Entre o Nerd e o Capitão - Edwardxjacob escrita por Rayani


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71978/chapter/6

PDV Bella:

 

Tentei me comportar da melhor maneira possível durante o almoço e mostrar o Cullen que eu ao contrário dele não era a ignorância em pessoa que ele falava.

Nos sentamos todos a mesa na sala de jantar percebi que ele assim como eu estava muito tenso e tentava fixar o olhar no prato a sua frente.

 

-Pensei que o Dr. Carlisle iria vir te acompanhar Esme....-eu perguntei tentando disfarçar a minha recepção nada calorosa.

 

-Ele e Jasper saíram juntos muito cedo e vão almoçar fora.

 

-Hummmm....

 

-Como só estava eu e Edward em casa...espero que não tenha se importado.

 

-Não não,sem problemas.

 

 

O almoço ficou animado com Renne e Esme  se divertindo muito em nossas custas de nossas atrapalhadas de criança juntamente com Alice,Emmet e o cara de psicopata.A essa altura já nos deixávamos trocar alguns olhares e risos.

 

A sobremesa que Esme trouxe estava deliciosa e não tive como não repetir,claro fui motivo de piadinha e mais risos.Me lembrei da conversar mais cedo com Esme e de como aquilo tudo (eu e Duduzinho brigados por anos sem um motivo forte o bastante e nossas recentes implicâncias) eram banais.Quem sabe podíamos esquecer tudo aquilo e recomeçar uma amizade,claro não seria como antes mais não custaria nada tentar...

 

Ouvi o som da campainha:

 

 

 -A campainha deve ser Alice ela sempre gosta de pentelhar.-eu disse já me levantando quando fui interrompida por minha mãe que estava adorando aquele momento meu de ‘amizade’ com Duduzinho.

 

-Pode deixar que eu atendo querida.

 

 

Ela logo estava de volta a mesa e foi então que vi um Jake sério e com cara de pouquíssimos amigos é claro que ele não gostou nem um pouco da cena que viu,afinal a namorada dele,ou seja EU,estava almoçando(por mais que eu não estivesse sozinha) com um cara que ela julgava estúpido e NERD.E o pior ele nem mesmo havia sido convidado para ‘festinha’ que se seguia.Na verdade eu no lugar dele a essa hora já estava fazendo um escândalo !!!

 

 

-Oi amor, hehehe,tudo bem?-Claro que não estava nada bem sua tonta.

 

-Tudo e pra vocês acho que está melhor ainda não?

Ele disse isso olhando de mim para Edward que estava com um riso preso tentando disfarça.

 

-Na verdade err..eu...er,nós...

Enfim não sabia o que dizer para Jake,simplesmente me levantei e puxei ele pela mão na intenção de conversarmos no meu quarto.

 

-Com licença Esme.-Apenas olhei para Edward e tentei dar um sorriso amarelo o olhar dele era muito triste...

 

-Vem Jake,vamos até o meu quarto e podemos conversar.

 

 

Chegando lá tranquei a porta e quando ia abrir a boca para tentar explicar pra Jake ele cuspiu tudo em minha cara:

 

 

-Não Isabella não tenho o que conversar com você,e me desculpe por atrapalhar o seu momento amizade com o Nerd ,alias ontem a noite não foi esse comportamento que você teve com ele,o que me faz lembrar de uma conversinha que tive a algum tempo atrás com Emmett em que descobri que vocês já foram bem amiguinhos e que inclusive já ficaram,bem acho que estou muito mal informado ou até mesmo sendo enganado ou sei lá corneado porque me parece que a amizade colorida de vocês continua firme e forte.

