Entre o Nerd e o Capitão - Edwardxjacob escrita por Rayani


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Cinema com barraco HAHAHA

Espero que divirtam-se...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71978/chapter/4

PDV Jake:

 

Sugestão de música para esse capítulo:

 

http://www.youtube.com/watch?v=3XKZh3vWeGc 

 

 

(Victória)-Será que ainda vamos achar ingresso?O cinema ta tão cheio.Perguntou Victória ao meu ouvido.

 

(Pensamento de Jake:Cara desde quando a ruivinha tem esse corpão todo?E que decote é esse meu irmão?É melhor eu parar de olhar para ela antes que Bella perceba.

Mais realmente é muito gostosa)

 

 

 

PDV Bella:

 

 

O que que essa vaca anda comendo pra ficar com esse corpo todo?E tinha necessidade de usar um decote deste tamanho?Aposto que ta tão na seca que ta apelando pra vê se o Duduzinho da uns pegas nela.E o estúpido ta se achando com a vaquinha ruiva também.

Ai não Jake também não.Juro que se ele não para de olhar para ela em 5 segundos dou um soco na cara dele.

1,2,3,4....

 

-Vamos amor? Não vamos ficar atrapalhando a fila.

 

 

Ainda bem que ele é esperto!

 

 

-Vamos.

 

 

Eu só não esperava pegar a mesma sessão que o nerd e sua namoradinha ruiva.E como a minha noite não tinha mais nada o que salvar nos sentamos praticamente ao lado um do outro.Na verdade tinha uma monstra ruiva nos separando.

 

 

-Jake vamos pra outro lugar.

 

 

-Eu até iria Bella ,se ainda tivesse 2 lugares juntos sobrando e se o cinema não estivesse tão lotado eu seria o primeiro a te chamar.Aguenta firme aí minha Bella, assistir um filme ao lado do nerd não deve ser tão ruim assim.(sorrindo).

 

-Espero mesmo.

 

 

O filme começou e Edward e a vaca ruiva não paravam de dar risadinhas a toda hora.

 

 

(Bella)-Vocês vão calar a boca ou vou ter que chamar o lanterninha?

 

 

(Victória)-Credo.Mal humorada ela heim...- cochichou com Edward.

 

 

Como ela se atreve a me chamar de mal humorada ela vai ver o mal humorada agora.

 

 

(Bella)-Olha aqui sua vaca ruiva eu nem sei seu nome mais sei que não gosto de você nem um pouquinho,então se não ta afim de assistir a porcaria do filme com o seu namoradinho nerd idiota me faça o favor de sair da sala e deixar quem pagou ter sossego de assistir.

 

 

Eu tava tão puta da vida que nem percebi o restante do cinema me mandado calar a boca (detalhe eu tava em pé e nem sei como foi que me levantei)e o lanterninha estava apontando a luz pra minha cara.

 

 

(Jake)-Você ta louca Bella,quer que sejamos expulsos daqui?

 

 

E só pra me deixar ainda mais PUTA e irritada o nerd começou a rir da minha cara.Melhor gargalhava como se eu fosso alguma palhaça.Ainda bem que a vaca ruiva não se atreveu a começar a rir com ele porque eu juro que virava a mão na lata dela.

 

 

-Vem Victória acho melhor agente assistir esse filme uma outra hora por que nessa sessão vai ser praticamente impossível eu prestar atenção depois dessa piada.- ele continuava rindo de mim.

 

 

Os dois saíram seguidos de mais algumas pessoas que faziam questão de me olhar com cara feia.Qual é?Eu tava lutando por um direito de todos eles afinal não era eu quem estava de conversinhas durante o filme.

 

 

-Jake vamos embora?Por favor.

 

-Logo agora que o cara se transformou em lobisomem Bella?

 

-JAKE,VAMOS EMBORA!

 

-Ta.Só não começa a gritar de novo.

 

-Eu nem to mais irritada,só não to conseguindo mais prestar atenção no filme.

 

 

Saímos da sala de cinema eu queria muito ir direto para casa,dia horroroso esse,cruz e credo.Jake estava ao telefone com Emmett e foi ai que vi Edward e a vaca ruiva se agarrando como dois selvagens na frente do cinema ao pararem de se beijar a vaca ruiva deu um sorrisinho bem do safado para Edward que sem graça olhou para o lado e como já não é nenhuma novidade acabamos nos encarando.Tomei o celular da mão de Jake e puxei ele tascando um beijo que concerteza Duduzinho nunca deu na vida.O coitado do Jake não entendeu foi é nada mais retribuiu de bom grado.

 

 

Praticamente empurrei ele até o carro para irmos embora,dei uma olhada de ombro e Duduzinho continuava me olhando com cara de quem comeu e não gostou.Já a ruiva olhava para ele com cara de quem não entendeu toda aquela situação.SONSA.

 

 

 

PDV Edward:

 

 

Quando estamos saindo do cinema Victória me parou se pondo na minha frente.

 

 

-Sabe Edward,eu fiquei muito surpresa de você me convidar pro cinema e apesar de o filme não ter sido bem como eu esperava,espero que o pós filme seja.

