Entre o Nerd e o Capitão - Edwardxjacob escrita por Rayani


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então amoras,eu já tinha postado essa fic aqui no Nyah porem tinha deixado ela um pouco de lado para me dedicar as outras.Ao dar uma revisada ví que não tava do jeito que eu realmente gostaria deletei fiz umas modificações,acertos e estarei postando ela novamente.

Espero que quem já acompanhava continue e quem vai começar agora que gostem e comentem então,divirtam-se!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71978/chapter/1

PDV BELLA:

 

 

Meu nome é Isabella Swan,tenho 17 anos ,moro na ensolarada Califórnia e sou líder de torcida da “Califórnia New School” (N/A:sim eu sei,bizarro esse nome)e eu sou uma das pessoas mais populares deste tórrido ambiente que chamamos de escola.

 

Meu namorado é o capitão do time de fultebol americano Jacob Black popularmente conhecido como Jake.Estamos juntos a quase um ano e posso dizer com toda certeza que sou apaixonada pelo Jake.O jeito brincalhão de levar a vida,aquele sorriso e é claro o seu Corpitcho atlético(uiii)moreno,alto,bonito e sensual,enfim assim é o Jake.

 

Estou treinando com minha equipe a nossa nova coleografia próximo ao campo ao som de “Hollaback girl”(adoro essa música)em um dos passos me virei e travei ao ver meu lobinho(apelido íntimo rsrsr) me admirando com aquele sorriso que me enlouquece.

 

-Continue Bella.

Disse Jake e eu retribuir o seu sorriso.

 

 

                 http://www.youtube.com/watch?v=Kgjkth6BRRY

 

 

Alias sou popularmente conhecida como Bella ,porque Puta Merda Isabella ninguém merece,nem acredito que meu pai resolveu fazer uma homenagem a minha avó,AFF.

 

 

 

PDV JAKE:

 

 

Demos um tempo no treinou e vi que as meninas estavam ensaiando numa das extremidades do campo,mais á frente delas estava Bella,como sempre linda com aquela saia de pregas e top com o emblema da escola e do time.

Percebi que ao me ver Bella parou de dançar e seus olhos chocolates brilharam me fazendo sorrir- “Continue Bella” -incentivei,e em seguida ela me retribuiu o sorriso e voltou a dançar.Derrepente perdi o equilíbrio e sentir um murro nas costas,ao me virar claro tinha que ser ele:Emmett.

 

-E aê manezão,ta aí apreciando as totosas rebolando?

Ele é um grande idiota,mais acima de tudo um grande amigo e meu braço direito no time.

 

Alguns minutos depois Bella veio ao nosso encontro

 

-Vamos almoçar?

 

-Claro.

Respondi a minha namorada.Andamos até o refeitório seguidos por Emmett,Lucy,Jéssica,Tyler,Erick e alguns outros,éramos uma galera das grandes já estavam á nossa espera Alice e Rosalie,prima de Bella e namorada de Emmett respectivamente em nossa mesa de todos os dias.

 

Alice tem um estilo patricinha,porem muito simpática e sorridente,agradável á todos.

Rosalie trabalhava na escola como secretária do diretor o Sr.Bonner.Ela era meio fresca e metida,se achava superior por questão de sua beleza,que tenho que admitir era surreal,maisss prefiro as morenas,como a minha BELLA.

 

-Ei pessoal festinha hoje na Pub,vamos?

 

-To dentro.

 Disse Emmett batendo na mão de Tyler que também se animou com a notícia.

 

-Bem se a Bella quiser ir.

Eu disse olhando para ela que estava distraída olhando a mesa dos Nerd mais á frente.

 

 

 

PDV BELLA:

 

 

Sentei com a galera na mesa de sempre e ao olhar pra frente vi os Nerd com aquelas caras de babacas rindo uns dos outros.Nossa será que eles mesmo motivos para rirem e viverem felizes?

 

Reconheci dois deles Jasper e Edward Cullen ,irmãos que moravam na minha rua e que eu fazia questão de fingir não conhecer ao passar perto deles.

