New world escrita por Vampire Hunter


Capítulo 5
Chega de lutas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720012/chapter/5

—-- Dia seguinte, de manhã----

(Narradora)

 

Todos acordaram às 7h00 para se juntarem no pequeno-almoço e começarem as aulas às 8h00. Cada grupo se juntou numa mesa. Os olhos da morena se cruzaram com de Christian, e durante um bom tempo ficaram a olhar um para o outro, pois foi preciso Dean chamar a atenção da melhor amiga. Dimitri falou com Rose à parte e contou o que realmente aconteceu. Mafalda desviou o olhar e saiu do salão. Alguém a seguiu.

 

— Coitadinha. - uma voz feminina disse, a morena se virou e viu quem era Michelle, a melhor amiga da Mia Rinaldi - Está sozinha!

— Nem por isso, cabra! - disse ela

— Então onde andam os teus pais? Abandonaram-te ou mataste-os?! - Mafalda quis avançar nela mas a pessoa que ela menos queria ver impediu-a: Christian!

— Deixa-a em paz!

— Ora, nem devias falar com ela querido.

— Falo com quem quero, não mandas em mim.

— Falas com uma assassina! - riu. Aquilo foi a gota de água para Maffy, em vez de ela desabar em lágrimas, tal como Christian esperava, avançou nela e lhe bateu com força - LARGA-ME SUA LOUCA!

— Parem as duas! - ordenou Rose, Christian agarrou na morena, enquanto alguém agarrava na loira

— Ela é que começou.. - disse a loira, Maffy riu - É louca!

— Sou. - disse rindo - Sou louca, mas sabes o que tu és querida? Eu digo-te! És uma cabra! Uma vadia que dorme com todos aqui da escola! Tens a mania que manda, tu e o teu grupinho são uma cobras venenosas. Sabes porquê que todos têm medo de vocês? Porque são cobarde! Eu não tenho medo! E se voltam a falar dos meus pais e de que os matei, oh querida, aí vais ver mesmo com quem se meteram. - piscou o olho e virou as costas, o grupo de Maffy riu da cara da loira, até Rose e Dimitri se riram. Chris foi atrás dela.

 

— Maffy espera! - pediu

— O que foi? - falou fria - Deixa-me em paz tu também!

— Não fui eu, tens que acreditar em mim... - agarrou-a e colou-a ao seu corpo, obrigando-a a olhá-lo e quase se beijando - Tens que acreditar, não fui eu. - ela suspirou

— Chris.. - disse seu nome duma maneira que o fez arrepiar - Por favor...

— Não fui eu, juro... - insistiu

 

Rapidamente Maffy se soltou dele, não sabe como mas soube que Dean se aproximava e os viria daquela maneira, Chris ficou confuso mas não mencionou nada, apenas olhou para ambos.

 

— Precisas de ajuda Maffy?

— Não, eu já estava de saída. - quando passou por ele, sussurrou "depois falamos então, fala com Rose ou Lissa" e foi embora a correr

— Já não te disse para a deixares em paz?

— Porquê? És namorado dela?

— DEIXA-A EM PAZ! -  e desta vez foram eles que entraram em guerra

 

Lissa viu tudo e num passo rápido chamou a Maffy e a Rose. Maffy conseguiu separá-los metendo-se no meio.

 

— Sai da frente! - pediu Dean

— Não Dean, se o queres feri-lo tens que passar por mim. - todos ficaram chocados - Não sei porque começaram a lutar, mas já chega, vocês são família, deviam se manter unidos. Tu conheces-me Dean, és o meu melhor amigo, um irmão para mim, sabes o quanto dou valor à família, não tenho os meus pais, apenas tenho os teus pais. - suspirou e começou a chorar - Por favor, não façam nada que se arrependem. - desabou no chão - Eu não matei ninguém mas também não consigo explicar o desaparecimento dos meus pais, nem eu sei o que aconteceu, tentem entender isto. - Lissa ajudou-a a levantar-se, Maffy disse uma última coisa - Dean, por mais que eu tente justificar tuas estranhas atitudes, nunca me vais perder, eu morro por ti e tu por mim lembraste? - ele sorriu - Então por favor, não tenhas ciúmes do Chris! - suspirou - Neste momento apenas quero encontrar meus pais, ou é isso ou é morrer de vez! - saiu dali a correr e trancou-se no quarto agarrada à única foto dos seus pais.

— Ela tem razão meninos. - disse Dimitri - Sam, dou-te autorização para ires vê-la. - Sam correu - Quanto a vocês, espero que tenham a atitude certa de se entenderem, pela Maffy pelo menos. - olhou para Michelle - E quanto a ti, vem comigo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.