sentia naquele momento, era raiva, ódio e nojo.

—Nunca mais toque em mim. –Falei tremendo de raiva. Cuspi aos pés do filho do melhor apanhador do mundo. O único titulo que ele pode conseguir é de maior cafajeste do mundo! Quando cheguei à aula, eu estava praticamente soltando fogo pela boca, não passei despercebida nem de Hagrid.

—Você esta bem Lily? Parece muito nervosa. Quer um copo d’agua?

—Obrigada Hagrid, estou bem, mas aceito o copo d’agua. –Consegui me acalmar, mas o gosto da boca daquele traste ainda estava na minha, e so de pensar nele, meu estomago dava voltas. Tive mais uma aula antes de ser liberada. De transfiguração. E após o termino dela, fui me encontrar com Scorpius.

—Oi! –Falou ele quando me viu.

—Oi.

—Viu Albert Krum no final dessa tarde? Ele esta com uma marca de mão na cara acho que deve ter apanhado! –No fundo, achei graça disso.

—Vi. E realmente, ele apanhou.

—Você viu? De quem foi?

—De mim. –Ele fez uma expressão confusa.

—Por quê?

—Ele me agarrou a força. –Agora sua expressão era de raiva.

—Ele fez isso? –Confirmei com a cabeça. –Depois falo com você ok?

—Aonde você vai? –Dar um aviso a esse garoto.

POV SCORP

Quando Lily me disse que aquele folgado tinha beijado ela a força, senti uma raiva absurda dele, e a minha vontade era dar uma Avada Kedavra nele! Claro, eu seria mandado para Azkaban, mas teria defendido a honra da Lily. O encontrei perto da estufa nº 4 de Herbologia.

—Ei! –Gritei e ele se virou para mim.  Ele devia ter a mesma idade que eu. Quase 17. Mas, eu sou mais forte e mais alto que ele, oque é uma vantagem. –É o seguinte cara... –Falei me aproximando dele tentando ser o mais malvado possível. –Fiquei sabendo que você beijou a força uma garota daqui. Baixa, ruiva, olhos castanhos, mal-humorada e muito marrenta. So tenho um conselho pra você: Fique bem longe dela. E se não sabe, a Sonserina sabe lidar com magias desconhecidas. Posso usa-las com você, e não são magias boas. Por isso, espero que seja esperto em seguir o meu conselho.

—E se eu não quiser? –Com uma mão, segurei a gola de sua camisa com força suficiente para que incomodasse. Dei a ele um olhar ameaçador. –Se tocar nessa garota, um dedo se quer, serei obrigado a lhe fazer conhecer a ala hospitalar de Hogwarts. E apenas te dou uma informação: Ela tem primos e irmãos com habilidade que ninguém deveria duvidar. Tome cuidado com isso. Principalmente com o irmão mais velho dela. Ele não tem medo de levar uma suspensão por ter dado uma surra em um moleque babaca como você. O recado esta dado, e espero que você tenha absorvido oque eu te disse. –O garoto parecia estar preocupado, soltei a gola da camisa. E sai, tinha que encontrar Lilian.

POV LILY

Estava sentada fazendo tarefa com Hugo, Louis, John, Carol e Bia quando Scorpius veio falar que precisava falar comigo.

—Podia ter sido depois que eu terminasse minhas tarefas, não?

—Não é nada demais. E, além disso, não quero ser o causador de suas notas diminuírem.

—Nunca tive uma nota ruim.

—Continue assim, ou ira receber um berrador de sua mãe também. –Ri daquilo. 

—Oque é então Malfoy?

—Krum não vai mais te incomodar.

—É mesmo? E quem te garante isso?

—Eu garanto. Ele é um babaca, mas não é tão burro a ponto de mexer com você. Acho que ele tem amor aos dentes dele.

—Brigou com ele por minha causa?

—So falei com ele.

—Falou ou ameaçou?

—Os dois pra ser sincero.

—Pagaria pra ter visto. –Ele riu. –Agora vou voltar as minhas tarefas. Carol e John dependem de mim. Se eu não estiver por perto, eles vão se comer e não vão fazer as tarefas. Tchau. Vemo-nos mais tarde?

—Pode crer Potter. –Disse ele sorrindo. Depois ele saiu e voltei para os meus livros. –Mas oque é isso? –Falei ao ver que John e Carol estavam de agarração.

—Lamento cortar o barato de vocês, mas estamos em horário de fazer tarefa e vocês dois estão se amassando na nossa frente, e posso assegurar pra vocês que não é muito agradável.

—Você é uma exagerada Lilian. Estamos so nos beijando. Não estamos fazendo nada demais.

—Imaginem se estivessem Carolina! Agora vamos nos concentrar ok?

—Ok.

—Ótimo.

Depois que terminamos de fazer tarefa, nos reunimos com o resto da galera na beira do lago. Fazia ainda um dia bonito. O sol iria se por em uma hora mais o menos. Então, os meninos ficaram sem camisa (Agora imagina, se o clima já estava quente antes, agora esta fervendo!). Tentei de todos os modos não olhar para Scorpius, mas, digamos que ele com aquela barriga de tanquinho meio foi impossível! Acho que desde que fiz 13 anos, passei de uma mente de menina inocente para uma mente de menina maliciosa. Fazer oque? Hormônios a flor da pele!  Depois de cinco minutos, todo mundo estava na agua, menos eu. (Não estou menstruada). So não quero. Ate Scorpius sair da agua e se sentar ao meu lado.

—Não vai entrar na agua?

—Não.

—Por quê?

—Falta de vontade, preguiça...

—Você vai entrar na agua.

—Não, não vou.

—Acho que você não entendeu... Vai por bem ou por mal.

—Eu não vou a lugar nenhum Malfoy. –Scorpius estava molhado, muito molhado, mas isso não o impediu de me pegar no colo e me perguntar pela ultima vez:

—Vai entrar na agua?

—NÃO!

—Desculpe, mas foi você que pediu... – E me atirou naquela agua gelada! Que ódio! A galera gritou e riu a me ver toda encharcada. No fundo, não foi tão ruim. O dia continuava quente e a agua estava refrescante. Ainda dentro da agua, tirei meu all star, a meia-calça preta, a blusa e a saia e os joguei na areia. Por baixo de todo o uniforme, eu estava com uma blusa branca regata e um short preto de um tecido que eu não sei o nome. A blusa pro meu azar havia ficado muito justa no meu corpo, e ressaltava os meus peitos. E por mais constrangedor que seja admitir isso, Scorpius me olhava com malicia. A mesma malicia que eu olhava pra ele. Não tinha nenhuma lei que exigia que tínhamos que estar no salão principal ate a hora do jantar, por isso, ficamos ali mesmo. Voltamos depois que a roupa secou. E depois ainda conseguimos jantar a tempo. Não vejo a hora do final de semana chegar para podermos repetir isso de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje acabou gente!
Escrevi esse capitulo com muita pressa!
Não tem dia certo pra sair o próximo capitulo.
Xx bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorly- 1 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.