Mais uma coisa ali me chamava atenção Edward Cullen havia se livrado do aparelho dentário e dos óculos sem estilo tipo aquela coisa bem NERD mesmo.Naquele momento senti minha boca se abrir fiquei impressionada podíamos ver nele um cara digamos Pegável,e até que aquele cabelo desgrenhado dele tinha estilo.Já o irmão Jasper Deus me livre e guarde com aquela cara de psicopata acho que ficará encalhado pelo resta da mediucre vidinha dele.

 

Vi que por um breve momento Edward me encarou foi então que Jake me cutucou:

 

 -Bella?

 

-Não sei o que?

 

Alice ria da minha cara de perdida.

 

(Alice)-Nossa como você ainda consegue ser líder de torcida desse jeito?

 

HAHAHA INVEJA.Ri sem graça e me obriguei a prestar atenção na conversar da minha galera e parar de bisbilhotar o já não tão bissonhento Edward Cullen.

 

 

 

PDV EDWARD:

 

-Alec com certeza era um dos caras mais idiotas que eu já conheci.

 

(Alec)-Essa vocês não sabem porque que a galinha foi á igreja?

 

Putz tinha que ser logo essa?!

 

(Alec)-Pra assistir a missa  do galo.KKKKKKKK.

 

Fala sério eu era obrigado a rir dele não dá piada sem noção mais por simplesmente se achar o Mr. Bim Jr.

 

-Cala a sua boca Alec.

Eu disse a ele,olhando para frente e dando de cara com Isabella Swan me observando com cara de surpresa ,boca aberta e olhos arregalados.Ela estava sentada com seu namorado Jacob Black e sua legião de seguidores.Foi muito rápido porque logo em seguida Jacob a chamou e ela desviou sua atenção pra sua galera.

 

 

 Nunca entendi muito bem Isabella,éramos vizinhos desde os 5 anos de idade,praticamente passamos nossa infância juntos(incluindo meu irmão Jasper,nosso primo Emmert e sua prima Alice),costumávamos brincar,mais quando estava com uns 11 anos Belinha (OPS,apelidinho de infância) quero dizer Isabella começou a se afastar e mal falava comigo.Aos 14 começou a andar com as meninas mais velhas lideres de torcida da escola e agora alem de ter se transformado em uma delas finge que nem me conhece.Me surpreendi  ao vê-la olhando apara mim.Isso não acontece nos últimos 5 anos.

 

Eu e Jasper que éramos chamados de NERD’S por ela por simplesmente entender os cálculos mais que ela passamos a ser dois desconhecidos,já que agora ela tinha outros serviçais para fazer o seu dever de casa como eu idiota me prestava a fazer.Já o meu primo Emmett como é da mesma turma de Isabella e atacante do time de fultebol continua a ser uma das principais pessoas do seu meio ‘social’.E eu também sabia que ele tinha uma grande amizade com Jacob Black.

 

Olhei para Jasper e como sempre estava com os olhos vidrados na baixinha de cabelos espetados da outra mesa:Alice.

Jasper mantinha uma paixão estranha por meu ver por ela desde que éramos criança.

Cara falando sério ele tinha mesmo esperanças que a patricinha desse alguma chance para ele?Bem ao contrario de Belinha (huuurrr,Isabella ,Edward,Isabella)Alice sempre que nos vê nos cumprimenta com um belo sorriso o que faz ele quase ter um ataque cardíaco.

 

-Qual é Jasper tira isso da cabeça.Missão impossível cara.

Dei um tapinha em seu ombro.

 

-Olha só quem fala você fica se remoendo e tendo alucinações apaixonadas com a senhorita Isabella Swan e me diz pra sair do meu foco?Dá um tempo Edward.O Sr.‘certinho’tem uma paixão de infância não conrrespondida pela ’poderosa’ da escola e vem querendo me zuar.

 

Desta vez foi um murro que dei no ombro de Jasper.Mais meu irmão tinha razão claro que não deixava transparecer de forma explicita como ele meus sentimentos por Belinha.

