We are golden escrita por Bad Queen


Capítulo 12
Búzios do Coração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719656/chapter/12

Katniss P.o.v

eu estou com a lista de compra. então eu vou pegando as coisas e passando pra traz.

—Kat olha pra mim já deu!-diz Joh puta da vida. me viro pra traz e vejo eles cheios de coisas, quase deixando tudo cair. ela vem ate mim, me entrega as coisa dela, pega as coisas do Thresh e joga em cima de mim-boa sorte Peeta!-ela diz puxando o Thresh pra longe.

Peeta pega metade das minhas coisa e vamos pro caixa. pagamos tudo e levamos pra Van

—olha lá eles!-Peeta diz

—você sabe dirigir?-pergunto

—sei porque?-ele diz e eu empurro ele pra dentro da van. -vaivaivai!!!-grito olhando Joh e Thresh correndo pro nosso rumo, Peeta começa a gargalhar e da partida.

—meu pai eles vão nos matar!-ele diz ainda rindo

—bem feito! eles nos deixaram sozinhos!-digo-olha hoje é lua cheia!-digo sorrindo e Peeta para a van.-oque foi?

—já viu a lua cheia da praia?-ele diz saindo do carro, eu também saio.a praia esta deserta então ele corre na van e liga o radio. esta tocando "Búzios do Coração".

—é lindo!-digo e Peeta me puxa pra dançar. estava tudo tão perfeito ate a musica acabar e ouvimos um bater de palmas sarcástico.

—que gracinha!-diz Cato sarcastico.

—olha só não é porque a Clove não te suporta e a Enobaria te chifrou que você tem que estragar o clima de todo mundo! eu to cansado de você me empacando!-Peeta fala furioso-vem Kat!-ele diz segurando minha mão e me puxando pra longe.-idiota! to tão cansado das coisas darem errado pra ele e ele descontar em mim! ele me tira do serio-canso dele murmurando e dou um beijo na sua bochecha, mas ele vira a cara e acaba virando um selinho. fico vermelha e ele roxo. -me desculpa!-ele diz-e eu... foi sem querer...

—desculpa!-digo escondendo minha cara com as mãos.

—que saber! não foi sem querer nada!-ele diz me puxando pela cintura e eu beijo ele. ficamos assim um bom tempo ate o ar acabar.-meu deus eu quero fazer isso dês que eu tinha 12 anos! foi a primeira vez que você foi la em casa-ele coloca um mecha de cabelo meu atrás da minha orelha-foi você, Clove, Annie, Joh, os meninos. era aniversario da Gli e Mad.-ele diz me fazendo sorrir igual uma pamonha.

—eu me lembro.

vamos pra casa e decidimos que eu iria pro quarto dele. corro pra pegar minhas malas e ouço um barulho de choro vindo do quarto da Clo e Annie.

—oi?-digo abrindo a porta e vendo a Clove na sacada quase se afogando em suas lagrimas.-ta tudo bem?-pergunto e ela me abraça forte

—ele me tira do serio!-diz Clove entre soluços -quem fez isso?-digo fazendo cafune[Narradora:não sei se você também chama assim mas é carinho na cabeça] nela

—Cato! ele tentou me beijar!-ela diz-mas eu disse o quanto eu o odeio e o porque o odeio. ele disse o mesmo pra mim e eu beijei ele. mau deus eu to tão confusa! eu não sei como mas ele provoca algo em mim que eu não sei explicar! não consigo respirar, meu coração fica como se eu tivesse enfartando, meu estomago embrulha e meu peito doe. eu não sei oque é isso!-ela diz chorando muito, não seguro o riso.-por que esta rindo?

—porque eu sei do que isso é sintoma. você esta apaixonada por ele! quando se apaixona por alguém é assim que a gente se sente. eu sei ele é grosso, arrogante, metido, idiota, etc.. mas você devia ouvir seu coração so assim seu peito vai parar de doer-dou um beijo na sua testa e vou embora.

apos me instalar no quarto do Peeta ele pega as coisas do Cato,tranca a porta, joga as coisas no sofá e vamos jantar.

—ele vai aprender-Peeta diz me entregando a chave

—ele vai te matar!-digo me sentando no balcão

—que pena!-ele diz com um sorriso cruel no rosto

—ele ta assim por causa da Clove. ele tentou agarrar ela e ela disse umas verdades pra ele.-digo

—ele é apaixonado por ela dês dos 10 anos. ela conheceu a gêmeas com 7 anos e vivia lá em casa. ele já tentou ate chamar ela pra brincar de boneca.-ele diz gargalhando.

—coitado. e vamos combinar a Clove não é nenhuma santa deve ser tenso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We are golden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.