O Futuro Uchiha escrita por Fer


Capítulo 6
Ataque à Konoha


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo se passa perto de 7 meses após o ataque de Pain a Konoha.

Na boa,quem não é ninja e mora lá como aguenta reconstruir a cidade umas duas vezes ao ano?Que medo!
Só pode ser com a vontade de fogo mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71972/chapter/6

As férias tinham acabado.

Pain havia atacado e ela simplesmente fugira,como Itachi havia pedido.Muito a contra gosto, esperou na casinha simples onde seu filho moraria mais tarde.

-É um orgulho tê-la aqui,Yui-san.-disse a senhora fazendo a comida.

-Esses dias em Konoha têm sido sombrios e bem,se meu filho estivesse vivo, mesmo assim eu não gostaria que ele fosse até lá.

O filho dessa senhora fora um ANBU, do esquadrão de Yui e por muitas vezes foi salvo por ela,mas ao mudar para o esquadrão de proteção ao senhor feudal não pudera resistir aos ferimentos de um ataque surpresa.

-Eu bem que gostaria.-disse Yuki cabisbaixa com um vestido marrom simples cortando as batatas.

-Vamos cuidar de você e do pequeno,está bem?Logo depois veremos como as coisas vão.-disse a senhora sem tirar os olhos do ensopado.

 

Os meses de gravidez foram intermináveis já que o próprio Kakashi às vezes passava para garantir que Yui não faria nenhum esforço excessivo,já que ela teimava em treinar; o que era muito bem visto pela dona da casa,que sempre os deixava a sós.

 

No dia do parto tudo estava normal.Era junho,verão e , alguns ANBU mais confiáveis fizeram guarda à pedido da Godaime.

A brisa era suave e o bebê dormia no berço logo ao seu lado,após um parto tranquilo.

 

Dois dias de vida.Hideki dormia no berço enquanto sua mãe repousava na cama logo ao lado.

 

-Hideki.Meu amor!-disse ela se levantando olhando para ele a luz do luar.

 

Quando voltou a se deitar se sentiu,mal.Era um pressentimento horrível.Levantando-se viu o corvo na janela.

-Não!

Mas não tinha tempo.Usou seu Sharingan e o corvo com olhos vermelhos se transformou em Itachi.

-É Madara e Sasuke!Eles vão atacar Kono...

Ele olhou para o lado e percebeu o berço.Olhou para Yuki com olhos felizes e contemplativos.

-Me perdoe,eu ia levá-lo em breve,mas ainda estou fraca.

-Ele...é lindo.-disse ele próximo ao berço.-Mas você não deve se arriscar.-disse ele se virando e vendo que ela se vestia com o uniforme ANBU.Mas mesmo assim ela fingiu não o ouvir.-Não,Yuki!-disse ele a segurando pelo braço.Os dois se olharam.Nunca haviam se tocado desde...bem desde que ele se tornara uma imagem.

 

Os olhos de Yuki se fixaram em Itachi que ainda a segurava e a olhava.Ela estava boquiaberta.

 

-Desde quando você...?

-Não é tempo pra isso.Não vá ,Yuki!

-O que você quer que eu faça!!??Lá está meu pai e seu irmão atacando Konoha!

-Fique nas montanhas,Yuki.Por favor.Não ataque.Se você morrer....-ele abaixou a cabeça.

-Itachi,eu vou ficar bem.Você colocou a explicação na forma de genjutsu no Naruto.Tenho certeza que ele lutará com Sasuke.Tudo ficará bem.E de outra forma,eu ainda não desviei meu chakra da forma que precisaria.

Ela mostrou um colar com três pedras de diamantes em seu pescoço.

-Não é como a Tsunade,mas tenho um chakra de sobra.

-Não se meta,não deixe que ele veja seus olhos.Eu não deixei que ele os visse através de mim.Ainda tenho que treiná-la,Yuki.

 

Mas ela já estava quase toda vestida.

 

-Eu...prometo me cuidar.-disse ela se aproximando.Suas mãos abertas se aproximavam dele querendo tocá-lo.Mas foi quando elas passaram por ele como se ele fosse uma nuvem.

Ela continuou passando por ele e fechou os olhos.

-Fique aqui com ele.-ela disse de olhos fechados se referindo a Hideki.-Se eu precisar de ajuda eu usarei o jutsu e o trarei para a batalha.Melhor assim?