 

-Não sei se to entendendo o que você ta falando Vic.

 

 

Ela jogou os braços no meu pescoço me obrigando a pega-lá pela cintura.Pra falar a verdade não foi nada mau.Nos beijamos de forma intensa,Victória passava as mãos pelos meus cabelos e pelas minhas costas por cima da blusa mais de uma modo que mostrava que ela queria muito mais que aquilo.Quase fiquei sem ar.

Victória olhou para mim com um sorriso um tanto indecente no rosto fiquei sem graça e desviei o olhar do dela para dá de cara logo com a menina do beijo mais inesquecível para mim.Não entendi porque ela tomou o telefone de Jacob e o beijou da forma que sempre sonhei ser beijado por ela.

 

Victória percebeu o quanto estava incomodado e me chamou para ir tomar um sorvete.Tenho que agradecer a ela por não tocar neste assunto pelo restante da noite.

Fomos a sorveteria ,conversamos mais um pouco e quando estava com o carro parado em frente a casa dela ,nos despedimos com mais um beijo.Desta vez mais calmo e doce.

Na verdade não sei como seriam as coisas depois disso não tinha certeza se gostaria de ter algo a mais com ela,também não sabia o que se passava pela cabeça dela.Decidi simplesmente deixa as coisas fluírem naturalmente,não vou forçar uma conversa sobre isso e espero que ela também faça o mesmo.

 

Cheguei em casa e me joguei na minha cama.Tudo o que eu mais queria era esquecer Isabella,tirar ela da minha cabeça,afinal foi coisa de infância,não deveria ter importância alguma,assim como não teve para ela.Só que tinha uma questão que martelava na minha cabeça nas últimas 24 horas: porque ela passou a me olhar tanto e a se irritar com tanta facilidade comigo se não fui importante e não nos falávamos a alguns anos?

 

 

 

PDV Bella:

 

 

Alice me ligou assim que cheguei em casa.

 

 

-Belinhaaaa,e aí me conta como foi o cinema?Nossa to louca pra ver esse filme também.O tal lobisomem é gostosão mesmo?Qual o nome daquele ator mesmo é...Taylor Lautner.Nossa ele ganhou quase 14kg de massa muscular só pra fazer o filme...e a vidente,você acha mesmo ela parecida comigo?Bem é o que todo mundo fala né...

 

-ALICE, uma coisa de cada vez por favor,eu heim ,parece uma velha falando tudo ao mesmo tempo.

 

-Xiii, já vi que o filme não é tão bom.Ou por acaso você brigou com o Jake de novo?

 

-Briguei sim,mais não com o Jake.

 

-Com quem então?

 

-Com aquele idiota do Cullen e a namoradinha vaca ruiva dele.

 

-Que Cullen?Ai não por favor não me diz que o Jasper tava com uma piriguete lá no cinema,logo agora que agente tava se dando tão bem...

 

-Não Alice não foi com o psicopata foi o Edward.

 

-De novo Bella?Nossa vocês criaram uma rotina nas últimas 24 horas e o que foi desta vez?E que ruiva é essa que ele ta namorando?

 

-Pra falar a verdade com você nem sei o por que de toda briga,só que sei é que me irritei com a conversinha ao pé do ouvido deles durante filme e com o beijo selvagem depois.Nem sei se eles estão namorando,ela é a Victória,aquela que o James pegou na festa do time na casa do Laurent.

 

-Mentira....que bafão priminha.Nossa mais ela é linda,não parece uma vaca não(rsrsrs).

 

-Alice ultimamente ta sendo tão irritante falar com você quanto é falar com o Cullen,então beijo,boa noite e tchau.

 

-Não priminha espera.

 

 

Desliguei na cara dela.Sei que vai me encher o saco depois por isso mais não to com cabeça pra asneiras de Alice.Alias não to entendendo tanto interesse dela no psicopata.Aff,que seja.Quem sabe ele se juntando a Alice consegui chegar ao mais próximo do normal...

 

Revirei de um lado pro outro na cama por um bom tempo tentando encontrar uma resposta pra tanto conflito com Edward,tenho certeza que já superei o fato de ele não ter gostado do nosso primeiro beijo quando éramos crianças.Lembro também o quão chateada eu fiquei por ele não falar mais comigo depois de colocar o aparelho e óculos de grau.

Certo dia cheguei a chorar e a pergunta a Emmett se ele sabia de alguma coisa e o que ele me disse é que com os óculos Edward tinha visto o quanto eu era feia.Estúpido desde sempre.Depois disso também me afastei dele e jurei que ia ser umas das pessoas mais invejadas da cidade só pra ele aprender a me olhar direito e babar pelo o que perdeu.

Com o passar do tempo fui me acostumando com a idéia de não ter mais os Cullen no meu circulo de amizade e já fingia não os vê nem os conhecer quando acontecia de nos encontrarmos.E agora me acontece isso.....ainda bem que amanhã é sábado e vou ficar o fim de semana todo sem ver ele,assim posso relaxar e ter certeza que é somente minha TPM atacando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Nerd e o Capitão - Edwardxjacob" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.