 

 

Estava em choque com aquilo tudo quando terminou de falar Jake estava ofegante mais parecia mais calmo,como se tivesse desabafado.Ele se sentou na cama e pos as mãos no rosto mantendo a cabeça abaixada.Não sabia o que fazer se tentava me explicar mais uma vez ou se afagava as suas costas ,mais acho que se fizesse isso só pioraria as coisas,resolvi dar mais um tempo a Jake e tentar colocar as coisas em ordem rapidamente em minha cabeça também.Após uns minutos falei:

 

 

-Olha eu sei que tudo parece estranho e que você ta me achando uma falsa,mais eu juro pra você Jake que não tem nada a ver como o que você está pensando.

 

-E como você sabe que estou pensando Isabella?

 

-Só de você me chamar de Isabella e não de Bella já vi que coisa boa não é.

 

-Eu só estou nervoso e não to nem um pouco afim de ficar te mimando.

 

-Ta mais me ouve antes de me criticar por favor?

Ele me olhou e vi que os olhos estavam marejados ,como se ele quisesse chorar.

 

-Jake é verdade sim o que o idiota do Emmett te disse,eu e Edward fomos ‘amiguinhos de infância’ sim e por causa de uma estupidez do seu amigo nos afastamos e aconteceu tudo o que você já sabe,já sobre eu ter ficado com ele foi só um beijinho de criança por causa de uma aposta ridícula que perdemos pro Emm, pelo amor de JAH foi só um beijo e eu nem me lembrava mais disso não teve importância alguma até porque eu nem sabia direito o que tava fazendo.

 

 

Menti para ele porque na verdade aquele beijinho teve muita importância para mim.

 

-Mais pelo que sei o Nerd não pensa da mesma forma que você porque ele é apaixonado por você até hoje ou você acha que nunca reparei o modo como ele te olha,como se fosse um cego vendo o sol pela primeira vez..

 

-Ta louco Jake,ele nem mesmo me suporta ,me acha uma estúpida mimada e só veio aqui hoje porque convidei Esme a mãe dele para almoçar ,e quando ela disse que traria uma outra pessoa pensei que fosse o pai dele ,não imaginava que ele teria tanta cara de pau de vir até aqui.

 

-Mais vocês estavam bem felizes almoçando juntos,rindo e tudo...

 

-Na verdade minha mãe resolveu pegar um álbum de fotos de quando éramos crianças e rimos de lembrarmos de todas as trapalhadas que nos acontecia ,tentava ser suportável pro Cullen porque quando o vi chegar fuzilei ele com os olhos e levei uma bronca da minha mãe, não tava mais afim de confusão e a conversa do almoço estava engraçada.

 

 

Achei melhor não contar sobre toda conversa que tive com Esme pela manhã não precisava provocar (mesmo sem quere) a ira de Jake pelo Cullen.

 

 

-Ta OK Bella ,posso ter exagerado mais se ponha em meu lugar:se fosse eu rindo e parecendo feliz com a ruivinha gostosona e você aparecesse  tenho certeza que teria armado um escândalo sem nem mesmo me deixar explicar antes,admita que to certo!

 

 

Realmente ele estava certo .

 

 

-Ta meu lobinho mais vamos para de brigar,por favor,me dá um beijinho bem gostoso pra provar que você me ama e me perdoou.

 

 

Disse isso passando as mãos no peitoral esculpido dele e sentindo suas mãos quente envolvendo minha cintura e minha nuca começou a mordiscar o meu pescoço e dar beijinhos no local,me prendi em seu pescoço me afogando num beijo ardente,urgente pedindo por muito mais.

 

 

-Amor,é melhor agente parar por aqui por senão não sei até onde posso me contralar.

Jake me disse já ofegando.

 

 

Coloquei minha boca bem próximo a sua orelha e falei de um modo sensual:

 

-E quem disse que quero que você se controle,já to praticamente descontrolada.-Mordisquei a orelha dele que deu um baixo gemido,estávamos no começo de um amasso muito do gostoso e.....

 

 

 TOC,TOC,TOC.Mais que inferno quem vai me interromper logo nesse momento.

 

 

-Agora já não posso me controlar mesmo.

Disse Jake olhando para sua parte íntima que praticamente pulava para fora do jeans.

 

 

-OK senta e coloca o traveseiro no colo.

