O Futuro Uchiha escrita por Fer


Capítulo 2
Confabulações na cama


Notas iniciais do capítulo

O flashback deste capítulo está temporalmente localizado um pouco antes do episódio 121 do shippuuden e durante o mesmo.Se algúem quiser mais detalhes é só assisti-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71972/chapter/2

Aquela noite foi tão intensa que os dois só acordaram com o dia já a pino.

-Lembra-se do dia que  meu irmão matou Orochimaru?-disse Itachi a abraçando nu na cama.

-Claro que sim.Foi quando conversamos sobre a possibilidade de seu irmão...

 

°°°°Flashback on°°°°

-Acho que deveríamos voltar...- Yuki disse preocupada já se levantando da cama.

-Logo eu vou encontrar com Naruto...-disse Itachi encostando as costas na cama,sentado.

 

O silêncio pairou mais de um minuto no ar.

 

-Itachi eu não posso deixar que...

-Fique tranqüila,Yuki.Eu estive pensando realmente em como as coisas ficariam se Sasuke ficasse ao lado de Madara.

-Eu mataria seu irmão.-disse ela sem titubear.

-Ele é mais forte do que aparenta,Yuki.-disse ele sério-...mas sei bem que você teria inúmeros modos de fazer isto,por isso, peço que me escute antes.

 

Se levantando e colocando um roupão,Itachi aparentava estar muito mais calmo do que Yuki que vestida num roupão branco com detalhes de sakura e galhos desenhados .

 

-Eu não sei o que vai fazer,mas não sinto que possa interferir,não?

-Vamos,sente-se.- ofereceu uma cadeira para Yuki próxima à janela.- Naruto está cada vez mais forte,não?-disse ele se sentando.

-O bastante para acabar com Sasuke,no que eu acredito.- disse ela sem olhar para ele.

-Parece que temos nossos favoritos....-disse ele sorrindo.

-Protegeria seu irmão por você,Itachi.Já fiz isso antes,você bem sabe,mas eu sei o que pretende fazer ...Vai acabar se matando.-ela disse isso com olhos mareados ,o que a impediu de ver o sorriso no rosto dele.

-Qual o ranking do Naruto?O que ele domina?

-Por que esse interesse sobre Naruto agora?

-Conte-me,Yuki,por favor...confie em mim.

 

Ela olhou para os olhos pretos dele com seus olhos agora negros.Amava Itachi como time,como homem,mas tinha certas coisas que sabia que Itachi escondia dela.

 

-Sharingan,hun?-disse ele quando olhou para os olhos dela.

-Não minta pra mim e eu não mentirei pra você.-disse ela sem medo.

 

Ele olhou para ela com os olhos ainda pretos.

 

-Eu te amo...-disse ele pegando na mão dela- ...confio em você.Sei que nosso filho ou filha terá uma ótima mãe e será amado e protegido de muitas formas.Na verdade,não posso mentir,mas não acredito que ele conhecerá o pai.

 

-Então você vai mesmo....

-Sim.-disse ele cortando o pensamento dela.-Eu preciso passar para o Sasuke e o que estamos tentando.Pois,por assim dizer,o outro meio ,demorará anos para que possamos ensiná-lo e prepará-lo.

-Odeio ter de confiar no seu irmão.Mas não sei se prefiro meu filho enfrentando Madara.-disse ela fechando os olhos de raiva.

-Darei para Naruto a proteção que ele precisa,caso lute com meu irmão.-disse ele passando a mão no resto dela.

-Como?-ela segurou a mão dele no próprio rosto.

-Vou colocar um gatilho de proteção caso ele lute com Sasuke.Caso Sasuke...implante meus olhos.

 

Ela olhou incrédula.Não era possível.Itachi havia se sacrificado a vida inteira pela Vila e pelo irmão e mesmo assim ele que se tornara cego.

Ela se levantou e sentou no colo dele.Passando a mão do rosto dele,cancelou o Sharingan e começou a confiar nos planos do seu amado.

 

-Uzumaki Naruto domina técnicas de vento,assim como água conjuntamente com a conjuração de sapos,você bem sabe da sua praticidade com os kage bunshins....

 

Ficaram assim os dois contando as técnicas tanto de Sasuke quanto de Naruto durante mais de duas horas.

 

°°°°°°°

 

Em Konoha um grupo era organizado com o propósito de capturar Itachi e com isso atrair Sasuke para trazê-lo de volta à Vila(Naruto Shippuuden 121).

Enquanto Godaime pensava qual seria o melhor time para a busca de Sasuke,Naruto ainda se recuperava de seu recente machucado devido o Fuuton Rasenchuriken.

