Revengers Assemble escrita por Brave Moon


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720010/chapter/1

Na sala de reuniões uma mulher lia uma papelada confidencial, a cada minuto mais segredos mundiais eram revelados, eles precisavam de novos Vingadores, e quem melhor para isso do que os filhos deles, mais eles eram muito jovem será que iram conseguir suportar esse peso nas costas? a responsabilidade , o dever de salvar o mundo? Ela apenas esperava que o Diretor Coulson estivesse certo do que esta fazendo.

*****

Nyssa

Acordei radiante, fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa simples, uma camisa preta, calça jeans e um all star velho, mas que se destacava graças ao reator no meu peito que "ganhei " com 2 anos quando levei um tiro no coração. Dei uma ultima olhada no espelho antes de descer.

Na cozinha da mansão estavam Tony Stark e Pepper Pots, meus pais dei um beijo na bochecha de cada, peguei uma maça e quando ia descer para a oficina terminar minha nova armadura meu pai me chamou 

— Nyssa Mary Stark. - Me chamou pelo nome inteiro, Ferrou - Oque você aprontou 

— Primeiro, defina aprontar. E segundo em que lugar você esta falando?- Minha mãe lançou um olhar que penetrou no fundo da minha alma sabia o que significava estava de castigo, meu pai continuou

—  Primeiro fazer alguma coisa que eu faria, segundo S.H.I.E.L.D

Droga!

******

Já  cheguei invadindo a sala de reunião dizendo

— O que quer que seja que tenham dito que eu fiz não fui eu! - ouvi uma risadinha e vi um loiro oxigenado revirando os olhos.

Olhei para a direita , na ultima cadeira estava Tianna, não sou muito amiga dela já que ela vive em Wakanda mas ela é legal , ao seu lado estava duas loucas( minhas melhores amigas) Lara e Christina. No lado esquerdo na ultima cadeira estava Alex Wilson, fiel escudeiro do picolé ao seu lado Ben e Thomas estes eram legais e por fim e menos importante James Rogers ,um exemplo de garoto ,  um projeto de Barbie isso sim. Sentei na única cadeira que sobrara na do Coulson.

— Agora que todos estão aqui, podemos começar, você já devem ter ouvido sobre os Sussurradores , este grupo vem espalhando segredos da nossa e de outras nações pela internet e TVs  do mundo todo, nessa organização estão ex agentes de ambas as corporações , meta-humanos considerados um perigo para a sociedade e gênios que se dizem incompreendidos, todos os que estão lá são ou já foram inimigos dos Vingadores. Como eles se dividiram, escolhemos vocês para serem nossos Revengers - a ultima palavra ele praticamente gritou- aqui estão suas fichas leiam de depois digo  se estão aceitos!- serio ele estava muito animado.

Gênia- OK

Bilionária— OK 

Não trabalha bem em equipe -OK

Ironica- OK

E ...espera

—  Narcisista ? - todos olharam para mim com uma sobrancelha levantada em interrogação - Concordo!- dou de ombros sou narcisista mesmo.

 

 — Então, vocês estão aprovados- ele estava quase pulando de alegria - vão se mudar para torre dos Vingadores... acho que AH, Nyssa você é a líder

— O QUE? - James gritou- Porque ?

— Por que  ela não trabalha bem seguindo ordens então se estiver no comando nós estamos no comando dela - Agora me ofendi.

— Sem querer ofender - disse Ben - mais ela é uma garota

— E O QUE QUE TEM ELA SER GAROTA SEU MACHISTA DO INFERNO- berrou Christina

— Vocês são patéticos- riu Thomas

— Sabe o  que não é  patético?- perguntou Lara- MINHA MÃO NA SUA CARA!

Tianna apenas revirou os olhos , a sala se dividio entre meninas contra meninos ate que 

— CHEGA!- gritou o Diretor - Agora que já se entenderam......Digam aquela frase Revengers !

Não entendi nada no inicio e os outros também não ate que James teve uma ideia ele mecheu os lábios formando unidos, entendi

— Revengers- gritei

— Assemble - ele completou.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revengers Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.