Como se eu também estivesse em ótimo estado.

 

 

Abri a porta e lá estava minha mãe juntamente com Esme e Edward que assim que viu o quanto eu estava descabelada arregalou os olhos.

 

 

-Querida,Esme e Edward estão indo e vim traze-los para se despedirem de você.

 

-OH claro.

 Queria cavar um buraco e enfiar minha cara que mico.

 

-Desculpe te interromper Bella é que sua mãe insistiu,não queríamos atrapalhar em nada.

 

-Que isso Esme,você não atrapalha nunca,eu é que peço desculpas por deixar vocês na sala de jantar e sair do nada,mais é que ...

 

-Não precisa se explicar,já tive namorados sei como é isso.

 Ela disse olhando para Jake e abrindo um belo sorriso que ele não teve como não retribuir.

 

 

Edward continuava um pouco mais afastado e evitando me olhar como no começo do almoço olhei de relance para Jake que mandava um olhar para ele bem desafiador.

 

 

-Então é isso,obrigada mais uma vez e até qualquer hora.

 

-Até Esme,nos vemos no colégio Edward.

 

-É acho que sim.

Foi só o que ele respondeu.Me virei para Jake já fechando a porta e quem ele fuzilava agora era eu.

 

 

-Então lobinho onde é que nós paramos?...

Foi toda pervertida para cima dele e ele simplesmente se levantou e abriu a porta.

 

 

-Olha Bells,não quero mais brigar com você hoje,por isso acho melhor eu ir embora.

 

-Jake,não acredito o que fiz agora?

 

-Não sei Bella ,só não to mais no clima.

 

 

 Veio me deu um beijo na testa,suspirou em meu cabelo e saiu,me deixando com cara de quem não entendeu nada.

Pulei na cama peguei meu celular e liguei para Alice que atendeu no segundo toque:

 

 

-Fala Belita,que milagre é esse me ligar?

 

-Aí minha pequena Polly acho que meu namoro ta em crise,o que me sugere?

 

-Brigaram de novo Belita,o que houve?

 

-Jake chegou aqui em casa na hora do almoço e encontrou eu ,mamãe,Esme Cullen e Edward almoçando juntos.

 

-O QUE?????Como assim almoço com o Cullen?E você nem me convida?

 

-Para de gritar senão não te conto nada do que aconteceu.

Claro que curiosa como Alice era parou de gritar na hora e me ouviu até o fim.

 

-Belita meu amor,conhecendo o Jackezinho como conhece ele ta praticamente tendo um ataque de pelanca kkkkkk.

 

-Dá pra para de rir ,não é nada engraçado e não quero mais brigar com ele,poxa to precisando tanto de um carinho mais profundo do jeito que só ele sabe fazer se é que você me entende...

 

-Sei,sei,um bom sexo,coisa que não pratico a algum tempo,mais.....melhor do que sexo só encher a cara pra afogar as mágoas e já que to prevendo que o seu lobinho vai te dar um toco proponho uma noite de meninas rebeldes e desbocadas hoje na Pub,o que acha?

 

-Acho ótimo e tem tempo que não fazemos nada do tipo.

 

-Então vou ligar pra Rosalie, Jane, Jéssica e Lucy pra nos encontrarmos ok?

 

-Lucy não por favor,já basta o vexame que ela deu aquele dia não quero ser vista com ela tão cedo a não ser nos treinos que não tenho como eu correr.

 

-Tudo bem nada de Lucy Corrimão.

 

-OK ,as 8 seria ótimo nos encontramos com as meninas lá o que acha?

 

-Perfeito,beijitos tenho que me produzir e ligar para elas.

 

 

 TUMTUMTUMTUM,nossa ela desligou na minha cara,só Alice mesmo para quere se produzir pra encher a cara e falar putaria com um monte de mulher,tive que rir,e o pior ainda não eram nem 2 da tarde,louca. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Nerd e o Capitão - Edwardxjacob" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.