Quando ela abriu os olhos Hideki estava no colo do pai.

-Como????Itachi....

-Shhh.Ele está dormindo e sorrindo.Ele é tão lindo.

Ela pensou ter visto lágrimas em seus olhos,mas foi quando ele o colocou de volta ao berço.

-Vá.Mas não lute.Só observe.Não faça nenhuma loucura.Haverá um corvo sempre próximo de você e...

-Não se preocupe,meu amor.Eu ficarei bem.

Disse isso e saiu pela janela rapidamente.

Itachi naquele quarto,preocupado.Não tinha mesmo o que fazer.Mas sua angústia e amor por ver seu filho ali se mesclavam em um sentimento inexplicável e suas lágrimas caíram.

 

Quando chegou ,Yuki logo pode ver a destruição que os Bijuus causavam.Mas Konoha tinha a ajuda dos aliados e dos Kages das outras vilas,sem contar com os Jinchuuriki da Kyuubi e do Hachibi.

Mas via-se claramente que Naruto lutava com todas suas forças contra Sasuke a mando de Madara, enquanto os Bijuus atacavam a vila.

Todos estavam lutando:ANBU,Kakashi,Gai,TenTen,Sakura,Hinata,Kiba e a família etc.De onde estava, em cima das montanhas dos Hokages ainda via a vila ser evacuada e crianças subindo para o esconderijo dentro das esculturas.

A voz de Itachi ainda ecoava em sua mente vendo Madara,seu pai,ali tão perto.A vontade de usar o Suzano´o nele era tão grande,mas sabia que isso seria imprudência e ela ainda estava muito fraca.

Sabia do plano de seu pai para acordar o 10 caudas escondido na Lua,mas mesmo assim,era necessário o Hachibi e a Kyuubi.E isso ainda seria difícil de ele conseguir.

Ela apenas lançou algumas tarjas explosivas para evitar que pessoas da folha fossem machucadas em momentos críticos.Mas resolveu não se envolver na batalha.

 

Foi o seu erro.

 

Mesmo escondida,parecia que seu pai podia percebê-la , e em uma determinada hora ela sentiu Zetsu às suas costas.Sem pensar, pulou precipício abaixo e explodiu a área onde estava.Pelo menos aquilo deteria Zetsu por alguns momentos já que ele poderia estar em dois lugares quase ao mesmo tempo.

Se ela se contivesse,ele saberia que algo estava errado,ela sempre lutava com todas as forças,principalmente contra seu pai,mas Yuki sabia que ainda não era páreo para ele  e resolveu causar um grande estrago pelo menos para que ele visse que ela estava lá,lutando.

 

-Doton,kuchimaru no jutsu!

 

Com isso a terra ao redor do Yonbi levantou e o compactou pendendo-o.

O jutsu para prendê-lo com o chakra criando uma barreira gastou a energia de um diamante todo.

-Oh!Bem podia-se esperar algo assim de você!-disse Madara reconhecendo-a mesmo ela com máscara  e com isso,quase tomando um ataque direto de Kakashi.

 

Tudo estava quase destruído e ela estava se sentindo ainda muito mal.Mas mesmo assim,viu Sasuke quase sacrificando a sua vida para proteger Naruto no momento em que Madara pretendia retirar a Kyuubi dele assim como havia feito com a sua mãe.

Quase desmaiando, sentiu que caíra sobre alguém que a segurava.Mesmo usando henge,pode ver claramente aqueles olhos,que tanto conhecia.

-I-tachi...-sussurrou antes de apagar.

Itachi estava muito bravo com a situação,mas mesmo assim esperara uma melhor hora para resgatar Yuki e desaparecer,enquanto Madara e Zetsu eram atacados.

Logo depois de colocá-la na cama e explicar à senhora como cuidar dela,Itachi ainda beijou sua testa ,foi até o berço de seu herdeiro :

-Acho que você terá grandes desafios ainda,Hideki.

 

E voltou a ser um corvo de olhos vermelhos na noite fria do Ataque à Konoha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,daí já vou pulando para o Hideki maior e complemento o que falta com explicações mais curtinhas.
Ou seja,no próximo capítulo Naruto já será Hokage!=P

Bjos!