Natal Na Realeza escrita por sohmr22


Capítulo 1
Apresentação de Personagens


Notas iniciais do capítulo

Esse não será considerado um capitulo e sim uma breve sinopse onde apresentarei os principais personagens da historia... Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720014/chapter/1

Fernanda Concon: Mora no sul da Filadélfia, namora a quase um ano com Lucas Santos, é uma costureira bondosa e humilde que trabalha na loja da família.

Lucas Santos: Ou Príncipe Lucas Cristian Leopold Augusto Micael Gabriel Rafael Gonzaga de Bourbon Bragança e Santos IIII, mora no sul da Filadélfia e namora com Fernanda a quase um ano, esse ano tem que voltar para passar o natal no seu reino e se sente obrigado a contar a verdade para sua namorada e leva-la para conhecer seu reino e sua família.

Rainha Silvia: Mãe de Lucas e Rainha, sai do seu caminho para fazer Fernanda não se sentir acolhida no seu reino, e ainda chama secretamente a ex namorada do seu filho Baronesa Esther Marcos.

Maísa Silva: Amiga de Fernanda, trabalha na loja com Fernanda e o pai da Fernanda e divide apartamento com Fernanda.

Duquesa Esther: Destinada a se casar com Lucas, fara de tudo pra infernizar a vida de Fernanda dentro do castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos serão postados todas as terças durante dez semanas após o ano novo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natal Na Realeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.