New world escrita por Vampire Hunter


Capítulo 1
Foge!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720012/chapter/1

A pequena Maffy de 10 anos dormia tranquilamente até ser acordada com a tremenda força que alguém fazia ao bater na porta da casa deles. Maffy correu para o quarto da sua mãe e a acordou em pânico. 

—  Philipe! - Alice Williams chamou o marido

— Vou ligar para eles, prepara a menina. - Philipe levantou-se da cama num pulo e rapidamente ligou para o casal amigos John e Mary Winchester.

Alice correu com a filha para o quarto e rapidamente a vestiu e preparou uma mochila com as coisas da menina.

 

— Quem é mãe? 

— Alguém muito mau querida.

— ALICE CUIDADO! - a morena virou-se e o desconhecido foi morto imediatamente

—Mary! John! - ela exclamou 

— Mary, tira-a daqui. - pediu Philipe - Vai tu também John, cuidem dela por favor. 

— E vocês? 

— Lembra-te disto. Apenas ela pode acabar com esta guerra. Ela tem que ser forte quando descobrir a verdade.  - Alice suspirou pesadamente - Vai John!

— Até breve amigos.

John foi embora deixando o casal Williams sozinhos a lutarem contra o perigo que só eles sabiam. Maffy assim que chegou à mansão Wichester foi abraçada pelos melhores amigos Sam e Dean, mas o abraço com Dean foi o que demorou mais deixando-a assim corada.

— Querida, vais ficar no quarto do Dean, importaste de partilhar o quarto com ele?

— Não. - disse ela corada

— Filho leva-a para o quarto, ela deve estar cansada.

— Porque Dean e não eu? - perguntou Sam - Ela pode ficar comigo!

— Querido... - a mãe ajoelhou-se à altura do filho - ..o teu quarto só tem uma cama. - sorriu, e deu uma festa nos cabelos do filho

— Eu partilho a minha cama... - disse ele fazendo a mãe chocar, e o pai gargalhar

— Sam! - exclamou a mãe chateada - Isso não se diz!

— Deixa-o estar querida, é apenas uma criança. - disse o pai rindo - Vai dormir filho.

 

Sam foi para o quarto ainda meio com ciúmes, queria que a melhor amiga ficasse no quarto dele. Sam sempre foi assim, tem ciúmes do irmão, principalmente por serem melhores amigos da mesma garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.