Paixão escrita por Thaysa Maximo


Capítulo 3
Suas desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71979/chapter/3

Você me magoou.

Me fez chorar durante duas noites sobre o meu travesseiro.

Contei pro meu confidente,sobre minha dor e lágrimas.

Sendo ele seu amigo-irmão e meu irmão do peito,acabou contando minhas lágrimas e minhas dores.

 

Maldita resposta que eu dei,acabei aceitando as desculpas.

Deveria ter dito um NÃO bem grande e ter falado que quando me falou só de amizade me senti uma inutil por nunca ter alguem pra compartinhar o mesmo sentimento.Me senti pior ainda quando disse que estava afim de outra.

 

Suas desculpas não adiantam nada.Não vão curar minha dor,não vão curar minha angustia,só o tempo me ajudar a cicatrizar meus machucados.Mas serão feridas doloridas.

 

Só o tempo me ajudará ou alguem que me faça te esquecer.Pelo menos a paixão,não a amizade.

 

Mas o que mais me dói é que cada momento me torno mais fria,até que um cara aparece na minha vida como você e aqueça meu coração.

 

Atualmente,meu coração está aquecido um pouco,mas com alguns machucados.Mesmo assim eu ainda gosto de você!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.