Os sonhos que eu tinha ainda era com aquela menina doce,ingênua e sorridente com quem dei meu primeiro beijo,após perdemos uma aposta idiota para Emmert. Pelo que sei também foi o primeiro beijo dela.Foi uma coisa boba de criança porem inesquecível para mim.Já Isabella no dia seguinte parecia nem se lembrar do ocorrido,e para minha desgraça uma semana depois fui apresentado ao meu aparelho dentário e aos óculos de NERD fazendoeu me sentir um idiota tirando de mim todas as esperanças por aquela garota.

Seis anos depois finalmente me livrei de meus ‘acessórios’ e ao me olhar no espelho realmente me surpreendi:

 

(Edward se lembrando de quando se olhou no espelho pela primeira vez pós aparelho e óculos:)

 

.-WOWWW,dale Duduzinho Cullen.

Gostei do que vi.Decidi que ia mudar meu visual,uma nova etapa em minha vida.

Festas,garotas,o cabelo desgrenhado porem estiloso.Eu sei que tava começando a surtir efeito.Quem sabe não me apaixono por uma garota legal e tiro de vez Belinha da minha cabeça.

 

 

 

PDV JASPER:

 

Nossa como ele consegue ser tão linda,perfeita e simpática?

Na mesa da frente vi que Alice planejava ir á uma festa na PUB esta noite.

 

-Missão impossível.-Me disse Edward mais não era desta forma que eu pensava.

Muitas vezes Alice parecia ficar feliz ao me ver.Eu tinha que me aproximar mais daquela ‘pimentinha’mostrar que sou muito mais do que o NERD que ela imagina.Posso ser um grande amigo ou até seu namorado.Foi neste momento que decidi lutar pelo amor de Alice bem acho que seria melhor eu tomar um não do que nunca saber a resposta.

 

-E aê NERD’S.Queimando muitos neurônios ?

Emmett nosso primo que apesar de todo tamanho,não tem nada na cabeça chegou e se sentou entre mim e Edward ficando de costas para os meninos que não gostaram nem um pouco.

 

(Emmett)-E então fora do Duduzinho aqui que resolveu virar o novo Leonardo Di Caprio,quais são as novas?

 

-Nada demais somente aquela coisa toda de estudar,ficar dando uma de Nerd e te aturar...

Respondeu Edward rindo.

 

(Emmett)-Nerd?Você agora mais parece um Mauricinho conquistador que um nerd.Até Lucy ta te dando mole que eu bem sei.

 

-Lucy corrimão a loira aguada?(KKKKKK)- não acredito mano pra tantas garotas nessa cidade foi cair aos olhos da mais rodada.KKKKKK.

 

Edward não gostou e fechou a cara.Bem agora que já zuei o meu irmão vou focar no meu objetivo.

 

(Jasper)-Humm...então Emmett,ouvir falar de uma festa na PUB essa noite...

 

-É cara vai rolar um DJ irado,vai ser da hora.Mais porque da pergunta?Não vai me dizer que vai aparecer por lá?

 

-E por que não?

 

-Pow sei lá,vocês sempre foram fechadões e tem esse lance de serem CDF,NERD’S,esquisitos...

 

(Edward)-Como assim esquisitos? Não sou eu que fico me medindo em frente ao espelho depois do banho.

 

-KKKKK,quer dizer que o bombadão aí fica medindo os peitinhos no espelho é.KKKK.

Disse Embry rindo alto da cara de Emmett.-Que gracinha.KKKKK.

 

-Ta vendo o que você fez Duduzinho,agora esse prego vai ficar achando que pode me zuar.

 

(Edward)-Duduzinho é o caralho.

 

Enquanto Edward,Emmett e Embry ficavam discutindo por besteiras comecei a planejar em como chegaria até Alice Brandon.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí mereço comentarios???

Bjus e inté,não se esqueçam de darem uma olhadinha na soutras fic's tambem. rsrsr.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Nerd e o Capitão - Edwardxjacob" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.