 

°°°°°°

 

-Konoha será um incômodo se vocês continuarem capturando tantos Jinchuuriki,Itachi.-disse Yuki se vestindo com suas  roupas ANBU.-Você sabe como a Vila tem contatos em outras Vilas.Eu mesma já fui ao país da Névoa participar de uma reunião no lugar da Godaime,sobre estratégias.Acho melhor você tomar cuidado,sei como Kisame é muito....espirituoso como por assim dizer.

 

E dizendo isso ela ficou pronta com a máscara na mão enquanto ele ainda sentado de roupão mantinha a postura pensativa.

 

-Logo iremos capturar o Sanbi e o Yonbi (três e quatro caudas,respectivamente), ficarei fora inúmeros dias talvez nos veremos em 10 ou 12 dias.Quando tudo estiver pronto...

-...você o deixará por último,não?-disse Yuki olhando para Itachi.

-Ele TEM de ser o último,ordens de Pain.Senão não poderemos mais selar outros.

 

Enquanto ele falava sobre Naruto falava uma coruja pousou e começou a piar na janela.

 

-Nossa,acho que Kabuto mandou algo depois de tanto tempo.-disse ela indo em direção à janela.-Afinal ela coruja eu deixava próxima dele a qualquer custo.

-Mandou?Eu duvido.Acho que o crédito é todo da sua coruja mesmo.Ele anda meio esquisito.

 

Após alguns pios altos a coruja foi ordenada a voltar ao seu esconderijo.

Yuki se apoiou no apoio e falou em um tom assustado.

 

-Seu irmão...ele...matou Orochimaru.

-Como?-disse Itachi se levantando.

-Bom,pelo menos são essas as notícias.Mas não posso confirmá-las.Ele está perigoso,Itachi.-disse ela olhando para ele.

-Denka e Hina.Ele vai pra lá obter alimentos e suporte.

-Nossa,eu mesma só fui lá uma vez.Os gatos ninjas?

-Preciso ir.Vou conversar com a senhora dos gatos e deixar suprimentos que ele possa precisar.-disse ele já se vestindo.

-Como desejar,Itachi.-disse ela passando rapidamente por ele.

 

Ele a segurou pelo braço e a puxou para bem próximo dele.Ela não conseguiu olhar para seus olhos devido o orgulho e focou no colar no seu pescoço que um dia havia sido dela.

 

Ele esperou em silêncio até o olhar dela se encontrar com o dele.E ,quando isso aconteceu, Itachi a puxou em um beijo demorado que trouxe uma sensação ruim a Yuki.

 

-Até breve,Yuki-san.

-Até logo,Itachi-san.

 

Foi neste momento que os dois sumiram se separando.

 

°°°°°

 

-Você demorou,onde estava,Itachi-san?-disse o companheiro Kisame quando se encontraram no local combinado.

-Fui até o país do Céu,Kisame.Precisava conversar com alguns gatos.

-Haha,amantes de animais você agora?

-Hum.Vamos focar na missão e capturar o Yonbi,Kisame.

-Na verdade,eu estava lhe esperando para pedir para ir sozinho.Realmente preciso medir meus poderes,Itachi-san.

-Ficarei observando e qualquer problema...

-Ah,tsk.Sem problemas.

 

°°°°°°°

 

Logo após acabar sua missão no país da Grama, Yuki foi se reportar à Godaime.

-Minhas fontes dizem que o próximo alvo é o Yonbi,Godaime.O Sanbi já foi capturado e em breve...

-Eles estão aprontando muito.-sussurrou Godaime.

-Peço desculpas de meu recado de ontem,sobre Orochimaru, Sama.

-Você fez o certo,Yui.Pode se retirar.

-Hai.-disse a ANBU e sumiu um segundo depois.

-Acho que o melhor mesmo é acharmos Itachi e Sasuke.Afinal,logo eles virão atrás de Naruto-disse a Godaime pensativa.

 

E olhando o livro ninja,foi selecionando os indivíduos ideais para esta missão.

 

°°°° Flashback off°°°°

 

-Acho que Sasuke não está longe de vir a mim,Yuki

-Não,não é possível.-disse ela virando-se e olhando para ele.

-Eu sei que você já está grávida,querida.Porque está escondendo isso de mim?

-Usando o Sharingan em mim,Itachi?Pensei que nos confiássemos.

-Eu estou realmente feliz,mas por que você mentiu pra mim?-disse ele com um rosto entristecido.

-Realmente...porque não quero que você vá.-disse ela colocando a mão no rosto de Itachi e o beijando.

 

Ele colocou sua mão na barriga dela e disse sério:

 

-Eu acho que agora ,então,precisamos conversar...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

O que será que Itachi quer conversar com Yuki?

Deixem reviews!
Kisus!